Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Tem algum problema c eu começa a ciclar sabado (q apenas faso caminhada em jejum) ? ou o ideal e começa quando faz o treino de musc? ou tem nda a ve ciclo e ciclo? :P:P

ABraços..

acredito q nada a ver....

até pq, pelo q li de clembut, ele faz efeito até sem fazer atividade fisica (no topico aki do forum mesmo!)...

Publicidade

Postado
Tem algum problema de tomar em jejum e depois caminhar? porque tem dia q acordo 10:00 +- e ja tomo a dosagem e saiu para caminhar.. teria algum problema?

VLw

Abraços

Rapaz agora o que vou falar não é nada científico. Eu tava usando em jejum, e ia caminhar logo depois. Eu suei demais, nunca tinha suado tanto em uma caminhada em jejum, e olhe que eu faço isso as 5 da matina, nem sol tem direito ainda.

Mas não esqueça de fazer uma refeição muito pesada logo depois, de preferência com muitas proteínas, e se tiver um whey pra gastar seria bom tomar nesta hora também

• 1 mês depois...
Postado

E ai cara, como ta seu ciclo, atualiza ai que eu to acompanhando, eu começei o mesmo ciclo na terça feira agora, porem 6mg eu não senti nada, hoje aumentei para 8mg e tb não deu nada, to pensando seriamente em amanha passar para 10mg.

Falows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...