Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Interrompido

Posts Recomendados

tambem achei a evolução muito boa toledo,ganhou volume principalmente nos braços e peito!!!

daqui pra frente é que o bicho vai pegar mesmo!!!ainda mais depois dessa trembo!!!

assiste o pumping iron que vc aprende a posar direitinho,o mestre arnold encina tudo!!!

abraço cara;e bora crescer!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Trembolona é uma droga "pesada", mas os colaterais não são tão fortes assim...*

Os piores colaterais, só são vistos após o ciclo. O eixo fica bem mais debilitado, fazendo com que a recuperação retarde um pouco.

E a dosagem inicial, pra mim, deveria ser de 400mg, DSDN ou TDS. A não ser que o éster anexado seja o Enantato, daí pode ser administrado nos intervalos comuns.

Abraços

Editado por drowning
Link para o comentário

Sim,eu vi que tu ira o stano, porem em entra so na 5 semana, ou seja 5 semanas d trembo, o stano sera q seria tao forte pra biaxar? eu quero usar trembo no meu 2 ciclo, mas to pesquisando mto, não eh droga pra iniciante não, mas to mto tentato pelos resultados.

Tu sente a densidade, o pump, a força dela mesmo? tu sente ela queimar a graxa? diariamente como o gh15 fala?

Bagual sobre a prolactina só vou poder te responder com certeza após os próximos exames de sangue, sobre os efeitos (pump, densidade, força) sinto os músculos prontos para arrebentar o que for, seja treino seja alguém (ando muito irritado), agora não posso te dizer com certeza devido à metandrostenolona, quando estiver sem essa droga poderei te responder com mais precisão. Estou usando pela primeira vez essas drogas. Tem alguns colaterais da trembolona que são descritos exageradamente.

tambem achei a evolução muito boa toledo,ganhou volume principalmente nos braços e peito!!!

daqui pra frente é que o bicho vai pegar mesmo!!!ainda mais depois dessa trembo!!!

assiste o pumping iron que vc aprende a posar direitinho,o mestre arnold encina tudo!!!

abraço cara;e bora crescer!!!...

Fala Bane estou sentindo a diferença nas camisas e nas calças, sobre posar sinceramente não e minha praia, não fico nem na frente do espelho me olhando.

Bora crescer, abraço rapaz.

Trembolona é uma droga "pesada", mas os colaterais não são tão fortes assim...*

Os piores colaterais, só são vistos após o ciclo. O eixo fica bem mais debilitado, fazendo com que a recuperação retarde um pouco.

E a dosagem inicial, pra mim, deveria ser de 400mg, DSDN ou TDS. A não ser que o éster anexado seja o Enantato, daí pode ser administrado nos intervalos comuns.

Abraços

Fala drowning pelo que estou vendo o eixo não fica só abalado pós-ciclo em uma semana minhas bolas sentiram o efeito da trembolona, ainda bem que existe hcg, sobre a dosagem essa droga e muita mistificada sobre os colaterais assim como a insulina (acho essa sim uma droga que não se pode nem piscar) então e melhor começar com cautela, mas pode ter certeza no meu próximo ciclo elas vão estar la e a trembolona vai ser 440/330 mg por semana DSDN (110 mg por aplicação).

Abraço.

Obs. Se o shape da foto e o seu, parabéns.

Link para o comentário

18 - Ciclo

Mas um treino excelente, movimentos bem executados, cheguei a travar no ultima repetição, mesmo assim minutos depois já estava querendo treinar de novo, sinto os músculos bombando de vontade de treinar, muita disposição. Se esse e o efeito da trembolona ou do metandrostenolona vale cada centavo e cada colateral que possa aparecer.

Aumento sempre leve de carga.

A insulina não esta mais me dando susto, ainda bem, a adaptação da dieta funcionou.

Vou relatar um pequeno ocorrido de hoje, estava eu mais dois amigos de treino conversando na academia a chegou um freqüentador novo da academia logo exclamando que esses usam bombas (ser referindo a nós três), fui obrigado a falar que tem toma bomba e ele, e uma das bombas pelo tamanho da barriga explodiu. O rapaz ficou nervoso, achei que o gordinho ia me bater. Coisas que temos de escutar de vez em quando, mas fazem parte.

Link para o comentário

De olho aqui!!!

Tenho muito interesse na Trembo, pretendo colocar no meu 2º ciclo!!

Bons ganhos!!!

Bruno não vai se arrepender estou gostando muito da trembolona.

A tua trembo, é bem amarelo o liquido, ou mais escuro/avermelhado?

A trembolona da GC que estou usando e um amarelo escuro, assim que pegar minha câmera de volta posto uma foto dela.

pelo shape eu treinaria mais um ano certinho e depois mandava um ciclo, mais cada um cada um. boa sorte.

Blz r4f4, como você escreveu cada um cada um, meu depois de uma dieta e 16 kg a menos (4 meses) não estou a fim de esperar.

Estava me atualizando hoje, interessante seu ciclo e muito bem estrutura e planejado, acredito muito que terá o maximo de aproveito, acompanhando.

Valeu por acompanhar Epic.

Link para o comentário

21 - Ciclo

Sexta feira após me pesar na academia constatei 91,5 kg ganho de 5,5 kg nessas três semanas de ciclo e essa e a ultima semana da metandrostenolona, já estou com saudade, essa semana que passou que senti realmente o aumento de força, por exemplo, rosca antes 12 kg no ultimo treino 18 kg e agüentava pelo menos 20 kg (cada braço), leg press antes 180 kg agora 360 kg, supino 28 kg agora 40 kg (cada lado), lembrando que antes estava de dieta para emagrecer e isso prejudica e muito a força e todos os exercícios com amplitude máxima.

Essa e há segunda semana com letrozol e a gordura esta indo embora, a sensação de esta "queimando" como o Bagual citou do relato do gh 15 diria mais que e como se estive sendo sugado ou alguma coisa pressionando as áreas com maior concentração de gordura para dentro. Não estou achando mais gordura no abdômen para uma aplicação confortável da insulina (lógico que ainda tem bastante), e sinceramente, aplicar insulina onde a pele esta mais rente do músculo arde muito, agora o HCG na parte externa do antebraço e muito tranqüila. Já tinha lido que a insulina gelada dava irritação comigo não rolou isso, e vejo meus avôs aplicando ela assim que tira da geladeira e não acontece irritação nenhuma.

Vou fazer um pequeno desabafo sobre a GC os comprimidos de letrozol na embalagem marcam 30 comprimidos quando contei 32 comprimidos, ótimo e realmente após 48 horas do primeiro comprimido praticamente acabou com a minha sensibilidade no peito, só sinto essa sensibilidade novamente no dia que tenho que tomar novamente o letrozol e ainda por cima bem de leve. A trembolona me deixa irritado ate demais, os efeitos são os desejados (na verdade mais do que eu esperava), agora eu fiquei na duvida como um bujão de 10 ml rende 9 aplicações de 1 ml? Se alguém me disser que errei na dosagem mando a merd*, porque com o enantato da landerlan 3 bujões de 4 ml cada (12 ml) me rendem exatos 10 aplicações de 1,2 ml, e ainda tenho que tirar a substancia de 2 bujões dependendo do dia. Mesmo assim a trembolona da GC pra mim esta valendo o custo x beneficio.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...