Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai galera depois de um um treino por exemplo;biceps passando 1/2 se eu ja não sentir dor quer dizer que o musculo ta totalmente restaurado sendo assim a minha pergunta é desde que o meu musculo ja não doa ja posso voltar a treinar ou vou correr risco de ficar em overtraining?

Publicidade

Postado

No começo isso é normal! Só vá treinar, quando seu musculo não estiver mais doendo, senão não irá realizar um bom treinamento.

Depois, quando seus musculos já estiverem adaptados com as cargas de peso diárias, eles nao irão doer tão intensamente como antes!

flw

Postado
No começo isso é normal! Só vá treinar, quando seu musculo não estiver mais doendo, senão não irá realizar um bom treinamento.

Depois, quando seus musculos já estiverem adaptados com as cargas de peso diárias, eles nao irão doer tão intensamente como antes!

flw

não foi isso que eu perguntei

ps:leiam com + atenção

Postado

Ah! Entendi.

Mas edita essa pergunta de novo, pois nao dá pra gente te entender direito.

Véi, dê pelo menos 2 ou 3 dias de descanso para cada grupo muscular, mesmo doendo ou não!

E agora tá respondido? :D

PS: Sua pergunta já foi respondida em muitos tópicos por aí. Cuidado para nao levar punição da Moderação!

PESQUISE MAIS!

flw

Postado
Ah! Entendi.

Mas edita essa pergunta de novo, pois nao dá pra gente te entender direito.

Véi, dê pelo menos 2 ou 3 dias de descanso para cada grupo muscular, mesmo doendo ou não!

E agora tá respondido? :D

PS: Sua pergunta já foi respondida em muitos tópicos por aí. Cuidado para nao levar punição da Moderação!

PESQUISE MAIS!

flw

mas se não tem dor quer dizer que o musculo ja ta regenerado portando acho que pode se não tiver dor.

eu só queria saber a opiniao de v6

flw

Postado
mas se não tem dor quer dizer que o musculo ja ta regenerado portando acho que pode se não tiver dor.

eu só queria saber a opiniao de v6

flw

se não tem dor quer dizer que ele não ta fudido, mas não quer dizer que ele esteja totalmente regenerado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...