Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

acompanhando!! to usando o h-drol a 1 semana tbm comecei hj a segunda.. tu não teve dor de cabeça como colateral brother?estou tendo nesses ultimos 2 dias sera q é do h-drol ou vc nem sentiu isso tbm? abraço e bons ganhoss

fala leandroo fmz?

entao brother...eu sofro de enxaqueca desde criança, e continuei tendo como sempre...1 ou 2 vezes por semana. Por isso nem relatei como um colateral. Acho que em mim nem mudou muita coisa.

mas eh isso msm..ja vi varios relatos..q h-drol aumenta a pressao arterial e pode provocar dor de cabeça.

Mas GALERA... olha como sao as coisas..nesses ultimos tempos eu fui em uma medica ortomolecular a qual me disse q minha pressao eh relativamente baixa (10;7 ou 11;7) para a minha altura (1,82m) e peso (na epoca 70kg), e em seguida ela me perguntou "vc tem dores de cabeça com frequencia?". Diz ela que a falta de pressao prejudica a oxigenacao no cerebro, oq poderia ocasionar dores de cabeca.

Parece que com o aumento da pressao que promove o h-drol, eu diria que as minhas dores ate diminuiram, de intensidade e frequencia.

Eh isso ai negada...amanha eu posto a evolucao do relato..abraco

Editado por Crespi.Neto

Publicidade

Postado

Mas GALERA... olha como sao as coisas..nesses ultimos tempos eu fui em uma medica ortomolecular a qual me disse q minha pressao eh relativamente baixa (10;7 ou 11;7) para a minha altura (1,82m) e peso (na epoca 70kg), e em seguida ela me perguntou "vc tem dores de cabeça com frequencia?". Diz ela que a falta de pressao prejudica a oxigenacao no cerebro, oq poderia ocasionar dores de cabeca.

Parece que com o aumento da pressao que promove o h-drol, eu diria que as minhas dores ate diminuiram, de intensidade e frequencia.

faz sentido

elas diminuiram a frequencia somente nos primeiros dias ou até o momento?

Postado (editado)

faz sentido

elas diminuiram a frequencia somente nos primeiros dias ou até o momento?

nos primeiros dias eu percebi que nao tive dor de cabeça alguma, e já ultimamente estou tendo um pouco menos que o normal, no max 1 vez por semana.

RELATO 13/10 (20 dias) amanhã inicio a 4ªsemana.

Peso inicial: 70kg

Peso 1 semana: 72,5kg (atribuo o grande aumento de peso na 1 semana devido a concentraçao nos treinos e na dieta-comendo muito)

Peso 2 semana: 73,5kg

Peso 3 semana: 74,5kg

Força: Maior

Disposição: um pouco maior

Resistência: igual

Colaterias: Alguns enjoos, espinhas sumiram, libido estabilisou.

obs: até então estou considerando o produto e a experiencia como nota 7, pois nao sinto tantos ganhos/definição. Sei que ainda tem muita coisa (3 semanas pela frente), mas esperava um pouco mais até o momento (estou achando um pouco fraco). Apesar disso, ainda considero um bom produto e uma boa nota, pois em relação a colaterias fortes eu não tive nenhum.

ABS negada

Editado por Crespi.Neto
Postado

vc ganhou 4,5kg rapaz! em 3 semanas

seus resultados não estão nem um pouco ruins não, pelo contrário.

tem muita gente que cicla com injetáveis e não conseguem nem isso ou ciclam com M-drol, ficam cheios de retenção líquida e não batem nem 5kg no fim do ciclo.

lembre-se que os ganhos do H-drol são mais fáceis de manter, são secos.

se continuar assim, tu bate os 6kg no fim do ciclo.

6kg, quase nada de colaterais, ta mais do que ótimo.

Postado (editado)

obs: até então estou considerando o produto e a experiencia como nota 7, pois nao sinto tantos ganhos/definição. Sei que ainda tem muita coisa (3 semanas pela frente), mas esperava um pouco mais até o momento (estou achando um pouco fraco). Apesar disso, ainda considero um bom produto e uma boa nota, pois em relação a colaterias fortes eu não tive nenhum.

ABS negada

Que isso, se eu ganhar 1kg por semana com H-drol, vou da nota 10, e pelo jeito que esta indo o seu vc vai pegar 7 a 8 quilos ( Um absurdo para o H-drol).

obs :Sei nao, acho que isso mostra que com uma dieta certinha e um treino legal, vc ia ganhar isso naturalmente sem o H-drol, vai saber neé...

