Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Cage = Academia Caseira Dos Sonhos, Mas Não Acha No Brasil :(, Pelo Menos Acessivel $.

freddiebr

Posts Recomendados

Cara, pirei nessa Power Cage, muito boa, praticamente uma academia completa no sentido que da para treinar tudo, basta duas barras pequenas, uma barra olímpica e muito peso, é perfeita para meu treino Full Body Atual.

Uma dessa lá fora fica em torno de $300,00 e $ 700,00 dólares, dependendo da robustes e acabamento.

Essa da foto vi no site por $550,00 dólares.

e_4430_bayou_fitness_e_series_power_cage_b_jp.jpg

Como eu queria encontrar uma dessa no br, não precisa ser tão robusta como essa da foto, por menos de R$1.500,00 reais, ai investiria em mais uns 200 KG em anilhas e algumas barras, ai sim teria minha academia caseira dos sonhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Freddie você chegou a ver se tem alguma para vender aqui no Brasil?

Achei algumas Power Hacks ( mas simples que a Power Cage ) por preços que giram de R$ 3.500,00 a R$ 9.000,00 reais.

_______________________________________________________________________________________________

Olha essa outra aqui:

bodycraft-power-cage-strength-training-system-power-rack_0_0.jpg

Elas são boas pois vc pode treinar sozinho e traquilo sem medo de travar ou qualquer coisa do tipow. É ótima para treinar para força, treinar ate a "falha", etc

Edit: Entrei em contato com um fabricante de aparelhos, perguntei se ele conseguiria fabricar uma dessas belezinha e quanto custaria, aguardando retorno dele para ver o q ele me diz. Também vou imprimir umas fotos dessas depois vou levar nas serralherias daqui para ver se eles conseguem fabricar algo parecido a um bom preço.

Editado por freddiebr
Link para o comentário

show de bola.

vi vendendo uma parecida na declaton na raposo tavares (sao paulo), acho q era quase 3 conto, mas era meio fraco, se nao me engano aguentava no maximo 150kg.

eu tenho um link em casa que ensina a fazer um desses de madeira, muito loco, quando chegar em casa posto.

Link para o comentário

Aqui é complicado mesmo, ja achei uma legal por 3 conto.

Mas acho que nao rola, o dia que for treinar em casa vou comprar cavaletes regulaveis, são bem mais em conta.

Chumbo umas paralelas e barra fixa no muro de casa e ja era.

Pra quem gosta de trabalho manual, tem um site com uns projetos legais de power rack caseiro.

http://www.home-gym-bodybuilding.com/homemade-power-rack.html

Link para o comentário

Recebi a resposta:

"Power Cage normal R$ 2800,00,com pulley (remada alta e baixa) R$ 3300,00 e o banco 0 a 90 graus R$ 550,00 " Sem contar frete, barras e anilhas

Então, achei bem caro, mas fica de primeira, quanto as anilhas, orcei 212 KG por 618,20 + frete, nem imagino a facada de MG para o MT. Falta ver com os serralheiros aqui, pode ficar bem rustico, mas funcional a um bom custo já vale a pena.

Essa ideia da madeira, até q não é má, mas se pá, madeira ta mais cara q ferro kkkkkkk.

Tava pensando aqui, da para fazer coisa mais simples também, ja que o principal função da Power Cage é ser um suporte + proteção.

Até janeiro vou ver se monto minha academia caseira kkkkk.

Editado por freddiebr
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...