Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o ideal seri dividir a aplicação de GH 2x ao dia, porem se quiser manter apenas uma unica aplicação seria melhor ao acordar em jejum, vc vai usar uma dose muio boa de GH, mas vc não disse por quanto tempo pretendo tomar, GH demora muito a "começar" a fazer algum efeito estetico, mas é uma droga maravilhosa.

a oxan tem MV de 8h e a dose ideal ao meu ver tb seria maior, ao menos 30mg/dia assim tomaria a cada 8h.

boa sorte, vou acompanhar.

bjo

Oie... Obrigado por me acompanhar!!!

Então hj já começei a tomar a OX em 8h em 8h 30mg por dia!

Em relação do GH vou ve se consigo dividir a aplicação 2x ao dia!!! ah principio vou usar 3 meses de GH!!!

Bjaum...

Publicidade

Postado

aaah sempre tive dúvidas sobre meninas usando Gh, tô acompanhando aqui!

esperando as fotos e a evolução dos treinos! Boa sorte e bons ganhos :thumbsup_still:

Postado

Oie... Obrigado por me acompanhar!!!

Então hj já começei a tomar a OX em 8h em 8h 30mg por dia!

Em relação do GH vou ve se consigo dividir a aplicação 2x ao dia!!! ah principio vou usar 3 meses de GH!!!

Bjaum...

a dose esta otima e o tempo tb, é o minimo, mas o ideal para mulheres, vc vai sentir muito masi GH do que eu por exemplo, só tome cuidado para não secar demais, já vi de perto meninas bonitas, com corpos belos, tomarem 6 meses de gh e virarem outra pessoa, outra estrutura, estilo modelos (eu n curto).

Postado

2° semana de Ciclo...

Gnt ontem fez duas semanas q estou ciclando!!!

Faz um tempinho q não veio deixar meu relato!!! Minha vida está mto corrida!!! Treino, Alimentação Facul, Trabalho, Curso e Namorado.. Nossa administrar tudo isso é mto complicado!!! Enfim...

Conforme já foi falado aqui, passei a treinar 3x na semana!!... estou firme na dieta tbm... efeitos colaterais até agora nada, só a região onde eu aplico o GH está um pouco dolorida!!! Já tive alguns resultados sei q não foi do GH (já q seu efeito aparece depois da 6 semana) e sim OX + Alimentação + Dedicação + Treino.....

Estou insatisfeita com o meu gluteo e o posterior de coxa, mesmo depois de uma lipoaspiração e tratamento esteticos minhas celulites continuam firme e forte rs + mto feliz, sei q vou consegui meus objetivos.. Vamos pra medidas!!

Peso: 71Kl

Coxa: 61,5cm

Quadril: 106,5cm

Peito: 94,5cm

Cintura: 78cm

Braço: 30cm

Panturrilha: 39

Estou com algumas fotos aqui, porém não sei como faço pra postar!!! Alguém pode me dizer como faço???

Bjaum....

Postado

2° semana de Ciclo...

Gnt ontem fez duas semanas q estou ciclando!!!

Faz um tempinho q não veio deixar meu relato!!! Minha vida está mto corrida!!! Treino, Alimentação Facul, Trabalho, Curso e Namorado.. Nossa administrar tudo isso é mto complicado!!! Enfim...

Conforme já foi falado aqui, passei a treinar 3x na semana!!... estou firme na dieta tbm... efeitos colaterais até agora nada, só a região onde eu aplico o GH está um pouco dolorida!!! Já tive alguns resultados sei q não foi do GH (já q seu efeito aparece depois da 6 semana) e sim OX + Alimentação + Dedicação + Treino.....

Estou insatisfeita com o meu gluteo e o posterior de coxa, mesmo depois de uma lipoaspiração e tratamento esteticos minhas celulites continuam firme e forte rs + mto feliz, sei q vou consegui meus objetivos.. Vamos pra medidas!!

Peso: 71Kl

Coxa: 61,5cm

Quadril: 106,5cm

Peito: 94,5cm

Cintura: 78cm

Braço: 30cm

Panturrilha: 39

Estou com algumas fotos aqui, porém não sei como faço pra postar!!! Alguém pode me dizer como faço???

Bjaum....

responder

edição completa

anexar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...