Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dieta da namorada

7:30 (café da manha)

1 pão francês 50gr (kcal,140-carb,25gr-prot,5gr-gord,2gr)

200ml de leite desnatado (kcal,85-carb,10gr-prot,8gr-gord,0)

1 colher de sopa 9,5gr nescau light (kcal,32-carb,6,8gr-prot,0,6-gord,0)

peito de peru 50gr (kcal,53-carb,0-prot,11gr-gord,1,2)

(kcal,310-carb,41,8gr-prot,24,6gr-gord,3,2gr)

11:30 (pós liquido)

Whey optimum 30gr(kcal,120-carb,3gr-prot,24gr-gord,1gr)

1 colher e meia de mel 28gr (kcal,90-carb,23gr-prot,0-gord,0)

(kcal,210-carb,26gr-prot,24gr-gord,1gr)

12:30 (almoço ou pós solido)

100gr de arroz branco (kcal,128-carb,28gr-prot,2,5gr-gord,1gr)

100gr de peito de frango grelhado(kcal,140-carb,1gr-prot,26gr-gord,2,6gr)

1 laranja (kcal,60-carb,15gr-prot,1gr-gord,0)

(kcal,328-carb,44-prot,29,5-gord,3,6gr)

16:00 (lanche da tarde)

56gr de atum solido (kcal,86-carb,0-prot,14gr-gord,3,1gr)

50gr queijo ricota(kcal,70,carb,2gr-prot,6,3gr-gord,4gr)

1 actimel (kcal,79-carb,13,8gr-prot,2,7gr-gord,1,6gr)

(kcal,235-carb,15,8gr-prot,23gr-gord,8,7gr)

20:00 (janta)idem almoço,com variação de carne

(kcal,328-carb,44-prot,29,5-gord,3,6gr)

23:00 (ceia)

castanha de caju 15gr(kcal,87,carb,3,2gr-prot,3gr-gord,6,9gr)

50gr queijo ricota(kcal,70,carb,2gr-prot,6,3gr-gord,4gr)

(kcal157-carb,5,2gr-prot,9,3-gord,10,9)

kcal,1568-carb,176,8gr-prot,139,9gr-gord, 31gr

Idade=19 anos

bf%=22,23

1,60 de altura e 56kgs já ia esquecendo destes detalhes.

E um cut sem exageros.

Editado por Kaleo

Publicidade

Postado (editado)

proteina ta bacana, mais da para subir essa gordura em... para não afetar muito as calorias tire um pouco de carbo para por gordura do lugar

eu tiraria a frutose do pós treino liquido também, colocava outro carbo.

faz ela largar o pão francês e ir para o integral (dessa forma vai abaixar as kcal) e acrecente algum queijo junto ao peito de peru (dai as kcal vão subir dinovo, e a gordura também)

Editado por -henrique-
Postado

Nossa, se ela pretende usar essa dieta para malhar, está péssima!

Sou mulher tb e malho, e está dieta está cheia de erros! Vou tentar ajudar!

Pra começar, pão francês é péssimo. É alto indice glicemico, o que é péssimo para um pré treino (além disso o de padaria pode causar câncer por umas substancias que adicionam a estes pães).

O ideal seria pão de forma integral light com algum queijo branco como ricota ou cotagge.

Quannto ao toddy, tb é péssimo. Dá uma olhada na informação nutricional dele... é mais de 80% de PURO AÇUCAR.

Prefira o leite desnatado puro, ou pelo menos com algum achocolatado light (oque tb nao recomendo, pois tb contém

adoçantes ruins pra saúde).

O peito de peru está bom, é uma fonte de proteínas, embora contenha bastante sódio.

Se ela quer hipertrofia, seria legal também uma vitamina com por exemplo whey protein, banana, aveia e leite desnatado.

No pós treino, tb tomo mel ao inves de maltodextrina (carboidrato de alto indice glicemico) com whey protein.

Quanto ao almoço, arroz branco é pessimo, da aquela 'barriguinha', prefira o integral... Frango ou peixe grelhado

é sempre melhor que carnes vermelhas. Faltou algum vegetal (salada e legumes), contém várias vitaminas e fibras importantes.

O lanche (3 hrs após o almoço) pode ser parecido com o café da manha.

