Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso 87KG

Altura 1,81

Braço 41 cm

Estrutura

Enantato de testosterona (ciclo-6) 1-12 600 mg/semana

Dianabol (landerlan) 1-4 60mg/dia

Deca (landerlan) 1-12 400mg/semana

Talvez 4 semanas de stano no final se achar conveniente no decorrer do ciclo.

Porque usar Enantato e não cipionato ou durateston?

Pela retenção causada pela deca,que já é forte....não quero parecer uma mortadela.

Objetivo:Bulkar com certa qualidade,dieta de 3500 calorias (balenceada como manda o protocolo).

Hcg 500 Ui semana

Tpc SERMS

Masterolona

Não pretendo usar IA

Alguém tem uma boa idéia pra me ajudar a casar as MV's do enan e da deca?

Publicidade

Postado

Fala Wild,

Desistiu do ciclo de Enan, Trenbo, Diana e Stano ? Pelo visto vc quer ganhar muita massa, né ? Eu preferi esse ciclo q vc postou agora, apenas estenderia o Enan por 2 semanas a mais para não deixar nandrolona correndo sozinha no sangue no fim do ciclo.

Não acho q seja necessário 4 semanas de Diana, 3 semanas nessa dosagem está de bom tamanho, talvez vc possa fazer + 3 semanas de Diana no fim do ciclo, li uns relatos na gringa q dá uma segurada bem legal nos ganhos.

Acho q vc pode socar 4000 a 4500kcal nesse ciclo, pois ganhará 10Kg facinho, vai bater nos 100 - 105kg.

Vai substituir o IA por masteron ? Que quantidade irá usar ? Acho interessante depois de 4 semans fazer um exame de E2 pra ver se está sendo eficaz, acho q irá precisar do IA.

Postado

Opa,não desisti não....apenas vou fazer um bulk pra ficar maior....é bom pro ego heheh...lá por maio do ano que vem faço um cut com aquele ciclo que postei anteriormente...masterolona vou usar na TPC...quanto ao uso de IA vamos ver no decorrer do ciclo,se precisar eu compro com urgência,pq é uma facada :ohno02: 300 contos a caixinha do letrozol...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...