Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera...pode parecer duas perguntas bestas mas....queria saber

1º tomo supercharge NO..e estava querendo tomas hiper calorico...posso usar os dois ao msm tempo sem problemas??

2º ja tomo albumina no desjejum..como vou tomar hipercalorico nmo desjejum suspendo a albumina?

aguardo abrigado

Publicidade

Postado

1) Pode usar os dois ao mesmo tempo sim.

2) Se quiser misturar os dois fica a seu critério, eu particularmente não usava o hiper no desjejum, mas o importante é que no fim do dia vc tenha atendido a sua "necessidade" de macronutrientes e micronutrientes.

Postado
1) Pode usar os dois ao mesmo tempo sim.

2) Se quiser misturar os dois fica a seu critério, eu particularmente não usava o hiper no desjejum, mas o importante é que no fim do dia vc tenha atendido a sua "necessidade" de macronutrientes e micronutrientes.

avaleu intendi...

mais uma duvida"""o hiper vem com 3 kg...a porçao diaria é de 600g...porra se eu mandar 3200 calorias por dia acaba em 5 dias meu hiper...como ja como bem...aprox 3000 calorias por dia...posso tomar apenas 1500 calorias do hiper por dia(interrogaçao)seria 300 g por dia...durariamais ..assimcompletaria 4500 calorias aodia!!

oq vcs acham>>>

obrigado

Postado
o seu hiper seria a massa 3200 da probiotica?

se sim sem problemas, aquilo lá é so pra mostrar as colorias diarias, se vocÊ comer 3200 acaba com ele em 1 semana, e vira uma bola.

seria o da probiotica msm hahahaha acabaria em uma semana msm essa merda

quantas calorias voce me aconselha tomar diariamente intao? e em quantas vezes e horaios por dia?

agurado

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...