Na janta, nao é bom consumir carboidratos, apenas proteinas (frango ou clara de ovos) e saladas.

espero ter ajudado!

Postado

Sugiro que voce nao leia as ''dicas'' acima, pois sao de pessoal que nao compreender nada sobre nutricao, nenhum alimennto da barriguinha ao menos que te ponha em excesso de calorias, carboidrato de indice glicemico apos treino nao tem o mesmo efeito se voce fez uma refeicao pre workout, ou seja, os estudos relacionados a alto IG pos treino sao em pessoas em jejum maior ou igual a 16h

Gostaria de saber o problema de carne vermelha..humm....

Consumir carboidratos na janta? Qual é o problema? Vai me dizer que carboidratos apos as 6 engordam? mesmo estando em deficit calorico?

A dieta da sua namorada é deficiente em gordura, o que pode trazer complicacoes hormonais para ela, sugiro que leia o meu topico e arrume a dieta para ela, além de tudo, nenhum vegetal foi comido esse dia, o que pode trazer complicacoes e deficiencia em micronutrientes, que sao fundamentais para a composicao corporal

sugiro que voce, sua namorada e quem postou acima a lerem esse topico com MUITA atencao antes de falar alguma coisa: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Postado

meu filho, se vc nao sabe, carne vermelha é cheia de gordura saturada.. pra homens pode nao ter problema, mas nos mulheres temos problemas com isso hahaha. o alto indice glicemico pos treino é pq normalemente desde a refeiçao pre treino e ate acabar de malhar, eu ja fico mais de 4 hrs sem comer nada. Carboidratos a noite são absorvidos lentamente e engordam mais, ( a noite eu digo antes de dormir ta espertinho?)

Eu sempre comi assim e te garanto q meus resultados sempre apareceram, então não vou ligar pro que tu fala na teoria, a minha prática me diz muito mais. Alto indice glicemico da sim aquela barriga pois todo carboidrato engorda, porem os integrais são ricos em fibras, diminuindo isso.

Bem informado vc, realmente ein? da pra ver pelos seus resultados na foto... HAHAHAH

beijos

Postado (editado)

Editado pela moderação.

Toda discussão sobre o assunto é válida, desde que seja feita com educação.

Usuário suspenso por ofensas.

Editado por Bronco
Postado

Henrique falou tudo.

O cara leu os artigos de macros etc, e acha que isto é tudo em nutrição..

Faria como o amigo falou, da uma abaixada nos carboidratos para aumentar as gorduras ficando com a mesma quantidade calórica..

Abraços

Postado

"pa prut" , vc já estudou ALGO de biologia ou nutrição?

Vc ao menos sabe oque é um carboidrato, biologicamente falando?

São a principal fonte de energia do corpo e, quando não utilizados, são armazenados no corpo na forma de GORDURA. Isso é um fato querida haha.

Mas em algum momento eu disse que comer carboidratos é sinônimo de engordar?? meu deus do céu, como as pessoas distorcem as coisas.

Não tem nada de errado no que eu falei. Aliás, a base de uma dieta de hipertrofia são carboidratos bons e proteínas, pois vc estará MALHANDO (dã)

logo não engordará!!

A principal coisa para mudança no corpo, é malhar cara. Tem gente que come merda e fica com um corpo maneiro pq malha bastante, eaí? Depende da genética, vc acha que eu não sei?

Agora, é meio óbvio que seguir uma dieta básica (que não fui eu que inventei, e nem tem nada de errado, pois contém todo o necessário para o funcionamento saudável do corpo) ajuda né, vai ficar dependendo da 'boa genética' ?

E eu to falando o básico, há muitos mais detalhes que não mencionei, como por exemplo, é obvio que vc precisa comer ALGUM carboidrato a noite, mas quis dizer que não é BOM comer igual no almoço, etc.

Pra sua informação, não falei nenhuma besteira. Dá uma olhada na dieta de mulheres que malham então...

Embora nossos organismos não sejam iguais, as reações químicas que ocorrem nele são as mesmas. Tenho bastente base pra tudo que falei,

não só a minha prática. Não da pra levar esse topico a serio, parecem um bando de iniciantes ignorantes falando...

Não sei vcs, mas eu nao ligo só pro corpo, e sim pra saúde. Minha dieta tb é baseada nisso... Há muitas coisas que garanto que vcs não sabem

sobre as coisas que comem hahaha. Como por exemplo que o frango não orgânico (tradicional) leva até água sanitária, que o pão francês leva bromato (cancerígeno), etc. Eu sei bastante o que estou falando, acho desnecessário ficar tentando rebater.

O fórum devia ser para aprendermos e ajudarmos uns aos outros, e não tentar desmoralizar os outros sem saber o que tá falando.

Postado (editado)

proteina ta bacana, mais da para subir essa gordura em... para não afetar muito as calorias tire um pouco de carbo para por gordura do lugar

eu tiraria a frutose do pós treino liquido também, colocava outro carbo.

faz ela largar o pão francês e ir para o integral (dessa forma vai abaixar as kcal) e acrecente algum queijo junto ao peito de peru (dai as kcal vão subir dinovo, e a gordura também)

Opa henrique vlw pelo post :thumbsup_anim:

Dei uma ajeitada rsrsrs

Sugiro que voce nao leia as ''dicas'' acima, pois sao de pessoal que nao compreender nada sobre nutricao, nenhum alimennto da barriguinha ao menos que te ponha em excesso de calorias, carboidrato de indice glicemico apos treino nao tem o mesmo efeito se voce fez uma refeicao pre workout, ou seja, os estudos relacionados a alto IG pos treino sao em pessoas em jejum maior ou igual a 16h

Gostaria de saber o problema de carne vermelha..humm....

Consumir carboidratos na janta? Qual é o problema? Vai me dizer que carboidratos apos as 6 engordam? mesmo estando em deficit calorico?

A dieta da sua namorada é deficiente em gordura, o que pode trazer complicacoes hormonais para ela, sugiro que leia o meu topico e arrume a dieta para ela, além de tudo, nenhum vegetal foi comido esse dia, o que pode trazer complicacoes e deficiencia em micronutrientes, que sao fundamentais para a composicao corporal

sugiro que voce, sua namorada e quem postou acima a lerem esse topico com MUITA atencao antes de falar alguma coisa: http://www.hipertrof...eo-explicativo/

Opa bassitos ,ela come salado sim porém não adc a dieta postada ,vlw pelo post e pode deixa que não vou ouvir os coselhos acima ,kkkkkkkk

Só porque vc teve resultados com esse tipo de dieta, quer dizer então que todos esses detalhes que vc colocou estão certos?

Ao meu ver, pra se ter resultados não é preciso de muita coisa... Se sua dieta for hipercalórica e vc ingerir uma quantidade adequada de proteínas, carbo e gordura, vc vai ganhar massa (E treinar direito, é claro... Mas to supondo que isso esteja ok)

"Todo carboidrato engorda"? Com base em que vc afirma isso?

Vc falou muita besteira hein...

Tudo bem seguir uma dieta priorizando carbos de baixo IG, colocando carbo de alto IG no pós, blá blá... Isso é uma coisa, outra coisa é apontar coisas sem fundamento como verdades absolutas.

Eu passei um bom tempo bem bitolada. Eu via lá na seção de fotos de usuário evoluções ótimas de pessoas que seguiam dietas que pra mim pareciam absurdas. Eu lembro que vi a evolução de um usuário que comia pão francês, tomava leite e comia fruta antes de dormir e não conseguia entender como ele podia ter adquirido um shape tão bom e seco seguindo aquilo, pois pra mim o certo era proteina + gordura antes de dormir, carbos de baixo IG sempre, etc etc... Hoje eu vejo que não é bem assim, inclusive na PRÁTICA, como vc disse ter visto.

@ Kaleo,

Achei que a dieta tá muito calórica pra um cutting considerando o peso, BF e altura dela... Na minha opinião, dava pra diminuir mais as kcals, deixar umas 1200 ~ 1300. Mas aí é com vc, se ela conseguir perder peso assim, beleza.

Eu falo isso porque eu já fiz dieta pra cutting relativamente calórica, e fiquei muito tempo arrastando o tal do cutting...

Vlw pa prut,pelo post ,então diminuir até da né porém não sei da onde tirar ,alguma dica ?

Editado por Kaleo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...