rnn 0 Postado Outubro 4, 2011 às 10:27 Postado Outubro 4, 2011 às 10:27 Cara pode chamar como um Drop Set tbm, melhor assim, ou seja 5 repet. a 85% de 1 RM / 15 repet. a 70% de 1 RM e 30 Repet. a 50% de 1 RM ou ate a falha, que muitas vezes acontece antes das 30 repet. Isso, pois ele recruta ombro tbm, com isso trabalho peito aqui tbm, so que no dia de peito, nao executo o supino inclinado não, só o reto, crucifixo e Cross Over...eu faço por conta ainda ou o declinado(canadense) ou o inclinado com halteres no dia de peito, que é junto com costas. Costa a sequencia é remada baixa(DS) + encolhimento(DS) + puley(3x8) + remada unilateral ou serrote (3 x 12 -NS) + cruxifixo post.(3x10) lembrando, intervalos de 1 minuto ou menos.....Meus treinos dão sempre menos de 1 hora, sempre. So passa disso pq tenho que fazer 20 minutos de hit na esteira, meio que caminhado rápido, trotando.... ah sim,, entao ele começa com 5, 15 e 20 diminuindo a carga,,, mesmo q o supino incl pega bastante peito,, eu nao acho q ele consegue recrutar mais fibras do ombro do q os desenvolvimentos, olhando de novo o treino dele ele faz 3x o supinao. 2x com halter e uma com barra, o treino de ombro do camarada deve ser bem espaçado do treino de peito, esse 3x15 non stop, seria tipo bombeando?!?!? segurando embaixo!??! abs
pedrodiniz 7 Postado Outubro 4, 2011 às 23:41 Autor Postado Outubro 4, 2011 às 23:41 galera.... seguinte a fama desse médico chegou na minha cidade (aparecida) todas as pessoas q foram nele estão com problemas nos rins e muitos médicos ali da minha região tão falando q o cara é péssimo eu to começando a acredita pelo seguinte: hoje, com 20, 25 anos estamos bem, fortes, etc. mas quando chegar próximo dos 30, 35, 40 anos estaremos podre por dentro a quantidade de proteina q ele passa é absurda, hoje ñ vai fazer mal mas no futuro é hemodialise com certeza sem conta q esse paulo muzy tem sociedade com uma porrada de farmacia de manipulação, o cara ganha em cima de tudo, por isso q ele soca remédio, suplemento, etc. nos pacientes na moral, o cara ñ é bom.
massayork 8 Postado Outubro 5, 2011 às 01:25 Postado Outubro 5, 2011 às 01:25 galera.... seguinte a fama desse médico chegou na minha cidade (aparecida) todas as pessoas q foram nele estão com problemas nos rins e muitos médicos ali da minha região tão falando q o cara é péssimo eu to começando a acredita pelo seguinte: hoje, com 20, 25 anos estamos bem, fortes, etc. mas quando chegar próximo dos 30, 35, 40 anos estaremos podre por dentro a quantidade de proteina q ele passa é absurda, hoje ñ vai fazer mal mas no futuro é hemodialise com certeza sem conta q esse paulo muzy tem sociedade com uma porrada de farmacia de manipulação, o cara ganha em cima de tudo, por isso q ele soca remédio, suplemento, etc. nos pacientes na moral, o cara ñ é bom. Po Pedro, do ceu ao inferno em uma semana nego veio?!?!?!....Se for assim, daqui apouco eu vou pra cova meu camarada, pois to quase nos 40 kkkk.....mais posso lhe dizer que a um bom tempo nao to tao bem....To quase garotao da sua idade, puta epoca boa, facul, esporte e mulherada...kkkkkkk. A todos que acompanham aqui, sou um pouco suspeito de falar do Muzy.... E outra, vou pro meu 4° atendimento, e esse ja e a segunda bateria de exames que o cara pede, ou seja, se rolar algum stress ou falha na maquina, com