Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Interrompido

Posts Recomendados

29 - Ciclo

A aplicação do stanolozol no vasto e bem tranqüila e hoje somente um leve incomodo que não atrapalha em nada. Sobre a força não senti diferença nenhuma na verdade ate aumentei bem pouco os pesos.

Brother, gastou +ou- quanto na insulina pra esse ciclo?

Fala Bruno, meu somente 1 bujão de 10 ml e peguei ele com receita no posto de saúde. Um bujão rende +/- 100 aplicações de 10 ui cada.

Bah,essa trembo ai parece coisa do demo!! Parece mto densa e concentrada! senti firmeza nessa ai!

Bagual coloca densa nisso tenho que colocar muita força no embolo nas aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

31 - Ciclo

Fiquei sem treinar ontem por causa do trabalho, hoje por ser feriado, estou inquieto de vontade de levantar ferro, hoje devo ter pegado a mulher no colo pelo menos umas cinco vezes só para fazer força, o vontade do cão de treinar, ela ainda me disse que assim ela acostuma e não vai nem na cozinha tomar água se não for no colo.

As aplicações de stanolozol estão sendo tranqüilas, já apliquei nos dois vastos laterais e no glúteo esquerdo hoje e a vez do direito, depois os deltóides e assim vou revezando os locais, mas com uma ressalva, as pernas vão ser usadas pós-treino desse grupo muscular, hoje foi passear no shopping e só de subir as escadas (a rolante estava parada) senti a perna muito pesada isso já e um sinal para não aplicar nas pernas nos dias que antecedem o treino delas. As aplicações da trembolona estão tranqüilas.

Espero poder treinar pesado nos próximos dias, pois esta ficando complicado por causa do serviço querem que eu entre todos os dias das 08:00 as 23:00 estou brigando para entrar as 11:00 assim tenho tempo de treinar, aplicar a insulina e os anabólicos, tomar o shake e almoço no serviço, fim de ano e uma desgraça. Me deram hoje de folga porque aleguei que estava precisando descansar.

Postei uma foto na primeira pagina do relato, minha noiva tirou para mim no dia 30/10, difícil e não rir dela tirando as fotos, infelizmente retirei as fotos das costas. Estou aproveitando hoje para ler os relatos que estou acompanhando, dando um update nos ciclos do pessoal.

Link para o comentário

shape ta melhorando a cada dia hem toledão!!!

uma dica nas fotos!!! não tire fotos com o flach liado(isso atrapalha a visualisação das definições corporais)e tem um programa chamado "picasa" que melhora a qualidade das fotos,corta,ajusta claridade e etc!!é super faciu e rapido pra ajeitar as fotos!!e não é fotoshop não(odeio quem usa fotoshop pra aumentar as medidas)!!!

da uma olhada nas fotos do meu relato e tenta faser alguma pose parecida que fica melhor de visualisar os results!!!

abraço meu brother!!!...

Link para o comentário

E ae, acompanhando sempre aqui!

cara me diz uma, tu fez exame de sangue pra ver como estao as coisa? abraço

Tentei Bagual, mas não consegui que o medico me desse a guia para os exames. Vou tentar novamente só não sei quando.

shape ta melhorando a cada dia hem toledão!!!

uma dica nas fotos!!! não tire fotos com o flach liado(isso atrapalha a visualisação das definições corporais)e tem um programa chamado "picasa" que melhora a qualidade das fotos,corta,ajusta claridade e etc!!é super faciu e rapido pra ajeitar as fotos!!e não é fotoshop não(odeio quem usa fotoshop pra aumentar as medidas)!!!

da uma olhada nas fotos do meu relato e tenta faser alguma pose parecida que fica melhor de visualisar os results!!!

abraço meu brother!!!...

Fala Bane, esta melhorando bastante meu shape e realmente as fotos estão horríveis, trabalho com sistema e minha paciência para programas de fotos e curta, mas vou atrás para melhorar as fotos e as posses, valeu pela dica.

Link para o comentário

33 - Ciclo

Hoje quase desisti de treinar meu ombro esquerdo estava doendo de mais, estava treinando ombro, e pra ajuda ontem apliquei o stanolozol no ombro esquerdo que amanheceu pior ainda, não entendo isso aplicando trembolona no braço no outro dia treino tranqüilo com o stanolozol não rolou isso, rolou muita dor, incomodo e a primeira vez que sinto dor com stanolozol. No ciclo anterior realizei 49 aplicações de stanolozol e não tenho o que reclamar.

