Crespi.Neto Postado Setembro 27, 2011 às 14:45 Postado Setembro 27, 2011 às 14:45 Pessoal, tudo bem? Há muito tempo venho pesquisando nos fóruns em geral, sobre os PHs. Gostaria de dividir o meu relato com vocês, e obviamente ver algumas sugestões. Perfil: Idade: 23 anos Altura: 1,80 Peso Inicial: 70kg Peso atual: 71,5kg (1/2 semana de uso H-DROL) BF: abaixo de 10% (a ultima vez que medi) Treino há varios anos, mas estou focado mesmo a 1 ano e meio. Objetivo: Bulk Lean Ciclo: H-drol Suplementação: Whey + Glutamina + Muita água TPC: Tamox 20mg 3 semanas + Tribullus 1gr 2 semanas + Whey + Glutamina Treino: A/B/C/Descanso/A/B/C Estrutura do Ciclo(pensei em 2 opçoes e gostaria da opinião de vcs): Comum: 2,3,3,3,3,3 Pensei em: 2,3,4,3,3,2 (oq acham? é viajar demais? pode dar algum resultado baseado em informações tecnicas?) Uma dúvida é, quanto maior a dosagem mais afetará o meu eixo? ou Quanto mais longo for o ciclo? ou os 2? ou de qualquer forma (com qualquer dosagem e em qualquer periodo) já afetará o meu eixo DA MESMA FORMA? RELATO (vou relatar e me pesar 2 vezes por semana): Início (23/09 Sexta-Feira) 26/09 (Segunda-Feira) Peso: 71,5kg Força: um pouco melhor Disposição: um pouco melhor Efeitos colaterais: leve enjoo (nada demais) Obrigado a todos.
Crespi.Neto Postado Setembro 27, 2011 às 18:24 Autor Postado Setembro 27, 2011 às 18:24 Algumas observações: Histórico: 2 ciclos de Oxa bem fracos, acompanhados por uma endocrino - 30mg 6 semanas - 48mg 6 semanas Uma tentativa de ciclo com M-drol 1-2-2-1 (parei no final da segunda semana pois achei extremamente forte, portanto acabei fazendo 1-2 e realizei tpc da mesma forma). ah, no final do relato eu posto fotos de Antes e Depois. Obrigado e abs galera
Meteoro Postado Setembro 28, 2011 às 16:13 Postado Setembro 28, 2011 às 16:13 Fala Crespi, vou acompanhar seu relato, bom ciclo ai!
Dan Konrath Postado Setembro 28, 2011 às 16:38 Postado Setembro 28, 2011 às 16:38 Vamos lá, seu eixo vai ser suprimido de qualquer forma. Simples assim. Sobre a estrutura, te expliquei no outro tópico, faça 2,3,3,3,3,3. sobre a TPC, 2 pontos importantes: Tamox 20g tem que ser por 4 semanas. E tribullus no mínimo 2000mg durante as 4 semanas. o restante está correto, boa sorte se alimente bem.
Crespi.Neto Postado Setembro 28, 2011 às 17:41 Autor Postado Setembro 28, 2011 às 17:41 Meteoro, vlw brother. Vc ta relatando em algum lugar tb? Dan, entendo que meu eixo vai ser suprimido de qualquer forma, mas a dúvida é: é gradativo? conforme a dose? conforme o tempo? Quanto a estrutura vou fazer como disseram mesmo (2,3,3,3,3,3). E a tpc vou ajeitar tambem. tamox 20mg 4 semanas e tribullus 2gr 4 semanas. RELATO: (28/09) Quarta-Feira Não treinei ainda, e to loco pra sair do trampo e treina. Ia relatar apenas 2 vezes por semana mas não resisti hahah, segue: Peso: 72kg (2kg em 5 dias) fiquei surpreso...e o mais impressionante é que eu dei uma secada na barriga (eu nunca fazia abdominal por ser magro e deixar por ultimo e acabar ficando com preguiça...mas agora criei vergonha na cara e estou fazendo) Força: melhor (aumentei todos os pesos em 5 a 10%) Disposição: melhor, por ver alguns resultados Efeitos colaterais: enjoo quando acordo (sempre tive isso na minha vida, mas agora se tornou frequente) / algumas espinhas (nada demais, nunca tive problemas com espinhas); É isso ae galera, amanha ou sexta eu posto os avanços do relato. Abs e valeu por acompanha ai galera!
