Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Pois é, vi agora que não pode carne de forma alguma, isso complica. Realmente não posso dar conselhos nesse caso. Sei que tem como completar uma dieta sem carne vermelha, mas isso inclui peixe. E já li que é um erro substituir carne com apenas ovo e leite. O Ney (nutricionista) é vegetariano também. Se tiver uma grana sobrando, sugiro dar uma olhada com ele, ou procurar por 'vegeratiano' na sessão de nutrição e ver o que aparece.

Bota os ovos completos e ve quanto tu vai ter de gordura, e adiciona umas colheres de azeite de oliva. Faltou gordura? Completa com castanha ou outros grãos. O percentual de calorias deve ficar entre 20 e 30% da dieta, ou a produção hormonal fica prejudicada.

Quanto a soja, estou para conseguir uma soja isolada, algo em torno de 90%, mas não consegui ter tempo de ler sobre isso. Não sei ainda qual o melhor horário para ingerir ela...

Postado

Aless, nao conheço esse Ney, tem contato dele? Ja pesquisei sobre "vegetariano" aqui na nutrição, achei mta coisa bacana mas mta controvérsia também.

Com os ovos, o azeite e a gordura dos demais alimentos eu consigo atingir o ideal que seria mais ou menos 1g/kg.

Maximus, aqui em casa até tem, mas eu não como. Tinha dito antes que sou ovo lacto vegetariano e nao como carne em especie alguma.

Quanto a tirar as gemas dos ovos eu acreditava até então que as proteínas estavam na clara e a gema nao as continha alem de ser a unica fonte de colesterol dos ovos... algum mito que algum "entendido" falou e eu acreditei!

Postado (editado)

Bem, tenho feito a dieta direito e perdi quase 1kg ate agora.

Um fato que me atentei é a dificuldade para comer 6 ovos por dia. Preciso dividir mais essa quantidade, comer 3 ovos em 2 refeicoes por dia pra mim tá sendo muito, talvez seja tempo para acostumar. Por exemplo, costumava almocar mais ou menos essa mesma quantidade porem sem os ovos. Com os ovos eu levanto da mesa parecendo que comi um boi, me da uma sensação de estar "empanzinado" e ter enfiado o pe na jaca e ter comido demais.

Surgiram algumas dúvidas...

Posso fazer AEJ diariamente ou 3x na semana?

Se nao puder fazer diariamente, os dias que nao for feito o AEJ eu posso fazer no pós-treino na academia como fazia antes?! Ou melhor não fazer aerobico nenhum em qqr hora do dia!?

Nao tenho tomado as capsulas de BCAA antes do AEJ e sim meia dosagem(3 capsulas) no pré e meia dosagem no pos-treino totalizando em torno de 5g de BCAA. Continuo assim?!

EDIT: Acabei de acertar a dieta no primeiro post. Acertei a quantidade de gordura e coloquei exatamente como tenho feito.

Editado por Tibissa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...