Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Belfort: “Darei Ao Sonnen Uma Luta Que Ele Nunca Teve Em Toda A Vida”

Posts Recomendados

Postado

Vitor-Belfort-5.jpg

Vitor Belfort não revelou a lesão que o forçou a ser retirado do card do UFC 139, em que enfrentaria Cung Le, mas declarou que pretende voltar ao octógono antes do final deste ano e aponta Chael Sonnen como adversário ideal para reconquistar o direito de disputar o cinturão da categoria peso médio do Ultimate Fighting Championship.

À rádio MMAJunkie.com, o “Fenômeno” explicou que não quer lutar sem estar em perfeitas condições físicas e que não entra no octógono apenas para ganhar dinheiro como outros lutadores.

“Não quero entrar lá em estar cem por cento. Vejo muitos caras entrando no octógono só para fazer dinheiro. Não estou lá apenas para ganhar dinheiro, estou lá para vencer, estou lá para conquistar algo, pelo cinturão, para fazer história. Quero lutar para vencer não somente para aparecer”, enfatizou o lutador de trinta e quatro anos.

“Fiz muitas coisas estúpidas [ao longo da carreira]. Lutei com as mãos quebradas, essas coisas, mas não posso abusar do meu corpo mais. Estou com trinta e quatro anos. Tenho quatro ou cinco anos de carreira de maneira que as decisões que tomo, são tomadas com os médicos, minha equipe e as pessoas em quem eu confio e que cuidam de mim”, falou.

Belfort, que tem feito sessões de fisioterapia duas vezes ao dia, disse que estará pronto para lutar no UFC 141, dia 30 de dezembro, em Las Vegas, e já está em campanha para participar de uma das lutas do card. O brasileiro quer enfrentar o vencedor de Sonnen vs Brian Stann, mas seu desejo é encarar o falastrão americano.

“Espero que o Chael vença, ele é o oponente que realmente quero. Acho que o vencedor da luta entre eu e o Chael estaria pronto para lutar pelo cinturão. As lutas dele sempre vão para decisão [dos jurados], ele é um lutador chato mas certificarei de que a luta acabará rápido e darei a ele uma luta que nunca teve em toda a vida dele”, disse confiante. “Eu prometo”.

“Se o Stann bater o Sonnen, ele estará na fila. Acho o Stann um ótimo lutador, excelente pessoa e atleta, um grande homem. Ele vende as lutas com os punhos, técnica e performance. Stann é um ótimo lutador”, elogiou.

Em relação ao polêmico Sonnen, Vitor disse: “Ele é o tipo de lutador que consegue vender a luta com a boca dele. Ele não consegue vender com sua performance. É um ótimo wrestler e bom lutador mas não é empolgante. Ele não traz calor para a luta. Eu trago”, finalizou.

Postado

O Sonnen não passa do Stan, nem a pau.

Então ao meu ver o justo seria Stan lutar contra o Sonnen, quem ganhar, pega o Bisping, valendo um TS.

Quem perder pega o Vitor.

Postado

O Sonnen não passa do Stan, nem a pau.

Então ao meu ver o justo seria Stan lutar contra o Sonnen, quem ganhar, pega o Bisping, valendo um TS.

Quem perder pega o Vitor.

Concordo plenamente!

Postado

É sério cara, WAR SONNEN!! :)

se ele cair pra categoria do st.pierre, coitado, gsp morre, hahahaha

piada é isso aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...