Dan Konrath Postado Setembro 28, 2011 às 18:07 Postado Setembro 28, 2011 às 18:07 (editado) Dan, entendo que meu eixo vai ser suprimido de qualquer forma, mas a dúvida é: é gradativo? conforme a dose? conforme o tempo? nesse caso não é a supressão do eixo em si, e sim o quão complicado vai ser fazer ele normalizar e voltar a produção natural! ciclos longos = mais demorado pra regularizar o eixo após o ciclo ( e isso na minha opinião significa mais riscos, acho que ninguem quer brincar com produção hormonal) No caso específico do h-drol não temos escolhas a não ser um ciclo de no mínimo 6 semanas, senão não vale nem um pouco a pena. agora se fosse usar injetáveis por exemplo, eu sempre recomendo os famosos ciclos curtos de 3 a 4 semanas, com drogas de mv curta. O único problema é tomar picada todo dia. Editado Setembro 28, 2011 às 18:08 por Dan Konrath
Crespi.Neto Postado Setembro 28, 2011 às 18:54 Autor Postado Setembro 28, 2011 às 18:54 nesse caso não é a supressão do eixo em si, e sim o quão complicado vai ser fazer ele normalizar e voltar a produção natural! ciclos longos = mais demorado pra regularizar o eixo após o ciclo ( e isso na minha opinião significa mais riscos, acho que ninguem quer brincar com produção hormonal) Era essa resposta que eu estava esperando. Foi muito claro! No caso do m-drol eu vi muitos relatos de 3 semanas (1-2-1 ou 1-2-2 ou 2-2-2), devido aos efeitos quase nulos na quarta semana. Por isso a minha dúvida quanto ao h-drol também, mas ficou claro que o ciclo dele é mais longo. Mas gostaria de saber se por exemplo um ciclo de 5 semanas seria melhor em relação a beneficios x efeitos colaterais (exemplo 2,3,4,4,4 totalizando 119 caps.) obs: como ja perceberam, eu quero variar hahaha De qualquer modo, já iniciei e pretendo finalizar com o usual 2,3,3,3,3,3 e quem sabe deixar essa estrutura para uma próxima. Obrigado e abs
Dan Konrath Postado Setembro 28, 2011 às 19:36 Postado Setembro 28, 2011 às 19:36 No caso do h-drol, a sexta semana vai te ajudar a consolidar, independente de vc aumentar a dose ou não. (estamos falando de um composto considerado leve com colaterais leves). no caso específico do m-drol, os colaterais batem muito forte, então mesmo que a quarta semana te ajude a consolidar, já não vale a pena pois os riscos são maiores também devido a alta hepatoxicidade e temos que lembrar que ela vai continuar na TPC com o uso do tamoxifeno. caso faça um segundo ciclo posteriormente, pode fazer igual eu estou fazendo, 50-75-75-100-100-100. Porém vai precisar de 3 potes.
Durap Postado Setembro 29, 2011 às 01:44 Postado Setembro 29, 2011 às 01:44 caso faça um segundo ciclo posteriormente, pode fazer igual eu estou fazendo, 50-75-75-100-100-100. Porém vai precisar de 3 potes. Vou acompanhar seu relato, já que estou terminando o 1º ciclo com h-drol e gostei dos ganhos, e colaterais são leves. Aí quem sabe da próxima uso h-drol de novo. Crespi, os ganhos com oxan foram bons com essa dose? Tô estudando próximo ano usar m-drol ou oxan por 6 semanas, 60mg/dia. Ou quem sabe outro ciclo de H-drol.
