Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

como assim cara ?! ninguem acompanhando, ta aki em off

força cara falta poko, otimos ganhos em +/- 5 kg quase igual ao m-drol só que em mais tempo e nenos colaterais, o q ta achando do custo x beneficio dos ph contando com a tpc ? pretende colocar foto no fim ?

abraço e segue firme

Publicidade

Postado (editado)

Fala galera, terminei o ciclo Sexta e segue um breve resumo dos resultados:

Peso inicial: 70kg

Peso 1 semana: 72,5kg

Peso 2 semanas: 73,5kg

Peso 3 semanas: 74,5kg

Peso 4 semanas: 75,0kg

Peso 5 semanas: 75,5kg

Peso atual (6 semanas): 76,0kg

obs: Na última semana eu tive uma lesão no pulso direito, não sei se devido ao aumento de pesos, isso me prejudicou UM POUCO, mas continuei firme.

bf visualmente mantido: em torno de 7% (percebo um aumento de densidade tambem)

colaterais: alguns enjoos, algumas espinhas, libido variou pouco e está estável (vamos ver na tpc)

TPC, como dito anteriormente, comecei sabado e vou fazer:

- tamox 20mg/30 dias

- TT 1,5g/30 dias

obs: ainda não tirei as fotos do pós-ciclo e to no trampo agora, mas vou tirar hj a noite mesmo e coloco aqui no forum.

RESUMINDO: CURTI DEMAIS E RECOMENDO, pois tive ganhos consideráveis com colaterais muito fracos. Eu usei m-drol por por 10 dias e achei muito forte, e não recomendaria. Mas é claro, depende do objetivo de cada um.

Vlw ai por quem acompanhou,

vou postar os resultados pós-tpc tambem, pra quem quiser acompanhar.

ABS

Editado por Crespi.Neto
Postado (editado)

como assim cara ?! ninguem acompanhando, ta aki em off

força cara falta poko, otimos ganhos em +/- 5 kg quase igual ao m-drol só que em mais tempo e nenos colaterais, o q ta achando do custo x beneficio dos ph contando com a tpc ? pretende colocar foto no fim ?

abraço e segue firme

Vlw ai cara,

é bem por ai mesmo oq vc falou, resumindamente na minha opiniao seria assim:

h-drol: 120 caps / 6 semanas / ganhos moderados com boa densidade / colaterais brandos

m-drol: 45 caps / 3 semanas / muito ganho (parte retenção) / colaterias fortes

Pensando dessa forma, o m-drol teria um melhor custo x beneficio, mas vai depender muito do perfil e objetivo de cada um. Eu particularmente, prefiro muito mais o H-DROL, pois não me deu colaterais fortes e eu sentí muitos benefícios (apesar de gastar 320 conto em 2 potes de hdrol, sendo que o mdrol seria 80 conto o ciclo (160 conto o pote).

ABS

galera, onde vcs compraram o h drol de vcs? ta muito dificil de encontrar.. e quanto foi a faixa de preço? e ahh, crespi.neto, ta indo super bem, parabéns pelos ganhos de até agora!

Vlw ai cara, to feliz com os ganhos sim!

Então brother, eu nao sei se posso dizer nomes aqui no fórum, mas existem inumeros sites teoricamente confiáveis, que vendem phs (principalmente h-drol / m-drol - que são os mais conhecidos). Digita no google coisas como: PH / Suplementos importados / H-drol, etc.

Faixa de preço: de 150 a 200 conto.

Qualquer coisa, me manda uma mensagem e a gte troca ideia.

Abs

Editado por Crespi.Neto
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

aff., nen posta as medidas., 4kg da pra ganha comendo.. o que importa é as medidas......

fla bestera nao

medidas, mtas vezes, sao totalmente dispensaveis e nao mostram a real mudança

medidas, depois peso e isoladamente espelhoo - esse sim é importante

Editado por marc01

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...