Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia E Spinning

SuperLila

Posts Recomendados

Olá pessoal... Gostaria da opinião de vcs sobre meu treino.

Meu objetivo é hipertrofia de pernas e principalmente de glúteos. Mas como meu bf está em 25,54%, incluí spinning nos dias que não treino. Achei este treino que o instrutor da academia me passou muito forçado, o que vcs acham?

SEG - QUA - SEX

Leg 45 - 3x12

Agachamento - 4x10

Leg 180 - 3x12

Extensora - 4x10

Flexora - 4x10

Glúteo máquina - 4x10

Adutora e abdutora - 3x12

Panturrilha banco - 3x15

Abdominal

TER - QUI

Spinning

Minhas medidas:

altura: 1.69m

peso: 69kg

torax: 90,5cm

braço: 28cm

cintura: 73cm

abdome: 84cm

quadril: 103,5cm

coxa: 62cm

panturrilha: 38cm

Estou treinando há um mês.... Aguardo a opinião de vcs... :)

Editado por SuperLila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu acho o treino bom mas poderia deixr o abdominal para TER e QUI para diminuir o volume do treino e nunca se esqueça de pegar bastante peso ... claro que respeitando seu limite... por quê o treino intenso ajudar a perder o bf ( emagrecer) , vá treinar se concentre nos musculos que vc quer ter resultados e vc terá ... pode acreditar...

Link para o comentário

Vou começar a treinar superior no próximo mês.

Fiquei preocupada pela quantidade de exercícios pra membros inferiores que ele me passou, e também por fazer o mesmo treino 3x por semana. Será que prejudicaria os resultados? E o spinning atrapalharia o ganho de massa magra?

Editado por SuperLila
Link para o comentário

• Moderador

Super Lila,

Seu corpo não é composto apenas de membros inferiores. A eles vc pode dedicar mais seu treino e hipertrofiar, mas nem por isso vai desisidiar os membros superiores. Sabia que bons membros superiores são a chave do sucesso para executar um bom stiff, que pega glúteos e posterior? Sabia que o agachamento, exercício essencial para belos quadríceps, exige postura das costas e ombros, para correta sustentação da barra e um bom resultado?

Não pense, como a maioria do mundo, que algumas séries de bíceps, tríceps, ombros e costas te deixarão forte. Isso é mito. Eu mesma, treino pesado esses músculos há anos e ninguém me toma pelo Arnald.

Então, cria uma série para braços!

Link para o comentário

Fefe,

Vou começar a treinar braço a partir da semana que vem, após o spinning, este mês estava sem tempo.

Minha preocupação é com a quantidade de exercícios para inferiores que ele me passou. Vc acha necessário tudo isso num dia só? E quanto ao spinning, vc acha que pode favorecer o catabolismo e prejudicar o ganho de massa muscular?

Abraços!

Link para o comentário

• Moderador

Fefe,

Minha preocupação é com a quantidade de exercícios para inferiores que ele me passou. Vc acha necessário tudo isso num dia só? E quanto ao spinning, vc acha que pode favorecer o catabolismo e prejudicar o ganho de massa muscular?

Abraços!

Não vejo quantidade de exercícios. Estão bem colocados.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...