Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas

mandachuva

Posts Recomendados

• Moderador

Então vc é da categoria dos ansiosos. Bem, junte-se a mim! Energia demais, que nem sempre gasto durante o dia. Preciso mtas vezes de um saco de areia em casa para socar e socar até cair de exasutão, sem condição de pensar em mais nada depois, mas o fato é que a consciência da gente prega peças.

Ao contrário de vc, uma noite mal durmida me faz muito mal no dia seguinte. Fico um trapo.

Creio q seu homepata vai te dar algo que atue na sua ansiedade, e, assim, o sono transcorrerá com tranquilidade. Já o meu problema é complicado demais. Já busquei mta ajuda e ninguém resolve. Vou deixar que a vida se encarrega. Liga não.

Seu diário é interessante. Agradeço as boas vindas.

Obs: Mais uma que gosta do filme Clube da Luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então vc é da categoria dos ansiosos. Bem, junte-se a mim! Energia demais, que nem sempre gasto durante o dia. Preciso mtas vezes de um saco de areia em casa para socar e socar até cair de exasutão, sem condição de pensar em mais nada depois, mas o fato é que a consciência da gente prega peças.

Ao contrário de vc, uma noite mal durmida me faz muito mal no dia seguinte. Fico um trapo.

Creio q seu homepata vai te dar algo que atue na sua ansiedade, e, assim, o sono transcorrerá com tranquilidade. Já o meu problema é complicado demais. Já busquei mta ajuda e ninguém resolve. Vou deixar que a vida se encarrega. Liga não.

Seu diário é interessante. Agradeço as boas vindas.

Obs: Mais uma que gosta do filme Clube da Luta.

Não, não, acho que você entendeu errado. Eu quis dizer que o meu problema não é a ansiedade, ao contrário da maioria das pessoas que tem insônia. Eu comentei que o mais comum é a pessoa não conseguir dormir mesmo sentindo sono, mas não é meu caso.

O que acontece comigo é diferente, eu simplesmente demoro mais para sentir sono do que o normal porque meu relógio biológico não está encaixando nas 24h do dia. Normalmente eu acordo às 7 e chega meia noite eu ainda tô pilhadão, cheio de energia. Tanto é que quando o sono vem, eu durmo que é uma beleza.

Agora vem cá. Você sabe que falando assim com esse ar misterioso você só atiça mais a curiosidade dos outros né? Vocês mulheres sabem ser maldosas, hahaha

Quando eu tiver minha casa, com minha academia igual à do Iceman, com uma barra de 3 polegadas igual à dele, vou mandar instalar um saco de bater igual ao seu.

mandachuva como funcionam essas mobilizacoes com cameras de bicicleta? posta videos ou fotos ai =D

abraco

Cara, dá uma olhada no Mobility WOD. Tem várias mobilizações lá. As câmaras de pneu são uma ótima gambiarra para substituir aqueles elásticos supimpas que eles usam.

Link para o comentário

Já tentou Melatonina ou 5htp? Tenho usado melatonina e tenho gostado.

Opa, fala Zé Pilintra. O Quisso também havia me indicado mas ainda não testei não, está na minha lista. Eu vou testando as alternativas aos poucos, mas obrigado pela dica.

-------------------------------------

Bom, era pra treinar hoje mas minhas mãos e antebraços estão todos detonados. Esse negócio de treinar com barras grossas funciona mesmo. Amanhã, se conseguir acordar eu treino. Mas vai ser difícil, tenho um casamento à noite e tudo pode acontecer.

Editado por mandachuva
Link para o comentário

Salve, galera espartana!

Ontem não teve treino, cheguei no casamento e era cerimônia evangélica e whisky fal-fal. Isso me rendeu uma bela dor de cabeça. Não foi a bebida porque eu parei no primeiro gole, foi o papo de pastor mesmo (que ninguém se ofenda com isso, eu é que não tenho paciência pra determinadas conversas). De qualquer forma fui dormir tarde e não acordei a tempo de treinar.

Hoje foi assim:

Uns alongamentos, mobilização do ombro, mobilização do pulso e 10 pontes (minha ponte é daquelas suspensas de madeira e sem corrimão, uma bosta).

Posição da borboletinha (não sei o nome 'científico' dessa porra), air squats, pistols, retesta a posição. 10 min dessa brincadeira.

YTW

Supino - 1x10 40kg, 1x8 60kg, 1x6 80kg, 2x5 90kg, 2x3 100kg, 1x3 100kg + 1x10 80kg

Des. Militar - 1x5 60kg, 3x3 70kg

Squat - 1x10 60kg, 3x6 70kg (bi-set com o militar, só pra aproveitar a barra montada)

1x6 100kg

Peguei um colchãozinho, coloquei ao lado do rack e pensei "agora fodeu":

1x20 120kg

8, 9, 10... respira.... 11, 12, 13... respira... quatooorze, quiiinze... (não ouço mais nada ao meu redor) dezesseeeeeis... (visão embaça, as pernas tremem) dezesseeeeeeeeeeete... (aqui fica tudo branco, coração saindo pela boca) deeeeeeeeeeeees... deeeeees... deeeeixa pra lá. Falhei, fiquei PUTO!

Devolve a barra, desaba no colchão, o mundo gira. 30 min de tortura, completamente imóvel, espera a sensação do capeta fungando no seu cangote

diminuir um pouco. Levanta meio em falso, com as pernas bambas, fica 10 minutos desmontando a maldita da barra, devolve o colchão e vai pra casa totalmente anestesiado, meio lesado, mas com a sensação de dever cumprido.

Amanhã tem mais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...