certeza isso ta sendo monitorado.... e sem AE nenhum...agora, proteina meu caro, e a mae e o pai dos musculos....como querer construi-los sem ela? E mesmo que uma construcao sem concreto... Lembre-se, o cara defende a maromba mesmo, nao corredores, triatletas e tal... E ja questionei isso a ele, e ele falou, primeiro vamos atingir o objetivo inicial, depois vc ve o que quer!! Quanto as indicacoes dele, se pedir ele passa outro lab sim, eu ja fiz isso, so q achei a orion superior(mesmo assim to procurando outra), e nao so ele, todos os medicos cara indicam marcas, ou vc acha q as industrias farmaceuticas vivem de que???.... E na boa, o cara indica um whey da probiotica, que e saboroso, barato e da resultado, pois experimentei outros e foi dificil achar com o mesmo grau de gosto e tal, e preco tbm... As barras de proteina da probiotica sao as mais em conta...importadas, nossa...longe em preco....e os shakes pre e pos cara, e so substituir se quiser por produtos que tem no mercado, pois o q e indicado e glutamina, arginina, picolinato de cromo, maca, albumina...etc, so que tudo em um so... Logico q ele vai indicar Probiotica, afinal ele e consultor e garoto propaganda da marca meu... e ele usa tbm!!! Vai dizer q se fosse vc faria diferente!!!.....Agora que e caro, que tem comissao nas indicacoes, etc, nao discordo.... Ainda, o cara nao e nada simpatico, confia no taco dele, e pra mim, a maneira dele se comportar em uma consulta e justamente essa, que acaba filtrando os pacientes dele....Resumindo, o cara e egocentrico sim, e o lema dele e faca o que eu digo q vc tera resultado....quer e assim, nao quer, procure outro!!! Ai vai de cada um ne, afinal, caridade hj ta cada vez mais dificil de encontrar... ah sim,, entao ele começa com 5, 15 e 20 diminuindo a carga,,, mesmo q o supino incl pega bastante peito,, eu nao acho q ele consegue recrutar mais fibras do ombro do q os desenvolvimentos, olhando de novo o treino dele ele faz 3x o supinao. 2x com halter e uma com barra, o treino de ombro do camarada deve ser bem espaçado do treino de peito, esse 3x15 non stop, seria tipo bombeando?!?!? segurando embaixo!??! abs Rnn, esse drop set e o ascendente, e sao 5, 15 e 30 , e nao 20 como vc falou. Sao variacoes de treino, e que ao menos pra mim ta dando resultado, pq cara, hj treinei ombro, e bixo, quando volta no supino e depois no dumbell, resta so o po do caboco....e agora to fazendo as 3x10 e na sequencia, a 4 ° repeticao em drop, sendo 10 rept com 1 peso+ 10 diminuido um pouco(+-70% do peso inicial) e mais 10 com no minimo 50 % ou mais da inicial, sendo q essa ultima serie e sem parar....florida cara....nao tem jeito de nao falhar!!!... mais tem 2 desenvolvimento no treino tbm. O Non Stop e simplesmente executar o exercicio sem intervalo quando e um lado de cada vez, ou seja, repeticao na direita depois esquerda e volta na direita sem pausa, sacou, ate o final da serie... o meu objetivo e baixar bf, portanto minhas series sao estressantes, e sem muito intervalo, pois desta forma atingi-se a falha sempre, que e o objetivo. !
hard charles 1 Postado Outubro 5, 2011 às 15:45 Postado Outubro 5, 2011 às 15:45 Qto de proteína ele prescreve? Digo, a media de g/kg corporal? Proteina pra fazer mal, tem que ser uma quantidade mto absurda mesmo, e pessoa ainda teria que ter predisposição.
rnn 0 Postado Outubro 5, 2011 às 16:42 Postado Outubro 5, 2011 às 16:42 Po Pedro, do ceu ao inferno em uma semana nego veio?!?!?!....Se for assim, daqui apouco eu vou pra cova meu camarada, pois to quase nos 40 kkkk.....mais posso lhe dizer que a um bom tempo nao to tao bem....To quase garotao da sua idade, puta epoca boa, facul, esporte e mulherada...kkkkkkk. A todos que acompanham aqui, sou um pouco suspeito de falar do Muzy.... E outra, vou pro meu 4° atendimento, e esse ja e a segunda bateria de exames que o cara pede, ou seja, se rolar algum stress ou falha na maquina, com certeza isso ta sendo monitorado.... e sem AE nenhum...agora, proteina meu caro, e a mae e o pai dos musculos....como querer construi-los sem ela? E mesmo que uma construcao sem concreto... Lembre-se, o cara defende a maromba mesmo, nao corredores, triatletas e tal... E ja questionei isso a ele, e ele falou, primeiro vamos atingir o objetivo inicial, depois vc ve o que quer!! Quanto as indicacoes dele, se pedir ele passa outro lab sim, eu ja fiz isso, so q achei a orion superior(mesmo assim to procurando outra), e nao so ele, todos os medicos cara indicam marcas, ou vc acha q as industrias farmaceuticas vivem de que???.... E na boa, o cara indica um whey da probiotica, que e saboroso, barato e da resultado, pois experimentei outros e foi dificil achar com o mesmo grau de gosto e tal, e preco tbm... As barras de proteina da probiotica sao as mais em conta...importadas, nossa...longe em preco....e os shakes pre e pos cara, e so substituir se quiser por produtos que tem no mercado, pois o q e indicado e glutamina, arginina, picolinato de cromo, maca, albumina...etc, so que tudo em um so... Logico q ele vai indicar Probiotica, afinal ele e consultor e garoto propaganda da marca meu... e ele usa tbm!!! Vai dizer q se fosse vc faria diferente!!!.....Agora que e caro, que tem comissao nas indicacoes, etc, nao discordo.... Ainda, o cara nao e nada simpatico, confia no taco dele, e pra mim, a maneira dele se comportar em uma consulta e justamente essa, que acaba filtrando os pacientes dele....Resumindo, o cara e egocentrico sim, e o lema dele e faca o que eu digo q vc tera resultado....quer e assim, nao quer, procure outro!!! Ai vai de cada um ne, afinal, caridade hj ta cada vez mais dificil de encontrar... Rnn, esse drop set e o ascendente, e sao 5, 15 e 30 , e nao 20 como vc falou. Sao variacoes de treino, e que ao menos pra mim ta dando resultado, pq cara, hj treinei ombro, e bixo, quando volta no supino e depois no dumbell, resta so o po do caboco....e agora to fazendo as 3x10 e na sequencia, a 4 ° repeticao em drop, sendo 10 rept com 1 peso+ 10 diminuido um pouco(+-70% do peso inicial) e mais 10 com no minimo 50 % ou mais da inicial, sendo q essa ultima serie e sem parar....florida cara....nao tem jeito de nao falhar!!!... mais tem 2 desenvolvimento no treino tbm. O Non Stop e simplesmente executar o exercicio sem intervalo quando e um lado de cada vez, ou seja, repeticao na direita depois esquerda e volta na direita sem pausa, sacou, ate o final da serie... o meu objetivo e baixar bf, portanto minhas series sao estressantes, e sem muito intervalo, pois desta forma atingi-se a falha sempre, que e o objetivo. ! legal brow,, e vc ta gostando do resultado dos seus deltoides?!?!? qts dias de descanso vc da no treino de peito pro de ombro?!?! abs
massayork 8 Postado Outubro 6, 2011 às 03:06 Postado Outubro 6, 2011 às 03:06 Qto de proteína ele prescreve? Digo, a media de g/kg corporal? Proteina pra fazer mal, tem que ser uma quantidade mto absurda mesmo, e pessoa ainda teria que ter predisposição. Pois e Hard tbm acho...viagem do pedro.... a qtdade de proteina nao e especificada nao, mais vou ver aqui e posto depois...vlw. legal brow,, e vc ta gostando do resultado dos seus deltoides?!?!? qts dias de descanso vc da no treino de peito pro de ombro?!?! abs Cara to sim, e ontem o treino de ombro rebentou meu velho....minha rotina e a sequinte : Seg - biceps e triceps Terca - ombro ( aquele ja postado) Quarta - perna Quinta - peito e costa Sexta - antebraco e lombar( inclui lombar por conta) Abdominal - 2 ou 3 x na semana Se sinto cansaco, faco um day off pra recuperar, e fds pedalo de MTB com a patroa...ah, e tem um Hit de 20 minutos todo dia apos o treino trotando, bem leve. E isso ai. Flw galera.
