RafaelCrvs 12 Postado Março 29, 2012 às 17:17 Postado Março 29, 2012 às 17:17 Pega um cliente dele e você ambos com os mesmos dados e mesmo objetivo e vamos ver quem consegue chegar ao resultado primeiros. A partir daí eu acho que tu engole o que tu acabaste de falar. Obs: Acho que o cliente dele chega no resultado primeiro.
victorpalandi 55 Postado Março 29, 2012 às 20:59 Postado Março 29, 2012 às 20:59 Pega um cliente dele e você ambos com os mesmos dados e mesmo objetivo e vamos ver quem consegue chegar ao resultado primeiros. A partir daí eu acho que tu engole o que tu acabaste de falar. Obs: Acho que o cliente dele chega no resultado primeiro. Desafio aceito
falange- 1184 Postado Novembro 7, 2012 às 19:41 Postado Novembro 7, 2012 às 19:41 Ressucitando o tópico aqui, hahaha. Eu acho que quem chega no resultado primeiro é o que tiver mais disciplina, f*-se o cara se consultar com o nutricionista mais f* do mundo e não seguir (o que acontece com muita gente, até clientes do Ney não devem seguir o que ele diz, e que se eu conheço o Ney ele deve ficar p* com isso, rs). Bom, mas não ressucitei o tópico por isso, eu tava pensando em ir me consultar com o Muzy, mas não sei se vale a pena =[ mais alguém conhece o trabalho dele?
metallevil 0 Postado Agosto 19, 2014 às 14:36 Postado Agosto 19, 2014 às 14:36 Ressuscitando o Tópico. Pessoal tem certas profissões que foram inventadas mais recentemente devido a evolução dos tempos. Foram apresentadas novas necessidades e assim surgiram novas profissões. Essa mesma profissões modernas NÃO são necessidades humana portanto afirmo as profissões antigas sim são complexas e exigem um "profissional" como médico e engenheiro advogado essas moderas vai da vontade do indivíduo de aprender e será capaz de fazer por conta própria. A final o que em muda estudar em uma faculdade e estudar em casa? Estou com FALANGE e acho que terá melhores resultados quem tiver mais disciplina isso inclui buscar aprender sempre exercitar bem e não falhar na dieta com VITORPALADI tem muita coisa simples que profissionais de educação física e nutrição inventam para justificar o salário pois a coisa é mais simples que parece. Se eu contrataria um profissional desses ? Depende do preço.
Bartofkal 1 Postado Maio 15, 2015 às 13:33 Postado Maio 15, 2015 às 13:33 AUHAHUAH " Aromasin, exemestano " A famosa " MODULAÇÃO HORMONAL ".
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora