Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Interrompido

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

22 - Ciclo

Hoje acordei sem vontade de nada, dormi muito mal. Na marra fui treinar e foi à melhor coisa que fiz, após alongar e aquecer estava com a mesma disposição de sempre, agora estou querendo tomar banho e dormir as olheiras estão aparecendo muito sono bastante cansaço.

Treino bom, aplicação da insulina diária e a trembolona com o enantato, como meus pais estão aqui minha mãe aplicou. Sobre a insulina hoje eu resolvi dar uma olhada no anabolics 2009, tenho de costume de sempre dar uma olhada nos livros que tenho sobre anabólicos e outras coisas, achei interessante a observação de não aplicar a insulina nos mesmos lugares e sempre realizar rodízio dos locais da pele aplicada para evitar o acumulo de gordura, vou começar a fazer um rodízio maior alem de aplicar na região do abdômen vou começar a aplicar nos antebraços, panturrilhas e quem sabe arrisco ate no pé como meu irmão esses dias me ensinou.

Parte do texto:

It is also advised to rotate subcutaneous injection sites regularly to avoid the localized buildup of subcutaneous fat that may develop due to the lipogenic properties of this hormone.

A tradução e +/- isso:

Também é aconselhado o rodizio regularmente dos locais das injeções subcutâneas para evitar o acúmulo localizado de gordura subcutânea que pode se desenvolver devido às propriedades lipogênicas deste hormônio

Fonte: Anabolics 2009 - 9th edition - WILLIAM LLEWELLYN'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 - Ciclo

Ontem realizei a aplicação da insulina no antebraço esquerdo, muito desconfortável, hoje, no entanto no antebraço direito foi muito tranqüilo, também acabei de auto-aplicar a trembolona no deltóide esquerdo, como sempre as auto-aplicações são tranqüilas, na segunda como minha mãe estava aqui ela aplicou para mim o enantato + trembolona não sei por que ela aplicou muito perto do meio do corpo (aplicação no glúteo direito), ontem fico complicado treinar, ficou ate um caroço que esta bem menor hoje, muita complexa de água quente e diclofenato dietalamônio gel.

Hoje não fui treinar para ir ao medico pedir alguns exames, a vontade que tenho e de ciclar sem exames clínicos. Um mês antes do ciclo fui a outro clinico para pedir uma pancada de exames depois de um sermão de 5 minutos o medico me entregou as guias e dize para eu procurar outro medico que ele não ia mais me atender. O de hoje sermão de 10 minutos e não me deu a guia dos exames, pior e escutar que usuário de anabolizantes e de craque são iguais, ambos são noias que precisam de tratamentos, acabam com a saúde e ficam depois pedindo ajuda e se fazendo de coitados. Me controlei para não espancar o medico de um metro e meio, corcunda e com uma circunferência de fazer inveja em qualquer rei momo. Se encosto a mão estaria batendo em um senhor de +/- 75 anos. Vou me acalmar um pouco e provavelmente só vou atrás de realizar exames novamente no fim do ciclo, principalmente pós tpc.

Link para o comentário

25 - Ciclo

Hoje apliquei a insulina no antebraço esquerdo e foi bem tranqüila, acho que na terça devo ter aplicado errado porque foi desconfortante, de ontem pra hoje apliquei o HCG. Hoje a auto-aplicação da trembolona de ontem nem sinto mais, minhas veias estão saltando no braço nunca imaginei que isso você ficar assim e olha que estou na 4ª semana de ciclo, domingo entro com o stanolozol, no sábado acaba a metandrostenolona já estou com saudades dos comprimidos. Sobre as veias saltando quando estou treinando perna elas diminuem o volume.

O treino foi hard core, vou almoça daqui a pouco e dormir um pouco, praticamente 1 hora após o termino do treino ainda estou tremendo.

Sobre o medico ainda estou bem revolta da comparação de usuário de anabolizantes com usuário de craque, mas nunca esperei a compreensão de ninguém sobre esse assunto.

Link para o comentário

Que bom que você se deu bem com a GC, Não é bem comum isso, acompanhando.

Ftoledo ,cara esses resultados promete em maninho, tremb+insulina nossa mãe, saiba que tudo isso é sonho meu hahaa, acompanhando.

Realmente Epic não esperava um resultado assim, pois meu primeiro ciclo ganhei horrores de peso sem qualidade nenhuma, bem que não tinha cuidado com a dieta que esta fazendo uma grande diferença aqui. Sobre a GC não tenho o que reclamar e tem algumas drogas como a trembolona que e difícil conseguir de outras marcas a não ser trembolife que essa eu estou de boa ou uma boldenona com concentração maior por isso acabamos utilizando as drogas dos laboratórios underground. Adoraria poder passar na loja veterinária e comprar boldenona de 200/250 mg por ml, enantato ou trembolona como hoje e possível comprar creatina, clembuterol, glicopan etc. Para comprar algumas dessas substancias aqui na grande São Paulo e um pouco complicado não impossível.

Ouvir sermão de médico é foda em!!!

O lance é pagar os exames mesmo numa clínica particular.

Digo o mesmo que o Epic, trembo+insulina é sonho mesmo!!!

Sermão já e difícil dos pais imagina do medico e exame particular não deve ser nada barato.

Sinceramente estou adorando a trembolona com a insulina e quero ver logo os resultados com o stanolozol que começa domingo à noite.

Valeu rapaziada!!!!!!

Editado por Ftoledo
Link para o comentário

nossa como tem gente com a mente fechada hoje em dia!!!!ainda mais os medicos,na certa diserão que não iam te atender porque perceberam que vc tinha muito mais conhecimento sobre o assunto doque eles!!!...hahaha :laughingsmiley:

odeio esse tipo de gente!!!

segue firme toledo!!!abraço!!!...

Link para o comentário

28 - Ciclo

A metandrostenolona acabou hoje começo a aplicar o stanolozol, na sexta subi na balança e marcou 92 kg, muito bom para 4 semanas. Estou curioso se vou sentir diferença na força por causa do termino dos comprimidos e se as aplicações nos vastos são incomodar muito porque o front loader com a testosterona não senti quase nada.

nossa como tem gente com a mente fechada hoje em dia!!!!ainda mais os medicos,na certa diserão que não iam te atender porque perceberam que vc tinha muito mais conhecimento sobre o assunto doque eles!!!...hahaha :laughingsmiley:

odeio esse tipo de gente!!!

segue firme toledo!!!abraço!!!...

Bane olha que o medico fico puto da vida porque ele me disse que eu estava me contradizendo porque para ele o motivo principal do exame era a saúde e eu respondi que não, que o motivo dos exames era para verificar se tinha necessidade de ajuste de dosagem das drogas para chegar aos meus objetivos. Um dia encontro um medico com a mente um pouco aberta, não vou desistir de procurar, a revolta já passou.

Bagual,

esta ai a foto que eu te prometi:

Hoje minha noiva tirou para mim algumas fotos, infelizmente cheguei ao limite de armazenagem, amanhã com mais tempo dou um jeito de postar as fotos de 1 mês de ciclo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...