EduardoAlmeida Postado Setembro 27, 2011 às 11:15 Postado Setembro 27, 2011 às 11:15 (editado) Olá Fórum, Tenho treinado tem 3 meses (malhava antigamente, mas estava parado havia muito tempo) e faço o treino que vou mostrar tem 2 meses. Vou mostrar também algumas características e minha dieta. Gostaria de saber como posso modificar o treino ou a dieta para obter melhores resultados, acredito que estou um pouco "estacionado". Vale ressaltar que quando comecei a malhar pesava 61 kg. Altura: 1,70 Peso: 64,5 kg Idade: 21 anos Objetivo: Hipertrofia, sem deixar de lado a definição. -------------------------------------------------------- Treino ------------------------------------------------------------ Treino: ABCD (Todos os dias incluem 10 minutos correndo na esteira) A: Peito e Ombro Supino reto (3x6) Supino Inclinado (3x8) Crucifixo (3x8) Voador (3x10 com drop set) Militar (3x8) Desenvolvimento Lateral (3x8 com drop set) B: Costas e Abdômen Barra fixa (Braços espaçados - Até cansar) Barra fixa (Braços próximos - Até cansar) Remada Curvada na Barra (3x8) Remada sentada com barra longa (3x10) Exercícios de Abdômen( 1 para inferior, 1 para superior e 2 para oblíquos) C:Tríceps e Bíceps Rosca Direta (3x6) Rosca Alternada com rotação (3x8) Rosca Scott (3x10) Rosca Invertida (Acho que chama invertida, para o antebraço, 3x10) Paralela (Até cansar) Tríceps no supino (3x8) Tríceps Pulley (3x10) D: Pernas Não sei o nome de todos os exercícios de pernas, mas faço todos os clássicos (Leg Press 45, abdutor, adutor, panturrilha....) ------------------------------------------------------- Dieta --------------------------------------------------------------- Café da Manhã 1 Fatia de Pão Integral, 300 ml de leite Lanche 1: Granola e 200 ml de leite achocolatado Almoço: Refeição com 800 - 1000 kcal sempre acompanhada de arroz, feijão, geralmente frango grelhado, guarnição e salada. Lanche 2 + Pré Treino Sanduíche de Peito de Peru com Queijo Cottage + Uma fruta Pós Treino Shake com 35-40 g de Whey, 5 g de creatina, 30 g de Dextrose Janta Carboidratos com Proteína (Geralmente arroz com frango e alguma salada, as vezes ovo cozido e batata doce) Ceia Shake de 30g de Albumina + 400 ml de Leite ps:Tenho tomado 5 g de creatina desde que comecei este treino, 2 meses, mas gostaria de fazer 1 semana de saturação. Vantagem ou desperdício ? É a primeira vez q tomo creatina. Editado Setembro 28, 2011 às 13:18 por EduardoAlmeida
Spectrum Postado Setembro 27, 2011 às 12:48 Postado Setembro 27, 2011 às 12:48 Amigo, vc ate pode ganhar massa e definir ao mesmo tempo, porém isso levará muito tempo. O que o pessoal costuma fazer é um período de ganho de massa e depois um período de definição. Agora quanto a dieta que é o principal, calcule sua TMB e acrescente entre 400-600 calorias. So assim vc crescerá, seu gasto calórico diário tem q ser menor que seu consumo diário. Quanto a sua dieta achei fraca, mas sem o calculo da TMB não da pra ter certeza
EduardoAlmeida Postado Setembro 27, 2011 às 13:01 Autor Postado Setembro 27, 2011 às 13:01 Meu TMB é 2805 aproximadamente. Ja fiz esse calculo e minha dieta está próximo de 3300. Claro que o principal objetivo é Hipertrofia, mas não quero criar "barriga".
EduardoAlmeida Postado Setembro 28, 2011 às 11:47 Autor Postado Setembro 28, 2011 às 11:47 Mais ninguem pra dar uma mão ae? Bora Galera, da uma força ae!
PMarcos Postado Setembro 28, 2011 às 13:32 Postado Setembro 28, 2011 às 13:32 Tira esses 10min de es teira todos os dias, pode colocar uns 5min de bike levinha só pra esquentar em dias mais frios. A: Ok. B: Lev. Terra no início. C: Se começar a fazer umas 10 repetições com facilidade nas Paralelas pode ir avançando no treino, até ser o último exercício. D: Pesquisa os nomes e posta aí. Abdutor e adutor, desculpa o termo, mas acho exercícios de mulher. rs. Dieta: Não sei ao certo, mas chuto que esteja muito fraca. Abraços.
EduardoAlmeida Postado Setembro 28, 2011 às 13:49 Autor Postado Setembro 28, 2011 às 13:49 Paralela já to fazendo umas 10 sim, vou passar ela pra depois do Triceps Supinado então. No Treino A é interessante fazer umas flexões antes do Supino ? Li que é bom para aquecer... Treino D: Leg Press 45 (3x10) Cadeira Flexora (3x10) Cadeira Extensora (3x10) Adutor Máquina (3x10) Abdutor Máquina (3x10) Panturrilha Sentado (3x10) Acho que minha dieta ta na medida, muito fraca é triste poxa :/ hahahaha Alguma dica de como melhorar ela sem engordar ? Vlw os toques!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora