Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Interrompido

Posts Recomendados

Entendo, te envie a mp que você me pediu .

No momento, não tenho muita vontade/coragem de usar a trembolona não, já vi pessoas relatando colaterais sinistros com ela, e como sou novo nos roid's tá tranquilo do jeito que eu vou , prefiro ir devagar e constante mesmo , ciclos curtos (4~5 semanas, pessoas reclamam , mas pra mim adianta) , zero de colaterais e creio que as percas sejam minimas tambem , estou terminando o primeiro de 5 semanas, termina essa proxima semana, creio que em 20 de janeiro inicio outro e vou vendo como vou reagindo , mas sempre que eu puder , dou uma olhada aqui (:

Faz tempo que eu não acessava o forum hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entendo, te envie a mp que você me pediu .

No momento, não tenho muita vontade/coragem de usar a trembolona não, já vi pessoas relatando colaterais sinistros com ela, e como sou novo nos roid's tá tranquilo do jeito que eu vou , prefiro ir devagar e constante mesmo , ciclos curtos (4~5 semanas, pessoas reclamam , mas pra mim adianta) , zero de colaterais e creio que as percas sejam minimas tambem , estou terminando o primeiro de 5 semanas, termina essa proxima semana, creio que em 20 de janeiro inicio outro e vou vendo como vou reagindo , mas sempre que eu puder , dou uma olhada aqui (:

Faz tempo que eu não acessava o forum hehe

Valeu por ter respondido a MP. Tenho a intenção de utilizar os ciclos curtos, mas para frente para tentar manter os ganhos, provavelmente em 2013 já que no ano que vem quero fazer outro bulk com trembolona e boldenona de +/- 16 semanas, para depois realizar um cutting e tentar depois com ciclos curtos manter o shape adquirido.

Hoje à tarde minha dieta foi pro ralo, fui ver Patati Patata com minha noiva e meu sobrinho, lanche da tarde foi a base de refrigerante, pipoca com manteiga e aldogão doce, lógico comi bem pouco, mas comi, parecia uma criança, sai do circo com o maxilar doendo de tanto rir e com vontade de assistir de novo e com o estomago doendo de fome, de vez em quando faz bem voltar a ser criança, ate dançar as musicas com meu sobrinho eu dancei com minha noiva apoiando (detalhe ela e pedagoga).

Link para o comentário

43 - Ciclo

Hoje consegui pegar 100 kg no terra abaixando completamente, fiquei feliz com isso ainda estou ganhando força bem devagar estou conseguindo aumentar as cargas e manter a execução. No fim do treino tive que torcer a camisa no vestiário, muito suor, torci a camisa pelo fato de estar de moto, lógico coloquei blusa e calça de moletom para ir pra casa, acabei de sair de uma inflamação de garganta não posso ter uma recaída agora, estou com dois riscos no abdômen, muito bom.

Apliquei o stanolozol no braço direito, tranqüilo, tenho certeza que na outra vez eu apliquei abaixo do local certo por isso me deu muita dor no braço. Amanhã aplico no braço esquerdo. Pena que no feriado a academia esta fechada, agora somente na quarta-feira.

Link para o comentário

46 - Ciclo interrompido

Infelizmente estou sendo obrigado a interromper o ciclo nesse momento, minha imunidade esta muito baixa e devido a isso estou tendo problemas de saúde principalmente uma infecção na unha da mão esquerda que será necessário realizar uma operação/raspagem, me afastando dos treinos por pelo menos 15 dias. Estou começando um tratamento com benzetacil, cefalexina e nitrato de miconazol para diminuir a infecção e realizar essa pequena cirurgia.

No começo de Dezembro inicio o tpc, as drogas que ainda tenho vou guardá-las para um futuro ciclo.

Agradeço a todos que acompanharam meu ciclo e no fim da tpc vou procurar colocar algumas fotos e um pequeno resumo.

Link para o comentário

:ohno02::ohno01:

caramba toledão!!!foi fods isso que aconteceu hem?!?!

mas a saude é o mais importante!!!vc ainda é muito jovem,tem tempo de sobra pra ficar com um shape dahora!!!

da proxima vez,tenta se planejar melhor!!!deicha pra faser o ciclo numa epoca do ano em que vc estaja mais tranquilo,sem muitas obrigações com trabalho e etc;e lonje de epocas de mudança de clima(pra que não tenha risco de vc adoecer)!!!

boa sorte brother!!!

grande abraço!!!...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Fala pessoal, depois de algumas semanas me entupindo de antiinflamatórios não vou precisar operar o dedo no maximo em mais um mês já vou estar 100%, mesmo com muita dor no dedo não perdi um dia de treino. A imunidade continua muito baixa, continuo a brigar com a garganta e começo a tpc segunda (05/12), hoje fazem 20 dias da ultima aplicação de testosterona e ate agora não precisei diminuir o ritmo/carga dos treinos, mas como e tpc na segunda começo treino novo voltado para esse período.

Na 7ª semana de ciclo cheguei no 95 kg após 3 semanas estou com 93kg, conquistei 9 kg perdi 2kg ate agora. As medidas continuas as mesmas isso e muito bom 39,5 cm de braço, 62,5 cm de coxa, 110 cm de peito.

Estou postando algumas fotos espero manter esses ganhos ate Fevereiro para um novo ciclo, ate la arrumo essa imunidade.

http://imageshack.us.../dsc05075c.jpg/

http://imageshack.us.../dsc05092e.jpg/

http://imageshack.us.../dsc05095h.jpg/

Agradeço a todos que me enviaram mensagem de apoio e melhoras. Essas coisas acontecem para nos deixar mais fortes e testar nossa dedicação.

Bane realmente o picassa e muito bom para melhorar a qualidade das imagens, value.

Editado por Ftoledo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...