Ftoledo Postado Outubro 9, 2011 às 15:15 Autor Postado Outubro 9, 2011 às 15:15 7 - Ciclo Domingo sem treino somente insulina e metandrostenolona, libido já esta alto ate demais. Diferente da sexta, a insulina no sábado e hoje foi bem tranqüila. Sem dores nos locais das aplicações (braços, bunda, pernas e barriga). Já aumentei alguns kilos e praticamente 1 cm de braço. Estou sentindo muito calor, suando bastante e isso não e só por cauda da insulina, fim de semana que vem coloco algumas fotos para ver a diferença após duas semanas de ciclo. Domingo sem treino somente insulina e metandrostenolona, libido ja esta alto ate demais. Diferente da sexta, a insulina no sabado e hoje foi bem tranquila. Sem dores nos locais das aplicações (braços, bunda, pernas e barriga). Ja aumentei alguns kilos e praticamente 1 cm de braço. Estou sentindo muito calor, suando bastante e isso não e so por cauda da insulina,fim de semana que vem coloco algumas fotos para ver a diferneça após duas semanas de ciclo.
Ftoledo Postado Outubro 10, 2011 às 15:04 Autor Postado Outubro 10, 2011 às 15:04 8 - Ciclo Realizei hoje a primeira auto-aplicação com enantato e trembolona na bunda, ainda bem que não perdi a pratica, sem dor, pouco sangue, tranqüilo. A insulina como sempre me deu um calor, já estou achando isso normal. Já estou aumento os pesos dos exercícios sem dificuldades, estou amando a metandrostenolona. Antes de iniciar o ciclo já estava com uma leve sensibilidade nos mamilos (não sei se foi por excesso de proteína), essa sensibilidade aumentou um pouquinho no sábado a noite, como hoje já estava no cronograma começar com o letrozol (1DS2DN) resolvi não antecipar e tomei um comprimido por volta das 08:30 h, um pouco antes do treino. Só fico na duvida se o aumento leve da sensibilidade e o aumento do estrogênio e/ou da prolactina, isso só vou começar a te idéia no fim de semana que vem, se não diminuir a sensibilidade com o letrozol vou atrás da cabergolina (Dostinex), espero que não seja necessário. Do resto o treino esta ótimo, termino o treino morto, ensopado, mas e só passar 10 minutos quero voltar para academia.
Ftoledo Postado Outubro 11, 2011 às 02:42 Autor Postado Outubro 11, 2011 às 02:42 Creio que essa sensibilidade seja por causa do estrogenio e não prolactina, usuarios que tem gineco pro prolactina,nao relatam sensibilidade... Blz Bagual !!! Espero que sim ai o letrozol da conta. A auto-aplicação esta de boa, sem dor ate agora o calor esta de mais, já estou com saudade do frio, qualquer dia saiu de sampa e vou morar no sul.
Ftoledo Postado Outubro 12, 2011 às 02:43 Autor Postado Outubro 12, 2011 às 02:43 (editado) 9 - Ciclo Por volta das 00:20 h, entre ontem e hoje realizei a primeira aplicação do hcg no antebraço esquerdo, bem melhor do que na barriga. Treino de hoje foi animal, muito bom, aumento leve das cargas. A insulina me deu um susto hoje, apliquei as 10:15 h, refeição solida as 11:20 h e acabei pegando no sono, nunca mais encosto perto da cama perto do pico da insulina, acordei +/- 12:40 h suando muito, tremendo, sentindo como se as energias estivessem no fim, no fim mesmo. Serve de lição para mim esse acontecimento de hoje. O calor que sinto não e a temperatura ou o tempo seco, mas sim o efeito dos anabólicos com a insulina tenho certeza disso porque hoje em sampa o tempo foi razoável e senti calor o dia todo. Editado Outubro 12, 2011 às 14:40 por Ftoledo
Jujuzinha* Postado Outubro 12, 2011 às 02:49 Postado Outubro 12, 2011 às 02:49 Nossa... vc é muito corajoso em fazer esse ciclo hein!!! Toma cuidado aí!! Beijos e bom feriado!
Ftoledo Postado Outubro 12, 2011 às 14:48 Autor Postado Outubro 12, 2011 às 14:48 10 - Ciclo Dias das crianças, feriado, academia fechada, mas o ciclo continua, como já tinha relatado achava impossível eu mesmo aplicar a trembolona no braço, estava enganado. Aplicação foi tranqüila no braço esquerdo, ta doendo um pouco (bem pouco mesmo), mas isso passa daqui a pouco, tomei a insulina e já estou indo preparar o almoço, aproveitei para dormir um pouco a mais hoje. A sensibilidade após 48 horas do letrozol foi embora, acabou, desconfiava da GC não desconfio mais, o letrozol deles tem o efeito desejado. Agora com menos estrogênio no corpo os ganhos vão ser bem menores, já estou perto dos 91 kg. Nossa... vc é muito corajoso em fazer esse ciclo hein!!! Toma cuidado aí!! Beijos e bom feriado! Jujuzinha* estou procurando tomar o maior cuidado possível, obrigado. Segue firme que estou acompanhado o seu ciclo em off, não conheço quase nada de ciclo, então prefiro ler e aprender. Boa sorte e ótimos ganhos.
Cacaupb Postado Outubro 13, 2011 às 01:13 Postado Outubro 13, 2011 às 01:13 nossa fiquei de cara com a quantidade de coisas que vc vai usar, e pelos seus relatos vai ter que ser bem regrado e tomar cuidado, vou ficar de olho e acompanhar tudinho, boa sorte e bons ganhos abç
mnknopp Postado Outubro 13, 2011 às 01:18 Postado Outubro 13, 2011 às 01:18 Cara, tá pesado esse ciclo... tu cresceria com bem menos, pq insulina neste momento? O ideal seria na fase de cutting.. Stano + Diana = muita toxipacidade... 1 g de Vitamina
Ftoledo Postado Outubro 13, 2011 às 13:56 Autor Postado Outubro 13, 2011 às 13:56 nossa fiquei de cara com a quantidade de coisas que vc vai usar, e pelos seus relatos vai ter que ser bem regrado e tomar cuidado, vou ficar de olho e acompanhar tudinho, boa sorte e bons ganhos abç Cacaupb só a insulina já obriga a ser muito regrado, valeu por acompanhar. Cara, tá pesado esse ciclo... tu cresceria com bem menos, pq insulina neste momento? O ideal seria na fase de cutting.. Stano + Diana = muita toxipacidade... 1 g de Vitamina Mnknopp realmente esse ciclo e pesado, mas são drogas que atendem meus objetivos. A insulina se usa no bulk e no cutting o que vai definir isso e a dieta. O stanolozol e a metandrostenolona não vão fazer parte do ciclo no mesmo período, isso não e viável, drogas com finalidades diferentes períodos diferentes e o stanolozol e injetável, percebe isso pela dose a oral seria maior, então não gera uma alta toxidade como você esta dizendo. Não entendi o "1 g de Vitamina". Poderia me explicar?
Ftoledo Postado Outubro 15, 2011 às 02:56 Autor Postado Outubro 15, 2011 às 02:56 (editado) 12 - Ciclo Hoje resolvi descansar, não treinei quarta (feriado) e nem hoje acordei muito cansado, sem disposição resolvi escutar meu corpo. Mantive as aplicações de hoje, ate agora tranqüilas só falta o HCG depois do banho. Depois de duas semanas de muito trabalho tenho um fim de semana em paz, posso treinar amanhã sem preocupação com horário, isso e muito bom, não consegui me pesar, mas já estou na casa do 90/91 kg, ótimo ganho de peso ate agora provavelmente tem a ver com a memória muscular do ciclo passado. Editado Outubro 15, 2011 às 02:56 por Ftoledo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora