Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou relatar minha segunda experiência com anabólicos, inicio em 30/09/2011 segue dados:

Tempo de treino: 2 anos (treinei antes mas não levava a serio)

Objetivo: Ganho de massa com pouca retenção, não tenho meta de peso.

Peso: 86 kg

Altura: 1,83 m

Braço: 38 cm

FL – 300 mg – Enantato de testosterona + 10 UI insulina – (30/09/2011 sexta-feira)

FL – 300 mg – Enantato de testosterona + 10 UI insulina – (01/10/2011 sábado)

01-11 – Enantato de testosterona 600 mg/semana (segunda e sexta) - Ciclo 6 e Landerlan

01-10 – Acetato de trembolona 330 mg/semana (segunda, quarta e sexta) - GC

01-04 – Metandrostenolona 40 mg/dia (10mg a cada 6 horas) - Landerlan

01-04 – Insulina-R 10 UI/dia (tsd) - Cellofarm

09-12 – Insulina-R 10 UI/dia (tsd) - Cellofarm

05-12 – Stanolozol 50 mg/dia (tsd) - Landerlan

02-11 – Hcg 250 UI/aplicação (1 dia sim 3 dias não) – Vetecor

02-12 – Letrozol 2,5mg/comprimido (1 dia sim 2 dias não) - GC

14-18 – Vitamina E 1000UI dia (500mg a cada 12 horas)

14-17 – TPC Serms

Realizei um ciclo de dura+deca+stano, as maiorias dos ganhos foram de retenção de liquido e gordura de 92 kg fui para 102 kg nesse 1º ciclo, mas não fiquei satisfeito com o resultado e resolvi me empenhar em diminuir meu peso no fim de Maio/2011 comecei a controlar alimentação e treinar para diminuir meu peso, com bastante aeróbico e pouco carboidrato, acabei diminuindo massa magra junto com a gordura nesses 4 meses. Hoje estou com 86 kg meu braço de 41 cm foi para 38 cm.

Agradecimentos:

Tio Pengo (dieta e treino).

Tijolo (pela ajuda com o ciclo, esse tem muita paciência, ate de madrugada tirava minhas duvidas que não eram poucas).

Hipertrofia.org aqui encontrei pessoas que se dedicam e não se importam de dividir seus conhecimentos, alem disso o pouco que sei aprendi muito nesse fórum

Link do meu 1º ciclo:

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Irei postar foto a cada 4 semanas.

Editado por Ftoledo

Publicidade

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Deus te ajude ! Boa sorte.

Tua assinatura não combina com o ciclo, mas vai com fé !

Espero que ajude Genshi, e você tem razão sobre a assinatura vou ate mudar ela. rsrsrsrsrs.

Postado

Espero que ajude Genshi, e você tem razão sobre a assinatura vou ate mudar ela. rsrsrsrsrs.

Bro,

Espero q vc faça um puta relato bem detalhado, principalmente das aplicações de insulina, como ela bateu (tempo e sensações)e de q forma se alimentou.Muita gente (inclusive eu) tem curiosidade sobre insulina e trenbo e seus colaterais, já sabemos q a trenbo dá logo as caras (1 semana) se puder poste fotos do inicio e das semanas seguintes.

Q vc atinja seus objetivos, q vc seja disciplinado e siga a dieta e os treinos de forma a extrair o máximo desse ciclo, afinal, ele promete !

A insulina vc comprou na farmácia ? Precisou de receita ?

Abrax !

Postado

Bro,

Espero q vc faça um puta relato bem detalhado, principalmente das aplicações de insulina, como ela bateu (tempo e sensações)e de q forma se alimentou.Muita gente (inclusive eu) tem curiosidade sobre insulina e trenbo e seus colaterais, já sabemos q a trenbo dá logo as caras (1 semana) se puder poste fotos do inicio e das semanas seguintes.

Q vc atinja seus objetivos, q vc seja disciplinado e siga a dieta e os treinos de forma a extrair o máximo desse ciclo, afinal, ele promete !

A insulina vc comprou na farmácia ? Precisou de receita ?

Abrax !

Pode ter certeza que sou muito disciplinado com relação a treino e dieta, sobre a insulina peguei no posto de saúde com receita, meu irmão e enfermeiro. Prentendo colocar fotos a cada 4 semanas, mas na medida do possivel vou colocando fotos.

Tambem tenho uma puta curiosidade pela insulina e trembo.

A unica coisa que eu mudaria eh a dosagem de insulina, 10ui/dia eh pouco, usaria uns 30ui.

Acompanhando.

Abracos e bons ganhos.

Vou utilizar 10 UI por ser minha 1º experiência com a insulina, e pelo que andei lendo esta bom para começar a aprender sobre ela.

Esse post do Chacalll e muito bom e por isso as 10 UI/dia.

http://www.hipertrof...11250-insulina/

posta dieta e treino pra gente!

Faço assessoria com o Pengo e temos um acordo de não divulgar treino e dieta. Infelizmente não e possível.

Agradeço as todos.

Postado

Com relação ao uso de insulina, acredito q para ficar seguro num primeiro contato, o ideal seja utilizar 1ui/10Kg junto à refeição pós treino, ou seja, essas 10ui estão bem dosadas e já lhe trará bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...