Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

pois é essa uma das diferenças do H-drol para o Superdrol (m-drol) por exemplo,

O H-drol é um dos 17aa com meia vida mais longa que existe, e para se ter uma idéia os orais em sua grande maioria levam tempo para saturar na corrente sanguínea.

H-drol é considerado um composto leve também por isso, pois sua "afinidade"com os receptores androgênicos é pouca, sua reação anabólica é mais demorada, o processo é mais lento. Ao contrário do superdrol que vc já vê "chutando"em 3 dias por exemplo, mas com bem mais chances de colaterais.

pesquise sobre a farmacologia, uma base para iniciar a pesquisa é a bíblia do halodrol.

abs

Certo cara, entendi! era isso mesmo q eu queria saber...vlw mesmo

abs

Acompanhando :)

Sei que não tem nada haver mas na tpc qual o melhor horário ou refeição pra tomar o tamox?

abraço

opa vlw por acompanhar

somente nao tomar de estomago vazio

abs

Valeu Crespi pela resposta da oxandrolona. Também vejo muita gente falando de usar testo junto.

Tô pensando em próximo ano experimentar, queria ver sem testo, uns 60mg dia. Seus resultados me animaram. Se bem que buclina, ciproeptadina esses remédios que abrir o apetite ajudam muito a ganhar peso, principalmente na 1ª vez que usa.

Acompanhando o relato!

Bom ciclo!

Entrei na TPC hoje.

Fala Durap fmz?

Cara vai na fé brother, pode toma sim oxa sem testo. Como eu disse, depende do objetivo de cada um. Se tiver receio pela libído, só manda um TT q já arrebenta. E oq eu digo sempre é, a testo vai manter sua libido alta porém vai cair muito após o ciclo, já a oxa DIZEM derrubar durante, porém não ocorreu comigo (pelo menos com essas doses). Mas, em todo caso, eu tinha TT em mãos.

To acompanhando o seu ciclo/tpc tb.

Vlw ai e espero ter bons ganhos tb

abs

Tá ganhando muito bem, seguro o foco até o final. Eu não to relatando, como to acompanhando desde o começo o relato do Durap eu posto alguma coisa lá, que bom que seu bf tá mantendo, o meu estava aumentando ai decidi controlar a dieta. abs

Fala meteoro, fmz?

Vlw brother...to curtindo mto ate agora, apesar de q nessa 2ª semana eu não vi tantos resultados como na primeria (talves isso comprove o fato de até o momento eu estar sentindo apenas efeitos secundários do h-drol, e não o anabolismo em si (mais intenso a partir da 3ª semana). Espero ter progressos maiores agora pois vou entrar na 3ª semana amanha (Sexta-Feira).

Quais foram seus ganhos até o momento? em que semana está?

abs

Editado por Crespi.Neto

Publicidade

Postado (editado)

como ta a sua dieta?

concentração total agora na terceira semana, pois ele vai dar as caras.

Valeu Dan, hoje estou iniciando minha terceira semana.

Minha dieta não é marcada no lapis, mas já fui em alguns nutricionistas na minha vida e por isso sei alguma coisa quanto ao q eu devo comer. Acho que eu poderia aprofundar muito mais, e por isso estou aberto a dicas de vcs.

Já que eu sou magro, como de tudo. Nunca fui de comer doces e isso facilita muito, meu problema é com frituras. Sinceramente eu não costumo passar vontade não, mas desde o inicio do ciclo estou consumindo muito menos fritura em função do meu figado e até para complementar a eficacia do ciclo.

Resumindo:

- Café da Manhã (400ml de leite)

obs: considero a minha maior dificuldade na dieta, pois sempre acordo enjoado e nao consigo comer nada...o leite vai pq eu gosto e é só liquido, facilita um pouco.

- Lanche manha (400ml yogurte ou amendoin + suco ou lanche natural + suco)

- Almoço (MUITO arroz/feijão + salada-principalmente legumes + carne ou frango ou peixe (2 bifes grandes ou 3 medios)

- Lanche tarde: Faço praticamente uma janta (macarrão ou batata no forno ou 2 lanches com bastante peito de peru ou alguma carne, etc)

obs: Quando como mais nessa parte do dia, dou mais tempo antes de treinar.

- TREINO

- Janta (Salada-legumes e verduras + arroz ou batata + 2 bifes grandes ou 3 medios de carne ou frango ou peixe + fruta de sobremesa-geralmente banana + barra de protein)

- Ceia (Whey com Leite + fruta ou Leite + barra de protein)

Obvio que tem algumas variações, mais tentando resumi é mais ou menos isso ai...aguardo sugestões. Principalmente de alimentos superproteicos, serão bem vindos.

Vlw abraço

Editado por Crespi.Neto
Postado (editado)

Relato:

07/10 (Sexta-Feira) 2 semanas:

Peso inicial: 70kg

Peso 1 semana: 72,5kg

Peso 2 semana: 73,5kg

Força: Maior

Disposição: Pouco Maior

Resistência: Maior

Colaterias: Enjoos diminuiram, espinhas sumiram, libido estabilisou.

Estou curtindo, mas não senti muita evolução na 2ª semana como na 1ª. Mas como dizem que os ganhos começam na 3ª, aqui estou. Vo com tudo agora!

Vlw ai negada por acompanha, abs

Editado por Crespi.Neto
Postado

A dieta em alguns pontos parece com a minha.

Eu bateria 2 bananas com o leite no café da manhã. Continuaria líquido e daria um up legal. Coloca uma dose de whey junto se o seu pote der.

No lanche da manhã eu faria a combinação lanche + iogurte. O resto pode manter.

sobre alimentos proteicos, é aquilo, priorize frango, peixe, arroz feijão, batata doce, peito de peru.

Meteoro: Não é legal mudar a dieta no meio do ciclo, continua mandando bastante, com qualidade não se preocupa com BF. Se preocupa com o que vc vai ganhar de densidade e após a TPC, daí sim vc faz um cutting. Sempre após a TPC.

e aproveita que o h-drol não vai te dar retenção.

Postado (editado)

A dieta em alguns pontos parece com a minha.

Eu bateria 2 bananas com o leite no café da manhã. Continuaria líquido e daria um up legal. Coloca uma dose de whey junto se o seu pote der.

No lanche da manhã eu faria a combinação lanche + iogurte. O resto pode manter.

sobre alimentos proteicos, é aquilo, priorize frango, peixe, arroz feijão, batata doce, peito de peru.

Valeu ae Dan,

Pode cre, eu as vezes boto banana junto com leite de manhã, mas esqueci de mencionar. Vou adicionar uma dose de whey tb.

Editado por Crespi.Neto
Postado

acompanhando!! to usando o h-drol a 1 semana tbm comecei hj a segunda.. tu não teve dor de cabeça como colateral brother?estou tendo nesses ultimos 2 dias sera q é do h-drol ou vc nem sentiu isso tbm? abraço e bons ganhoss

Postado

acompanhando!! to usando o h-drol a 1 semana tbm comecei hj a segunda.. tu não teve dor de cabeça como colateral brother?estou tendo nesses ultimos 2 dias sera q é do h-drol ou vc nem sentiu isso tbm? abraço e bons ganhoss

aumento da pressão.

Quase todos sentem esse colateral nos primeiros dias. Ela dura normalmente 3 a 4 dias até que seu corpo se acostume. Além da dor de cabeça, aumento da temperatura corporal tembém provém do aumento da pressão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...