Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A posologia da oxandrolana não esta correta não ;)

a MV da mesma é 8 horas é não 12 horas

pelo que pude perceber seus comprimidos são de 5mg né? pois é, tome de 8 em 8 hrs então

e acho q deveria dividir a dosagem do GH tb....

Mais tempo agindo, mais efeito, ainda mais que vc qer definição, o tempo de queima de gordura seria maior

Postado

dividiria a aplicação do GH em 2.

Ok.... Obrigado pela dica!

A posologia da oxandrolana não esta correta não ;)

a MV da mesma é 8 horas é não 12 horas

pelo que pude perceber seus comprimidos são de 5mg né? pois é, tome de 8 em 8 hrs então

e acho q deveria dividir a dosagem do GH tb....

Mais tempo agindo, mais efeito, ainda mais que vc qer definição, o tempo de queima de gordura seria maior

Bom Dia.... Obrigado pelas dicas....

Então a Ox já começei a tomar de 8h em 8h 10mg.

o GH não sei como vou fazer pra dividir as dosagens!!! pq no meu trabalho não tem geladeira pra deixar amarzenado!!! vc tem alguma dica???? chego em ksa todos dos dias sempre depois das 21h e saio as 5:30h da manha!

Em relação do treino de musculação, estou fazendo 2x na semana (só para Pernas e Abdomem)! No certo qtas vezes na semana é necessario???

Vou acompanhar também!!! :)

Penso em fazer um ciclo de gh também, mas vou deixar para depois dos 30 acho, hehehhe

Boa sorte em atigir seus objetivos!!!

Obrigadooooo!!!! No fds vou postar fotoss!!!

Tah,

gostei de tudo.... manda bala que vc deve atingir seu objetivo!!!

abs.

Valewww!!!

Postado

Tah, pra manter gelado, você compra aquelas bolsas de gel na farmacia e congela, ai tera gelo pro dia todo, compra 2 bolsas custa uns 4,00 reais na drogasil.... sobre o treino tente umas 3/4 vezes na semana e treina a parte superior tb, se nao tu vai ficar que nem uma piramide ;)

bjs

Postado

Tah, pra manter gelado, você compra aquelas bolsas de gel na farmacia e congela, ai tera gelo pro dia todo, compra 2 bolsas custa uns 4,00 reais na drogasil.... sobre o treino tente umas 3/4 vezes na semana e treina a parte superior tb, se nao tu vai ficar que nem uma piramide ;)

bjs

Oh valeuuuu..... Entao eu treino 2x na semana inferiror e 2x superior... porém pego + pesado na parte de inferior.. Vou ve se arrumo um jeito de começar a treinar 3x pelo menos!!!

Obrigadooo!! no fds coloco fotos!!!

Postado

Oh valeuuuu..... Entao eu treino 2x na semana inferiror e 2x superior... porém pego + pesado na parte de inferior.. Vou ve se arrumo um jeito de começar a treinar 3x pelo menos!!!

Obrigadooo!! no fds coloco fotos!!!

Blz, acompanhando.

Postado

o ideal seri dividir a aplicação de GH 2x ao dia, porem se quiser manter apenas uma unica aplicação seria melhor ao acordar em jejum, vc vai usar uma dose muio boa de GH, mas vc não disse por quanto tempo pretendo tomar, GH demora muito a "começar" a fazer algum efeito estetico, mas é uma droga maravilhosa.

a oxan tem MV de 8h e a dose ideal ao meu ver tb seria maior, ao menos 30mg/dia assim tomaria a cada 8h.

boa sorte, vou acompanhar.

bjo

Postado (editado)

Acompanhando com certeza, sempre tive curiosidade sobre o GH!

Eu vou inciar com Ox por 3 semanas 30mg/dia semana q vem seguido de Stano por mais 3 semanas 30mg/dia tbm.

bjks e boa sorte!

Editado por Pri86

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...