Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que A Galera Do Fórum Treina?


le0z1n182

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa bicho como tem nego mentiroso nesse tópico AUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAHU

Bom vamos la

comecei no kung fu com 4 anos de idade, com 5 parei pq nao gostava mto, os golpes do bruce lee eu nao podia aprender pq era novo, nao me interessava mais.

Com 5 comecei no judô, com 6 tive que parar pois mudei de cidade.

Com 8 anos comecei na capoeira fiquei até os 14 anos como capoeira varia a cor dos cordeis de acordo com o grupo que vc faz treina nao tem sentindo falar a´te qual cordel cheguei..

Com 16 anos fiz muay thai por 6 meses , peguei a faixa vermelha ponta preta, ate que tomei um nocaute tive que parar por uns meses nunca mais voltei AUHAUHAUHUAUHAUHAUH

com 19 anos fui convidado a treinar defesa pessoal no batalhao de policia da minha cidade pois meu falecido pai era policial e eu conheci um pessoal que treinava lá. Era só para convidados, fui agraciado com o convite. Com 20 , ainda treinando lá descobr que tinham aulas de boxe , jiu jitsu, submission, wrestler e mma. Comecei a praticar tb porem o espaço lá era meio precário , entao eram treinos que a gente se virava com o que tinha, estilo rocky balboa socando pedaço de carne no frigorifico. Cheguei a faixa azul de jiu jitsu / submission lá. Nas outras lutas que nos praticavamos nao tinham lance de graduação. Até pq nao da pra vc ser FAIXA AZUL DE DEFESA PESSOAL , creio eu.

Com 22 comecei na minha academia de jiu jitsu e MMA aonde estou até hoje. Uma das academias mais conceituadas do Rio de Janeiro, quissá, do Brasil.

E POR FAVOR PAREM DE MENTIR AUhAOUhaOUHauOHAuoauhaU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa bicho como tem nego mentiroso nesse tópico AUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAHU

Bom vamos la

comecei no kung fu com 4 anos de idade, com 5 parei pq nao gostava mto, os golpes do bruce lee eu nao podia aprender pq era novo, nao me interessava mais.

Com 5 comecei no judô, com 6 tive que parar pois mudei de cidade.

Com 8 anos comecei na capoeira fiquei até os 14 anos como capoeira varia a cor dos cordeis de acordo com o grupo que vc faz treina nao tem sentindo falar a´te qual cordel cheguei..

Com 16 anos fiz muay thai por 6 meses , peguei a faixa vermelha ponta preta, ate que tomei um nocaute tive que parar por uns meses nunca mais voltei AUHAUHAUHUAUHAUHAUH

com 19 anos fui convidado a treinar defesa pessoal no batalhao de policia da minha cidade pois meu falecido pai era policial e eu conheci um pessoal que treinava lá. Era só para convidados, fui agraciado com o convite. Com 20 , ainda treinando lá descobr que tinham aulas de boxe , jiu jitsu, submission, wrestler e mma. Comecei a praticar tb porem o espaço lá era meio precário , entao eram treinos que a gente se virava com o que tinha, estilo rocky balboa socando pedaço de carne no frigorifico. Cheguei a faixa azul de jiu jitsu / submission lá. Nas outras lutas que nos praticavamos nao tinham lance de graduação. Até pq nao da pra vc ser FAIXA AZUL DE DEFESA PESSOAL , creio eu.

Com 22 comecei na minha academia de jiu jitsu e MMA aonde estou até hoje. Uma das academias mais conceituadas do Rio de Janeiro, quissá, do Brasil.

E POR FAVOR PAREM DE MENTIR AUhAOUhaOUHauOHAuoauhaU

vermelha ponta rpeta no MT?? n eh ponta azul clara n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz um monte de coisa mas nunca graduava... Ja fiz capoeira e Karaté qnd pequeno e dpois dos 16 fiz quase 1 ano d boxe chinês passei um ano parado com as artes marciais e voltei no Muay Thai fiz por 4 meses e parei por conflito com minha faculdade, nos dias atuais estou a 1 e pouquinho no Jiu Jitsu, me identifiquei bastante, das Arte M. foi a que eu mais gostei, muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...