Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PRIMEIRO CICLO GH "HORMOTROP" + OX

INFORMAÇÕES

Tempo de treino: 2anos

Peso: 72

Altura: 1,74

BF: 23%

MEDIDAS:

Peito: 94,5cm

Coxa: 60cm

Cintura: 81cm

Quadril: 105,5cm

Braço: 31cm

Panturrilha: 37

OBJETIVO: Definição, se possivel ganha de massa!

CICLO DETALHADO:

- 1º Mês: 4UI GH aplicando todos os dias, sempre no msm horário “Noite” e OX 20mg, sendo 10mg cada 12h.

- 2º e 3º Mês: 4UI GH aplicando um dia SIM e outro NÃO, sempre no msm horário “Noite” e OX 30mg, sendo 15mg cada 12h.

SUPLEMENTAÇÃO: Whey Isolado/Glutamina/Bcaa/Centrum

TREINO:

Musculação 2x na semana

Body Pump 2x na semana

RPM de 30m. 2x na semana

40m correndo na esteira 3x na semana

ALIMENTAÇÃO:

Refeição 1: 5:30h – Pré- Treino.

- 200ml ADES original ZERO + 60gr de Whey Isolado + 25gr de floco de Aveia.

- 2 fatias de Pão Integral + 2 colheres de sopa de Queijo Cottage

- 1 Fruta

- Refeição 2: 8:30h – Pós-Treino

- 50gr de Whey Isolado batido com água

- 2 Castanhas do Para

- 1 Fruta

- Refeição 3: 12:30h

- 50gr de Arroz Integral + ½ concha de Feijão OU 75gr de Macarrão Integral OU 3 pedaços médios de Mandioca

- 150gr de Filé médio de carne vermelha magra

- Verdura e Legumes a vontade.

- Refeição 4: 13:30h

- 200ml de Iorgute Light

- 4 fatias finas de Peito de Peru

- Refeição 5: 18:30h

- 150gr de Filé médio de carne vermelha magra OU 3 claras de Ovo + 3 fatias finas de Peito de Peru (tipo de um omelete) OU 3 claras de Ovo + ½ lata de Atum light

- Verdura e Legumes a vontade.

Refeição 6: 21:30h.

- 50gr. de Whey Isolado batido com água.

Na verdade hj terça (27/09) vou entrar na 2ª semana de ciclo.

Os colaterais até agora nadinha, sinto menos disposição para fazer a parte aeróbica e conseguindo aumentar bastante o peso na musculação e no Pump, procuro manter sempre os horários das refeições e a ingestão hídrica em torno 2-3litros ao dia.

Então, é isso.

Comentários, sugestões, dicas, criticas enfim serão bem vindos! ;)

Publicidade

Postado

Menina, vc não acha que fica muitas horas sem comer nao? De 8:30 às 12:30, depois de 13:30 às 18:30???

Boa sorte no ciclo!

Postado (editado)

Ciclo caro, mas bem organizado, dieta ok (macros) e posologia ok. Só faltou postar seu treino, mas isso não é regra.

2x musculação na semana é muito pouco, mesmo se seu objetivo não for ficar "grande".

Sempre fui muito curioso com ciclos de GH, então vou acompanhar o relato.

depois nos conte por que aplicar dia sim, dia não, do segundo mês em diante.

Editado por Vasthor
Postado

Menina, vc não acha que fica muitas horas sem comer nao? De 8:30 às 12:30, depois de 13:30 às 18:30???

Boa sorte no ciclo!

Obrigado por se manifestar....

Então, estou quase 6 meses passando em um Nutricionista Esportivo, ele me passou essa dieta 2 semanas atras e tenho mas 6 semanas pra seguir ela, a anterior era bem pior, estou me sentindo mto bem, sem fome.... enfim...

Postado

Ciclo caro, mas bem organizado (dieta + posologia ). Só faltou postar seu treino, mas isso não é regra.

2x musculação na semana é muito pouco, mesmo se seu objetivo não for ficar "grande".

Sempre fui muito curioso com ciclos de GH, então vou acompanhar o relato.

Tbm acho que são pouco dias de musculação... Porém meu namorado é personal e infelizmente ele só pode 2x na semana!!! Estou pegando firme no PUMP!!! vamos ve no q vai da!!!

Minha intensão ñ é ficar grande naum.... tenho o bumbum grande, qro deixar ele durinho e as coxas definidas....

Postado

Obrigado por se manifestar....

Então, estou quase 6 meses passando em um Nutricionista Esportivo, ele me passou essa dieta 2 semanas atras e tenho mas 6 semanas pra seguir ela, a anterior era bem pior, estou me sentindo mto bem, sem fome.... enfim...

Entao ta blz! Posta fostos do antes para a gente poder comparar no final do ciclo!

Postado

Tbm acho que são pouco dias de musculação... Porém meu namorado é personal e infelizmente ele só pode 2x na semana!!! Estou pegando firme no PUMP!!! vamos ve no q vai da!!!

Minha intensão ñ é ficar grande naum.... tenho o bumbum grande, qro deixar ele durinho e as coxas definidas....

Bom, será que vc depende dele pra treinar?

Não quero me intrometer, é uma sugestão.

Já o pump é totalmente desnecessário (opinião particular). Só ilusão.

Se vc o trocasse pelos treinos com pesos, veria os melhores resultados durante o ciclo e depois dele também, pois é o que dá firmeza/tônus.

Focando apenas nas pernas então, não há o minimo problema.

Não vai ficar com trapézios gigantes por treinar com ênfase nos inferiores.

Se seu namorado for um bom personal, deveria analisar esses pontos.

Por mais que esteja organizada, agora a situação está: muito aeróbico e pouco/nada de treino com pesos.

Postado

Vasthor falou tudo, muito sensato como sempre.

NAO EH UMA CRITICA DESTRUTIVA, eh apenas minha opiniao.

Nessas condicoes (treinar apenas 2 dias/semana, bf relativamente alto e outros) nao seria viavel um ciclo, pois esses fatores mostram que vc nao tem comprometimento ou maturidade para tal.

Beijo

Postado

Estou com os colegas Vasthor e Filipesep.

Treine mais, e outra coisa, acho q seu corpo não vai absorver tanta proteina de uma vez, acho melhor vc dividir em mais uma porção entre as refeições. No seu pré-treino, por exemplo, tem:

60gr de Whey Isolado + 25gr de floco de Aveia.

2 fatias de Pão Integral + 2 colheres de sopa de Queijo Cottage

Acha que seu corpo absorve tudo isso?

bjs e bom ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...