Crespi.Neto Postado Setembro 29, 2011 às 14:14 Autor Postado Setembro 29, 2011 às 14:14 (editado) No caso do h-drol, a sexta semana vai te ajudar a consolidar, independente de vc aumentar a dose ou não. (estamos falando de um composto considerado leve com colaterais leves). no caso específico do m-drol, os colaterais batem muito forte, então mesmo que a quarta semana te ajude a consolidar, já não vale a pena pois os riscos são maiores também devido a alta hepatoxicidade e temos que lembrar que ela vai continuar na TPC com o uso do tamoxifeno. caso faça um segundo ciclo posteriormente, pode fazer igual eu estou fazendo, 50-75-75-100-100-100. Porém vai precisar de 3 potes. Entendi, mais uma vez vc foi mto claro. Valeu Vou acompanhar seu relato, já que estou terminando o 1º ciclo com h-drol e gostei dos ganhos, e colaterais são leves. Aí quem sabe da próxima uso h-drol de novo. Crespi, os ganhos com oxan foram bons com essa dose? Tô estudando próximo ano usar m-drol ou oxan por 6 semanas, 60mg/dia. Ou quem sabe outro ciclo de H-drol. Durap Valeu, tambem estou acompanhando o seu, que ja esta no final e por sinal teve otimos ganhos. Qaunto a oxa na realidade eu escutei inumeras opinioes, e eu diria que 80% delas (principalmente a dos mais gigantes), diziam que seria a maior besteira tomar oxa sem testo. Uns diziam q nao faria efeito, outros diziam q minha libido baixaria mto. Enfim, nao aconteceu nenhum dos 2. Ele FEZ eleito sim, e não baixou minha libido (mto diferente do pós com mdrol). O que eu quero dizer com "fez efeito": - Manteve a bf (visualmente, pois nunca fui de medir). e ganhei 7kg da primeira vez (com 30mg) e 4,5kg (com 48mg) da segunda vez. A real é que nessa eu subi e abaixei de peso varias vezes e oque restou foram 3kg. Mas dai MTOS VAO DIZER. "Q mentira, 7kg com oxa? e tomando 30mg?" Pois é, sou magro e sempre tive dificuldade de ganhar peso. Fui numa endocrino mto conhecida em cps-sp, e ela me receitou um complexo, o qual continha NAO SOMENTE OXA, mas outras substancias (principalmente para ganhar peso), tais como buclizina, vitamina b6, entre outros q nao me lembro. Resumindo: Talves vc nao consiga tomar como base os meus "ciclos" com oxa, pois foram acrescidas outras substancias. Mas enfim, este foi o resultado. Ganhei 7kg perdi 5 e dps ganhei 4,5 e perdi 3. me restou 3 a 3,5. E VALE LEMBRAR q eu perdi tudo isso pois relaxei mto no treino, se nao eu diria que ficaria com pelo menos 50% (5,5kg dos 2 ciclos juntos) Meu Bf aumentou um pouco nessas ocasioes e dps baixou quando eu perdi peso novamente. (no fim das contas permaneceu igual) Eu recomendo sim, mas sempre com doses acima de 50mg, podendo chegar a mais de 100mg, e com muita suplementaçao. E na realidade, muitos vao dizer que é obrigatorio ministrar a oxa com testo junto, mas na minha opiniao, nao acho OBRIGATORIO, mas sim opcional de cada um de acordo com seus objetivos. Ah, e um dos fatores principais q chama a atençao da oxa, POUQUISSIMOS efeitos colaterais. Na realidade so senti um leve aumento de espinhas, e a libido soh aumentou, e nunca baixou, apenas voltou ao normal um tempo dps da tpc inclusive. Tpc fiz de tamox + tribullus Bom, falei demais, e espero q tenha sido claro hhahaha. Abs e boa tpc la pra vc Editado Setembro 29, 2011 às 14:17 por Crespi.Neto
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora