Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Interrompido

Posts Recomendados

13 - Ciclo

Treino muito bom hoje principalmente com a academia vazia adoro esses dias chuvosos, posso deixar o som alto sem ter que revezar aparelhos ou com perguntas sobre suplementos ou computadores sem blá blá blá.

Hoje apliquei a insulina e ardeu muito, nunca mais aplico onde a gordura e pouca. Sei que ainda vou sentir saudades da banha para realizar as aplicações tranqüilas.

Sobre o dia que acordei mal depois da aplicação da insulina a verdade e que minha mãe tem razão, "forquilha de mais mata”, realizei a aplicação, refeição liquida, refeição solida e fui namorar um pouco e depois pegamos no sono, acordei tremendo, passando mal. Meu libido esta altíssimo e depois de quase um mês de visitas dos meus pais estava, na verdade estou tirando o atrasado, se acontecer de morrer não foi a insulina, mas o que minha mãe sempre fala. Não to podendo nem chegar perto da minha mulher que se estiver na rua passo vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

13 - Ciclo Treino muito bom hoje principalmente com a academia vazia adoro esses dias chuvosos, posso deixar o som alto sem ter que revezar aparelhos ou com perguntas sobre suplementos ou computadores sem blá blá blá. Hoje apliquei a insulina e ardeu muito, nunca mais aplico onde a gordura e pouca. Sei que ainda vou sentir saudades da banha para realizar as aplicações tranqüilas. Sobre o dia que acordei mal depois da aplicação da insulina a verdade e que minha mãe tem razão, "forquilha de mais mata”, realizei a aplicação, refeição liquida, refeição solida e fui namorar um pouco e depois pegamos no sono, acordei tremendo, passando mal. Meu libido esta altíssimo e depois de quase um mês de visitas dos meus pais estava, na verdade estou tirando o atrasado, se acontecer de morrer não foi a insulina, mas o que minha mãe sempre fala. Não to podendo nem chegar perto da minha mulher que se estiver na rua passo vergonha.

esse é o problema com a libido auta!!!!...haahahah :laughingsmiley: tambem ja passei por isso na rua!!!eu tambem gosto quando a academia ta vasia,mas ultimamente to ate gostando da senssação de todomundo me olhando enquanto treino!!!! :laughingsmiley: ate me motiva mais!!!

nossa oque sara que ouve pra vc ter passado mal??? :ohno02:

ta em qual semana do ciclo?

to indo mandar um shake proteico pra dento agora,abraço brother!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário

esse é o problema com a libido auta!!!!...haahahah :laughingsmiley: tambem ja passei por isso na rua!!!eu tambem gosto quando a academia ta vasia,mas ultimamente to ate gostando da senssação de todomundo me olhando enquanto treino!!!! :laughingsmiley: ate me motiva mais!!!

nossa oque sara que ouve pra vc ter passado mal??? :ohno02:

ta em qual semana do ciclo?

to indo mandar um shake proteico pra dento agora,abraço brother!!!...

Vai saber o que houve para mim passar mal, rsrsrsrs, ainda moro disso.

Hoje e o 14ª dia de ciclo, amanhã inicio a 3ª semana.

Bane meu sobrinho falo que você esta errado.

Sempre que venho ler o teu relato vc fala que passou mal, cara esta insulina é complicada mesmo eu não encarava

E libido nas nuvens faz a gente perder a noção das coisas mesmo, ainda bem que ninguem le pensamentos e que os olhos não falam

bjs

Bota complicada nisso e só sair um pouquinho da rotina que rola uma boca seca, uma leve tremedeira. O bom e que em duas semanas já aprendi muito sobre a insulina e vou continuar nesse aprendizado, já estou pensando em usar o ciclo todo e no próximo bulk que irei fazer.

Libido alto e muito bom nos momentos certos agradeço que não tem como ninguém saber o que estou pensando, mas os olhos entregam minha noiva diz que as pupilas dilatam muito como se estivesse “caçando”.

Abraço Cacaupb.

vc esta tomando 10 ui todos os dias de insulina?

vc treina em qual horario?

Blz Julinho,

Isso mesmo todos os dias inclusive domingos e feriados, treino no período da manhã.

14 - Ciclo

Domingo chuvoso, sem treino, somente insulina e metandrostenolona e janta na casa da sogra, aproveitando a janta sai um pouco da dieta troquei a fonte de proteína por 3 codornas na brava, como isso e bom, e um pedacinho de rapadura com gengibre. Fazia tempo que não saia da dieta e pretendo ficar sem sair por mais um bom tempo.

Boa semana de treino e ganhos a todos.

Link para o comentário

hmm entendi

sempre tive vontade de usar insulina, mas treino a noite, n sei como administrar...sera que tem algum jeito de usar a insulina treinando a noite? Pq n se pode tomar dpois das 18 ne?

Cara sinceramente não sei, mas da uma pesquisada na insulina ultra-rápida que mesmo assim tem uma duração de no máximo 6 horas, com tempo de efetividade de 3-4 horas, segundo os sites dos links abaixo mas cuidado com as doses recomendadas e pra quem tem diabetes.

http://www.brasilmed...l/endo_t1s7.asp

http://www.portalend.../insulina.shtml

http://www.portaldia...idconteudo=3199

Eu estou aprendendo a utilizar a insulina e nesse momento não tenho conhecimento nenhum para indicar ou querer usar insulina à noite.

Link para o comentário

15 - Ciclo

Treino muito bom, mas mesmo assim sai da academia achando que poderia ter treinado melhor. Estou aumentando os pesos bem aos poucos prezando muito a execução. Hoje sem sustos, as duas aplicações foram bem tranqüilas.

Hoje postei fotos no inicio do relato, da para fazer uma comparação do dia do front loading para o 15º dia de ciclo, peço desculpa com as poses e bem mais fácil realizar uma auto-aplicação de 2,2 ml no glúteo esquerdo do que posar pra foto.

Link para o comentário

Achei bem boa a evolução Ftoledo, já da pra ver que ta tendo ganhos, segue firme e toma cuidado com esta insulina

bjs

Oi Cacaupb to tomando muito cuidado não quero mais ter inconvenientes com ela.

Abraço

Opa, blz?

entao tu ta usando +/- 90 mg dsdn ou tu poe 110 mg 3x por semana de trembo?

Tu vai usar alguma proteção com a trembo, devido a prolactina? tu acha q essa trembo ai da GC,ta batendo mesmo? 10 semanas mesmo? A aplicação eh tranquila? ou fica inchado e dolido igual stano? da pra misturar d boa no enantato?

abraço e bons ganhos

Blz Bagual,

110 mg 3x por semana, assim como esta no meu protocolo no inicio do ciclo. No fim desse mês realizarei novos exames de sangue para verificar como anda meu corpo, inclusive a prolactina.

Não vejo necessidade de proteção para a prolactina o stanolozol já vai fazer esse papel.

Já relatei algumas aplicações e auto-aplicações somente da trembolona no relato, mas te respondendo e tranqüila pouca dor pós-aplicação.

Se a trembolona esta batendo? Meu estou numa raiva, uma irritação que só de olhar eu quero bater, estou muito ignorante e tento ao máximo me controlar.

Paciência zero.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...