Pra fecha o dia pós-treino aplicação da insulina (barriga) e do enantato com trembolona (glúteo esquerdo) o cabaço aqui tirou a seringa do glúteo com 0,5 ml de óleo tive que aplicar novamente e terminar de injetar o óleo (trembolona). Dor no ombro e duas agulhadas na bunda esta ótimo o dia.

Para o dia não ficar to ruim meu irmão me trouxe dois envelopes de seringas e agulhas, dentro de um dos envelopes vieram algumas agulhas de 25x7 (ele que me disse que e essa medida) ótimas para aplicar no vasto e no ombro, pelo menos isso.

Link para o comentário

34 - Ciclo

Realmente ontem não foi um bom dia para aplicações, por voltas das 23:40 de ontem fui aplicar o stanolozol no vasto esquerdo na introdução na agulha na pele senti uma dor fora do normal e tive que retirar a agulha e aplicar +/- 3 cm para o lado no sentindo do quadril. Aplicação tranqüila, mas no local que tentei introduzir a agulha na primeira vez muita dor e muito sangue. O braço esquerdo continua a doer muito mal o levanto na altura do ombro acima disso este muito difícil.

Para ajudar a garganta esta inflamando, final da 5º semana de ciclo esta sendo difícil, estou tendo que trocar a camisa à noite de 2 a 3 vezes, estou suando de mais enquanto estou dormindo.

Vou ir treinar agora espero que consiga realizar um bom treino.

Link para o comentário

bora faabio,parceiro quanto ao HCG,uma nota de 0 a 10 ,decepcionou,superou as expectativas,como ta os bixim la em baixo?

falow abraço,acompanhando,é no sacrifício que os resultados aparecem.

Fala Lucas, não tenho o que reclamar do hcg minhas bolas estão normais (pouca coisa menor). Acho essencial em qualquer ciclo o uso do hcg. Nota: 9

Sem chance treinar hoje, o braço esquerdo não deixou logo no aquecimento muita dor, varias pontadas resolvi descansar esses dois dias e pegar firme na segunda assim também cuido da garganta, daqui a pouco mais uma aplicação de stanolozol no vasto direito. Estou com o corpo moído os locais das aplicações resolveram doer todos ao mesmo tempo mesmo assim vou realizar a aplicação do stanolozol.

Como não treinei e resolvi descansar esses dois dias nada de insulina.

Link para o comentário

caramba!!!

ja passei por fases assim tambem,alias em todos os ciclos que fasso passo por essas fases,acho que com todo marombeiro é assim!!!é osso!!!é nesses momentos que fasemos aquela velha reflexão:"por que fasso isso?"!!!

mas é assim mesmo!!!a dor é momentanea,ja a gloria é eterna!!!

toma bastante cuidado com essa garganta ai cara!!!ja perdi um ciclo por causa de uma crise de garganta!!!halls da preta me ajuda muito nesses momentos!!!

força ai brother!!!

grande abraço!!!...

Link para o comentário

caramba!!!

ja passei por fases assim tambem,alias em todos os ciclos que fasso passo por essas fases,acho que com todo marombeiro é assim!!!é osso!!!é nesses momentos que fasemos aquela velha reflexão:"por que fasso isso?"!!!

mas é assim mesmo!!!a dor é momentanea,ja a gloria é eterna!!!

toma bastante cuidado com essa garganta ai cara!!!ja perdi um ciclo por causa de uma crise de garganta!!!halls da preta me ajuda muito nesses momentos!!!

força ai brother!!!

grande abraço!!!...

Fala Bane, meu nunca pensei nesses momentos difíceis porque faço isso à única certeza que tenho e que vale cada agulhada, cada fisgada, cada câimbra, cada balada perdida disso nos temos certeza. Principalmente quando estamos alcançando o objetivo dentro desse ciclo já planejando o próximo (terminei hoje no trabalho meu próximo protocolo).

Treino amanhã sem chance a garganta piorou cheguei quase agora do medico benzetacil com decadron estou suando muito, pelo menos jantei na casa da sogra galinha caipira ensopada, mesmo com a garganta doendo comi metade da galinha. Sinceramente prefiro eu aplicando o técnico que aplicou a injeção aplicou muito rápido pra subir na moto foi um parto. Agora e esperar ate terça e arrebentar na academia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...