Editado por teteusxD
Postado (editado)

vc ganhou 4,5kg rapaz! em 3 semanas

seus resultados não estão nem um pouco ruins não, pelo contrário.

tem muita gente que cicla com injetáveis e não conseguem nem isso ou ciclam com M-drol, ficam cheios de retenção líquida e não batem nem 5kg no fim do ciclo.

lembre-se que os ganhos do H-drol são mais fáceis de manter, são secos.

se continuar assim, tu bate os 6kg no fim do ciclo.

6kg, quase nada de colaterais, ta mais do que ótimo.

Certo Dan,

Na realidade eu ate estou gostando sim, pois vejo que a musculatura esta mais densa e q reduzi meu bf.

Estou no meio da 4ª semana e parei nos 74,5kg. Mas resumindo, estou gostando do aspecto dos musculos.

Espero chegar nos 76kg mesmo (6kg a mais), ainda restam 2 semanas e meia e espero ganhar esse 1,5kg.

Comecei meu Segundo Pote ontem.

abs

Que isso, se eu ganhar 1kg por semana com H-drol, vou da nota 10, e pelo jeito que esta indo o seu vc vai pegar 7 a 8 quilos ( Um absurdo para o H-drol).

obs :Sei nao, acho que isso mostra que com uma dieta certinha e um treino legal, vc ia ganhar isso naturalmente sem o H-drol, vai saber neé...

Fala brother,

to no meio da 4ª semana, e duvido muito que pegarei 7kg, pois estou com 4,5kg a mais e percebo uma dificuldade grande em ganhar mais, mas ao mesmo tempo percebo a musculatura ficando mais densa e uma leve reduçao de bf (e ja sou magro).

Eu deveria ter feito uma avaliação para medir bf, assim teria uma noçao maior do qto estou ganhando de musculo e perdendo de gordura, e o saldo final.

Mas enfim, fica pro proximo hahah

Abs, to acompanhando o seu la tb

Editado por Crespi.Neto
Postado (editado)

RELATO 19/10 (26 dias) Sexta-Feira começo a 5ª semana.

Peso 1 semana: 72,5kg (atribuo o grande aumento de peso na 1 semana devido a concentraçao nos treinos e na dieta-comendo muito)

Peso 2 semana: 73,5kg

Peso 3 semana: 74,5kg

Peso atual: 75,0kg

Força: Maior

Disposição: um pouco maior

Resistência: Maior

Colaterias: Enjoos (foram constantes durante o ciclo), algumas espinhas (nada demais), libido estável e algumas irritações aparentemente sem motivo haha.

obs: Aumentei todos os pesos em aproximadamente 20% em relação ao início do ciclo.

obs 2: Se eu for fazer um próximo ciclo no ano que vem, será com 3 potes com certeza (seguindo conselho do dan). Pois estou gostando dos benefícios vs colaterais e acho que da pra fazer um ciclo mais forte com h-drol, utilizando 3 potes. Ah, isso se eu conseguir um esquema $, pois 3 potes ia sair mto caro, compensaria ciclar com ae de verdade.

Abs

Editado por Crespi.Neto
Postado

Fala galera,

andei pesquisando bastante nesse e em outros fórums, a fim de encontrar mais detalhes a respeito de outros phs. No caso, gostaria de saber mais a fundo sobre Stano-Drol e Epistane (pois ví poucos relatos, principalmente em relaçao ao Epistane). Meu maior receio de colateral é a libido, ainda mais pq sou casado e tenho que representar diariamente hahaha.

Pelo que ví, o Epistane promove ganhos razoáveis e secos, poucos colaterais (um dos phs mais brandos) com pouca ou nenhuma alteração na libido.

E o Stano-drol tem ganhos razoáveis e secos também, porém com maiores colaterais um pouco. Ví que tem efeitos positivos sob a libido! O que seria "Efeitos Positivos" sob a libido? Aumentar e depois apenas normalizar, não baixar? Não Alterar?

RELATO

Amanha termina a 4ª semana, daí posto os resultados consolidados até então.

Valeu, abs negada

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, como ninguem ta acompanhando, vo só deixar os resultados de forma breve:

Peso 1 semana: 72,5kg

Peso 2 semanas: 73,5kg

Peso 3 semanas: 74,5kg

Peso 4 semanas: 75,0kg

Peso atual (5 semanas): 75,5,0kg

bf visualmente mantido: em torno de 7%

colaterais: alguns enjoos, algumas espinhas, libido variou pouco e está estável.

falta a 6ª e ultima semana, que acaba no dia 04/11.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...