Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To com uma grande duvida se esta droga é falsificada ou não, ela vem apenas 10ml mas cada ml tem apenas 50mg! Isso mesmo, 50mg! Tendo em vista que iria fazer um ciclo de 8 semanas com dura, boldenona e stano. A dosagem da Boldenona que ia utilizar seria 400mg, mas depois que vi esta boldenona fm, fiquei com o pé atrás. Já ouviram falar dela?

e aí, o que acham?

Publicidade

Postado

Boldenona é* uma droga de elite... se não quer gastar muito, procure por laboratórios UG.

Abraços

Cara, não querendo ser chato, mas você não entendeu nada do que eu falei. Quer dizer então que para eu usar 400mg, teria que colocar 8ml desta boldenona? Não viaja!

Alguém se habilita a responder a minha duvida?

Postado

Cara, quem viajou foi vc, se quiser usar 400mg da droga, eh OBVIO que tera que usar 8ml.

isso é obvio cara, se quero utilizar 400mg terei que colocar 8ml, mas eu só queria saber se a procedência DESTA droga é original, ta me entendendo?

De qualquer forma, obrigado a todos.

Postado (editado)

Cara, não querendo ser chato, mas você não entendeu nada do que eu falei. Quer dizer então que para eu usar 400mg, teria que colocar 8ml desta boldenona? Não viaja!

Alguém se habilita a responder a minha duvida?

Velho,

O Drowning deu a dica, Bolde de farma e labs conhecidos vem nessa dosagem mesmo, ou seja, vai tacar óleo pra dentro.

Como ele disse, procure labs under (ex: GC), que vem numa concentração de 200mg/ml, já vi labs com até 300mg/ml.

Abrax e não viaja !....kkkkkkk

Editado por Genshi
Postado (editado)

é isso mesmo drowning, galera, desculpe pela minha santa ignorancia.

É que tinha achado estranho, mandar 4ml de boldenona de uma só vez, sinto muito.

Pensando desta maneira, pensei que ia sair barato este ciclo, mas to vendo que é bem ao contrario, mas se valer a pena, porque não?

Obrigado a todos novamente.

Editado por TPP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...