Bopeiro 1 Postado Outubro 6, 2011 às 16:24 Postado Outubro 6, 2011 às 16:24 E quando ele indica a suplementação pós-treino? depois do trote de 20 minutos ou antes?....eu conheço um cara que é amigo dele, tava até afim de ir nele e tal, pra tirar umas duvidas, e ver uns treinos e dietas, mas se o cara é meio chato meu velho sou mt mais ficar na internet, com a galera aqui do forum que tirando umas exceções de mal educados a maioria da a maior força com educação e sendo legal
massayork 8 Postado Outubro 7, 2011 às 00:54 Postado Outubro 7, 2011 às 00:54 E quando ele indica a suplementação pós-treino? depois do trote de 20 minutos ou antes?....eu conheço um cara que é amigo dele, tava até afim de ir nele e tal, pra tirar umas duvidas, e ver uns treinos e dietas, mas se o cara é meio chato meu velho sou mt mais ficar na internet, com a galera aqui do forum que tirando umas exceções de mal educados a maioria da a maior força com educação e sendo legal Brohw, nao e que o cara seja chato, veja bem: a agenda do cara e cheia, ta por cima( eu o descobri por acaso no site dele eresolvi ir), tem conhecimento e sabe o q faz... ai vai gente la achando q sabe tudo e tal, querendo saber mais q o cara, e depois fica questionando o q o cara mandou fazer...ai eu pergunto: porque foi no cara entao, se ja sabe tudo!? Isso q acontece muito entendeu, alem de tudo, o cara e medico...po, cada macaco no seu galho, tem muita, mais muita gente q manja muito e q sabe muito bem o q fazer, e aposto q se falar com o cara vai aprender coisas tbm, mais tem gente q num sabe nada e quer dar uma de banbanban...entendeu? ±isso..o'pos e depois do trote...no fim de tudo...vlw
Ibanez 3 Postado Outubro 7, 2011 às 05:11 Postado Outubro 7, 2011 às 05:11 (editado) encontrei um camarada numa comunidade que foi no Dr. Muzy também, pedi para ele a dieta que ele passou e tudo mais... o cara passou e explicou pelos objetivos dele o que ele queria e a dieta obviamente é direcionada ao objetivo de cada um, pelo que vi achei a dieta bacana não achei nada de anormal, mas é isso ai mesmo o cara receita muitos suplementos e todos da probiótica, além dele ser consultor e garoto propaganda da mesma ele usa e tem um shape muito bacana então discordar e questionar pq não usa "X" suplementos da marca "Y" é algo que não vai acontecer, uma pq segundo ele usa e é um cara que é muito respeitado na área, já ganhou até alguns títulos senão me engano... o foda da internet é isso o cara lê uma informação posta em algum lugar e já acha que sabe tudo daquilo etc... pow não é bem assim quer entender mesmo sobre musculação e afins vá atrás de ler alguns livros de Fisiologia do Exercício (Mcardle, Wilmore, Scott Powers)... atrás de alguns livros de nutrição esportiva (Reury Frank) enfim não desmerecendo a internet, mas tem gente que se dedica muito naquilo que faz e esses autores e profissionais da área muitas vezes não dispendem tempo na internet para ficar postando coisas, então o melhor mesmo é ir atrás daqueles que dedicam praticamente a vida para que nós alcancemos um grau de anormalidade entre os outros... Editado Outubro 7, 2011 às 05:11 por Ibanez
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora