Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Da pra começar tirando o arroz da janta. Da até pra diminuir a quantidade de proteina também, ela não precisa de tudo isso...

Aham entendi vou fazer assim então ,deixar no almoço e janta só 50gr de carne ,e tirar o arroz ,já vai dar uma diminuida de 268kcal fazendo com que a dieta vá para exatamente 1300kcal ,vlw ajudou bastante,amanha eu edito vou dormir.

Editado por Kaleo

Publicidade

Postado

Primeiro que voces dois que vieram com criticas nao podem falar nada baseado em uma foto, vcs nao sabem quando e como eu comecei...

Aposto que nem abriram o topico que eu mandei para ler os ESTUDOS CIENTIFICOS que comprovam o que eu falo

Voces vivem de mitoos brotasticos sobre IG, carb de noite...etc

Sugiro que comecem a usar o cerebro e nao so os musculos, leiam o q foi postado, eu, ao contrario de vcs, tenho base no que falo...nao tenho nem uma faculdade, poremeu estudo, leio e pesquiso...

Eu dei a dica, se vcs quiserem acreditar que acucar engorda, ig importa e etc...sugiro que comecem a estudar ao inves de criticar

Topico: nao sei se vc leu o que eu postei, mas calcula as necessidades dela e tente usar pelo menos 2,2g/kg de proteina e 1g/kg de gordura...ai ela tem mais espaco para carbs do que usar uma quantidade maior de prot como 3,3g/kg... Mas ai vai da preferencia dela

Sugiro que muitos carbs ai sejam substituidos por vegetais fibrosos para garantir micronutrientes

Ex: ao inves de 100g arroz...diminui para 70g e colica 100 de broc... A saciedade é maior e os micros tbm...

Acho que eu nao esqueci de nada...

Ah...obrigado pa prut por colicar alguma inteligencia nesse topico

Postado

tudo que eu falei tem bases biológicas. hahaha bassitos se vc fosse forte, pq ia deixar uma foto de vc frango? e se vc começou a a malhar a pouco tempo, como pode achar q entende tudo do assunto?

pa prust, eu falei que arroz branco faz mal? hahahahha

e falei que alguém vai engordar tomando 1 colher de toddy por dia?

mais uma vez, vc não leu bem o que eu falei.

Desde quando açucar branco refinado faz bem pra saúde? hahahah é completamente dispensável, qualquer médico sabe disso, mesmo em mínimas

quantidades. O arroz branco é alto IG se vc nao sabe. Toddy e etc é pessimo SIM se vc quer uma boa dieta, pergunte pra qlqr médico (independentemente de malhar ou não), porém eu nunca disse que alguem vai ficar gordo comendo isso.

Desculpa, mas o pão e tudo que como é orgânico, não estou consumindo mais de 2L de veneno por ano como vcs :) (dá uma olhada

em 'o veneno está na mesa') .

"se uma pessoa treina a noite, acha que ela nao precisa comer carbo?"

AHahhaha eu treino 8 hrs da noite querida, e vc acha q nao como? Em nenhum momento mencionei a MINHA dieta. O autor do tópico pediu

pra avaliarmos a dieta da namorada dele. eu dei as dicas que acho convenientes baseada na dieta DELA, as coisas que poderia mudar.

Se te encomodou o problema é seu, vc deve ter msm um corpo bolado comendo toddy e pão francês como disse. E eu não te perguntei nada além disso ahaha.

Aliás, nem sei pq todo mundo que malha no mundo não é sarado então! mais de 50% é alimentação sabia?

Vc parece sim uma pessoa bem 'bitolada' até hj como vc disse hahaha. nao abre a cabeça, acha que tá certa em tudo.

As pessoas tem um máximo de kcal q podem consumir por dia de boa sem engordar. Se vc comer uma barra de chocolate por dia e nao comer

outras coisas que engordam vc nao vai engordar, vc acha q eu nao sei? mas pra que isso? nao será saudável nem dará todos os nutrientes

necessários. Quem falou um bando de asneira foi vc,

E quem falou que só a dieta das 'gringas' funciona? hahahhaha bem nacionalista vc. Eu como do meu jeito, sempre deu certo. Aliás, só começou

a dar certo depois que comecei a comer melhor. E nem por isso deixo de comer doces, frutas e coisas que eu gosto.

Vê então se uma fisiculturista profissional come pão frances e toddynho no café da manhã ta? já que é bom né?

bjs :)

Postado

outra coisa pa prut...

vc treina a quanto tempo e come o que então? compartilhe com nós toda a sua experiência hahahaha

eu treino ha 2 anos, e só comecei a malhar SÉRIO ( com dieta adequada e suplementos, levando mais a serio o treino ) a menos de 1 ano.

E te garanto que tive até hj mt mais resultados q essa sua fotinho da sua barriga no seu perfil ... Não estou falando isso pra arrumar intriga

cara, só uma curiosidade, já que meus conceitos alimentares tão todos errados, estranho isso não?

Vejo gente que malha ha anos e tá a mesma bosta de sempre ,pq será?

Postado (editado)

Ana, nao vou discutiir com vc sobre meu passado e minha condiçao...

Voce obteve resultados comendo como comeu porque alcancou seus macros e micros com os nutrientes que vc comeu...mas nao é por isso que vc e a unica certa. Voce esta totalmente errada sobre IG dos alimentos e provavelmente deve pensar que devemos comer de 3 em 3 horas nao?

Sugiro que voce leia esses estudos cientificos sobre IG:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17923862?ordinalpos=4&itool=EntrezSystem2.PEntrez.Pubmed.Pubmed_ResultsPanel.Pubmed_RVDocSum

http://weightology.net/weightologyweekly/?page_id=319

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17610996?ordinalpos=6&itool=EntrezSystem2.PEntrez.Pubmed.Pubmed_ResultsPanel.Pubmed_RVDocSum

http://fitnfly.com/learn-about-food/nutrition-facts-2

Carbs a noite: http://www.leangains.com/2011/06/is-late-night-eating-better-for-fat.html

e um brinde para voce: Chegou a 6% de bf comendo 1 pote de sorvete por dia:

Se voce quiser mais, tem no meu topico, se vc nao quiser acreditar, a culpa nao é minha, estao ai estudos CIENTIFICOS e relatos sobre o que eu digo...

beijo para voce ;)

Editado por bassitos
  • 1 mês depois...
Postado

kkkk vc acha msm q eu sigo regrinhas? eu tomo achocolatados todo dia, como arroz branco, biscoito, oque eu quero hahahah e nem por isso sou gorda.. ah claro, a sua desculpa, vc ta em bulking ne? kkk eu tb estou se for assim, e nem por isso sou gorda.

só nao acho bom pra alguem q n tenha uma tendencia a um bom fisico fazer uma dieta desregulada ..

e vc quis dizer oque com esse video de sorvete? vc acha q eu acho q alguem vai engordar comendo besteira, se n comer mais nada? porra, em que planeta vcs vivem? AGora, vc acha isso saudavel? entao vai estudar, pelo amor de deus ne..

como eu ja disse, n acho bom se garantir numa 'boa genetica' :)

e menina, uma dica pra vc.. para de cair tanto na pilha hahahah

vc acha q eu to mesmo preocupada com dieta, com seus resultados com ou sem dieta, etc?

kkk eu sempre comi de tudo, tu ta achando q eu sou uma pessoa totalmente diferente do que sou, to até achando graça rs.

Todo mundo q me conhece msm fala q eu como pra caralho e etc, tu ta falando com a pessoa errada hahaha.. eu nem to

falando sério mais ctg . Vc parece estar bem preocupada pra quem nao liga pra essas coisas... se ofendeu toda! haha

relaxa gata, para de ser tao 'bitolada' como vc mesma disse ;)

qnt aquele bassitos.. sem comentários.. magrelo, e ainda foi banido, super confiável!

Pa prut, eu nao acho que vc nao saiba o que ta falando cara, só acho que nao da pra abranger uma dieta permissiva para todos.

vc nao precisa ser grossa com as pessoas pq acha que sabe mais. Eu n deixo de comer nada q quero/gosto, e tenho otimos

resultados, te garanto... se vc é assim tb, bom pra vc e pra mim, mas quem garante q todos sao? beijos

Postado

ah, uma dúvida...

vc atingiu o seu "maximo de secura abdominal" em bulking? hahah

eu nunca precisei fazer isso de bulking e cutting, pra mim tb é mito. E nem por isso digo q nao funciona, só cmg q não haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...