Ftoledo 6 Postado Setembro 27, 2011 às 15:12 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 às 15:12 (editado) Vou relatar minha segunda experiência com anabólicos, inicio em 30/09/2011 segue dados: Idade: 30 anos Tempo de treino: 2 anos (treinei antes mas não levava a serio) Objetivo: Ganho de massa com pouca retenção, não tenho meta de peso. Peso: 86 kg Altura: 1,83 m Braço: 38 cm FL – 300 mg – Enantato de testosterona + 10 UI insulina – (30/09/2011 sexta-feira) FL – 300 mg – Enantato de testosterona + 10 UI insulina – (01/10/2011 sábado) 01-11 – Enantato de testosterona 600 mg/semana (segunda e sexta) - Ciclo 6 e Landerlan 01-10 – Acetato de trembolona 330 mg/semana (segunda, quarta e sexta) - GC 01-04 – Metandrostenolona 40 mg/dia (10mg a cada 6 horas) - Landerlan 01-04 – Insulina-R 10 UI/dia (tsd) - Cellofarm 09-12 – Insulina-R 10 UI/dia (tsd) - Cellofarm 05-12 – Stanolozol 50 mg/dia (tsd) - Landerlan 02-11 – Hcg 250 UI/aplicação (1 dia sim 3 dias não) – Vetecor 02-12 – Letrozol 2,5mg/comprimido (1 dia sim 2 dias não) - GC 14-18 – Vitamina E 1000UI dia (500mg a cada 12 horas) 14-17 – TPC Serms Realizei um ciclo de dura+deca+stano, as maiorias dos ganhos foram de retenção de liquido e gordura de 92 kg fui para 102 kg nesse 1º ciclo, mas não fiquei satisfeito com o resultado e resolvi me empenhar em diminuir meu peso no fim de Maio/2011 comecei a controlar alimentação e treinar para diminuir meu peso, com bastante aeróbico e pouco carboidrato, acabei diminuindo massa magra junto com a gordura nesses 4 meses. Hoje estou com 86 kg meu braço de 41 cm foi para 38 cm. Agradecimentos: Tio Pengo (dieta e treino). Tijolo (pela ajuda com o ciclo, esse tem muita paciência, ate de madrugada tirava minhas duvidas que não eram poucas). Hipertrofia.org aqui encontrei pessoas que se dedicam e não se importam de dividir seus conhecimentos, alem disso o pouco que sei aprendi muito nesse fórum Link do meu 1º ciclo: http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Irei postar foto a cada 4 semanas. Editado Junho 29, 2012 às 15:57 por Ftoledo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ltowning 0 Postado Setembro 28, 2011 às 00:02 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 às 00:02 Acompanhando grande fábio!! vai na fé manolo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genshi 89 Postado Setembro 28, 2011 às 00:10 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 às 00:10 Deus te ajude ! Boa sorte. Tua assinatura não combina com o ciclo, mas vai com fé ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ftoledo 6 Postado Setembro 28, 2011 às 00:21 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 às 00:21 Deus te ajude ! Boa sorte. Tua assinatura não combina com o ciclo, mas vai com fé ! Espero que ajude Genshi, e você tem razão sobre a assinatura vou ate mudar ela. rsrsrsrsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genshi 89 Postado Setembro 28, 2011 às 00:31 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 às 00:31 Espero que ajude Genshi, e você tem razão sobre a assinatura vou ate mudar ela. rsrsrsrsrs. Bro, Espero q vc faça um puta relato bem detalhado, principalmente das aplicações de insulina, como ela bateu (tempo e sensações)e de q forma se alimentou.Muita gente (inclusive eu) tem curiosidade sobre insulina e trenbo e seus colaterais, já sabemos q a trenbo dá logo as caras (1 semana) se puder poste fotos do inicio e das semanas seguintes. Q vc atinja seus objetivos, q vc seja disciplinado e siga a dieta e os treinos de forma a extrair o máximo desse ciclo, afinal, ele promete ! A insulina vc comprou na farmácia ? Precisou de receita ? Abrax ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antichrist Superstar 18 Postado Setembro 28, 2011 às 02:19 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 às 02:19 posta dieta e treino pra gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adaopower 2 Postado Setembro 28, 2011 às 11:45 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 às 11:45 Acompanhando. Shape vai ficar animal! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipesep 20 Postado Setembro 28, 2011 às 12:55 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 às 12:55 A unica coisa que eu mudaria eh a dosagem de insulina, 10ui/dia eh pouco, usaria uns 30ui. Acompanhando. Abracos e bons ganhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ftoledo 6 Postado Setembro 28, 2011 às 15:01 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 às 15:01 Bro, Espero q vc faça um puta relato bem detalhado, principalmente das aplicações de insulina, como ela bateu (tempo e sensações)e de q forma se alimentou.Muita gente (inclusive eu) tem curiosidade sobre insulina e trenbo e seus colaterais, já sabemos q a trenbo dá logo as caras (1 semana) se puder poste fotos do inicio e das semanas seguintes. Q vc atinja seus objetivos, q vc seja disciplinado e siga a dieta e os treinos de forma a extrair o máximo desse ciclo, afinal, ele promete ! A insulina vc comprou na farmácia ? Precisou de receita ? Abrax ! Pode ter certeza que sou muito disciplinado com relação a treino e dieta, sobre a insulina peguei no posto de saúde com receita, meu irmão e enfermeiro. Prentendo colocar fotos a cada 4 semanas, mas na medida do possivel vou colocando fotos. Tambem tenho uma puta curiosidade pela insulina e trembo. A unica coisa que eu mudaria eh a dosagem de insulina, 10ui/dia eh pouco, usaria uns 30ui. Acompanhando. Abracos e bons ganhos. Vou utilizar 10 UI por ser minha 1º experiência com a insulina, e pelo que andei lendo esta bom para começar a aprender sobre ela. Esse post do Chacalll e muito bom e por isso as 10 UI/dia. http://www.hipertrof...11250-insulina/ posta dieta e treino pra gente! Faço assessoria com o Pengo e temos um acordo de não divulgar treino e dieta. Infelizmente não e possível. Agradeço as todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genshi 89 Postado Setembro 28, 2011 às 16:15 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 às 16:15 Com relação ao uso de insulina, acredito q para ficar seguro num primeiro contato, o ideal seja utilizar 1ui/10Kg junto à refeição pós treino, ou seja, essas 10ui estão bem dosadas e já lhe trará bons ganhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora