Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segue a continuação do Relato:

30/09 (Sexta-Feira) 1 semana completa:

Peso: 72,5kg (2,5kg a mais)

Força: melhor

Disposição: igual

Efeitos colaterais: leve enjoo / libido alta

Hoje estou iniciando a 2ª semana. Até agora estou muito satisfeito. Como disse anteriormente, eu atribuo essa evolução SIM ao H-drol, pois mantive as variáveis (treino/suplementação/alimentação/rotina) e apenas adicionei o h-drol. Ou seja, se nao for o efeito da droga, então considero meu psicológico extremamente forte.

Abs galera

Publicidade

Postado

sobre a libido, vc vai ver na segunda e terceira semana. Eu tava beliscado azuleijo no meu primeiro ciclo.

não subestime o psicológico cara, ele em um ciclo deve ser encarado de forma positiva e devemos nos acostumar com o fato de que ele faz parte de todo esse processo. Os resultados "diretos"ocasionados pelo PH, neste caso h-drol (clone do Turinabol) são comprovados que ocorrem no período da terceira pra quarta semana, mas isso não quer dizer que vc não possa sentir uma evolução na intensidade e força no treino. Isso significa que sua mente está focada no ciclo, que vc está realmente levando a sério e seu corpo sente isso. (sente e ganha em volume possivelmente)

e isso faz com que vc leve o ciclo sempre no limite da seriedade, no limite do seu corpo, logo somente vc vai ter a ganhar com isso e no final das contas vai tirar todo o proveito que este ciclo pode te dar.

abs

Postado

sobre a libido, vc vai ver na segunda e terceira semana. Eu tava beliscado azuleijo no meu primeiro ciclo.

não subestime o psicológico cara, ele em um ciclo deve ser encarado de forma positiva e devemos nos acostumar com o fato de que ele faz parte de todo esse processo. Os resultados "diretos"ocasionados pelo PH, neste caso h-drol (clone do Turinabol) são comprovados que ocorrem no período da terceira pra quarta semana, mas isso não quer dizer que vc não possa sentir uma evolução na intensidade e força no treino. Isso significa que sua mente está focada no ciclo, que vc está realmente levando a sério e seu corpo sente isso. (sente e ganha em volume possivelmente)

e isso faz com que vc leve o ciclo sempre no limite da seriedade, no limite do seu corpo, logo somente vc vai ter a ganhar com isso e no final das contas vai tirar todo o proveito que este ciclo pode te dar.

abs

Fala Dan, tranquilo?

entao, quanto ao psicologico eu concordo plenamente com vc. Eu apenas tenho algumas duvidas, quanto ao anabolismo, acredito que possa ocorrer sim na 1 ou 2 semana porem com menos intensidade. Vc disse q é comprovado, mas por relatos ou artigos cientificos? Se for artigo, eu gostaria muito de ver (nao que eu nao acredite, mas gostaria de entender ja que sentimos outros efeitos, pq nao sentir anabolismo tambem na 1 ou 2 semana?)

ABS

Postado

Fala Dan, tranquilo?

entao, quanto ao psicologico eu concordo plenamente com vc. Eu apenas tenho algumas duvidas, quanto ao anabolismo, acredito que possa ocorrer sim na 1 ou 2 semana porem com menos intensidade. Vc disse q é comprovado, mas por relatos ou artigos cientificos? Se for artigo, eu gostaria muito de ver (nao que eu nao acredite, mas gostaria de entender ja que sentimos outros efeitos, pq nao sentir anabolismo tambem na 1 ou 2 semana?)

ABS

opa cara,

mas é essa mesma a minha linha de raciocínio, o anabolismo pode ocorrer sim, a diferença é que nas primeiras semanas ele provém digamos de efeitos ïndiretos"ao PH, aonde o poder do seu psicológico influencia e muito. Quanto aos efeitos "diretos" do PH (h-drol específico nesse caso), falando sobre a sua ação, devido ao seu processo em nosso corpo chega mesmo nas semanas citadas.

( lembrando que sempre quando falo do psicológico e efeitos "indiretos", estou me referindo a primeira semana) quando vc entra com a dose de reconhecimento para seu corpo de 50mg)

Postado (editado)

Quanto aos efeitos "diretos" do PH (h-drol específico nesse caso), falando sobre a sua ação, devido ao seu processo em nosso corpo chega mesmo nas semanas citadas.

Entendi Dan, e concordo com você. Apenas gostaria de entender a parte "sobre a sua ação, devido ao seu processo em nosso corpo". Qual seria essa ação/processo em nosso corpo, que explica o anabolismo maior a partir da 3ª semana?

Valeu pelas explicações ai. Abs

Galera, fmz?

Relato:

03/10 (Segunda-Feira) 10 dias:

Peso: 73kg (3kg a mais) (visualmente bf baixou ou ao menos se manteve)

Força: bem melhor

Disposição: melhor

Efeitos colaterais: enjoo (ja to disincanando de tao costante já hahah...e sempre qdo acordo) / libido continua alta / algumas espinhas / leve dor nas costas (bem leve)

Percepção: To curtindo muito os resultados pois ainda tem muita coisa pela frente (4 semanas e meia).

Abs negada

Editado por Crespi.Neto
Postado (editado)
Entendi Dan, e concordo com você. Apenas gostaria de entender a parte "sobre a sua ação, devido ao seu processo em nosso corpo". Qual seria essa ação/processo em nosso corpo, que explica o anabolismo maior a partir da 3ª semana? Valeu pelas explicações ai.

pois é essa uma das diferenças do H-drol para o Superdrol (m-drol) por exemplo,

O H-drol é um dos 17aa com meia vida mais longa que existe, e para se ter uma idéia os orais em sua grande maioria levam tempo para saturar na corrente sanguínea.

H-drol é considerado um composto leve também por isso, pois sua "afinidade"com os receptores androgênicos é pouca, sua reação anabólica é mais demorada, o processo é mais lento. Ao contrário do superdrol que vc já vê "chutando"em 3 dias por exemplo, mas com bem mais chances de colaterais.

pesquise sobre a farmacologia, uma base para iniciar a pesquisa é a bíblia do halodrol.

abs

Editado por Dan Konrath
Postado

Valeu Crespi pela resposta da oxandrolona. Também vejo muita gente falando de usar testo junto.

Tô pensando em próximo ano experimentar, queria ver sem testo, uns 60mg dia. Seus resultados me animaram. Se bem que buclina, ciproeptadina esses remédios que abrir o apetite ajudam muito a ganhar peso, principalmente na 1ª vez que usa.

Acompanhando o relato!

Bom ciclo!

Entrei na TPC hoje.

Postado

Tá ganhando muito bem, seguro o foco até o final. Eu não to relatando, como to acompanhando desde o começo o relato do Durap eu posto alguma coisa lá, que bom que seu bf tá mantendo, o meu estava aumentando ai decidi controlar a dieta. abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...