Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas


mandachuva

Posts Recomendados

Publicidade

Tem 1 foto no blog dele, em preto e branco ele tirou, so nao vou lembrar a pagina mas ta na parte de 2009 acho,

ele fazendo front squat com 500lbs com nike de playboy

Nos olys eu nao discuto e em termos de PL nas competiçoes tambem, mas no treino PL dia-a-dia acho que é mais questao de se

se criar um padrao do que toda hora mudar pro que for o "melhor do momento", hoje é essa Vibram daqui a 1 ano ja muda

Sei lá, minha opiniao

No dia-a-dia, o mais seguro pra maioria dos mortais é o tênis de sola dura. Ponto.

A diferenca sente na pratica... so de tirar o tenis e ir descalco ou seja la o que for ja melhora muito

Fato.

sl eu n gastaria 200-400 reais num Vibram, tenho um fudido aki de sola dura q parece um all star, ganhei no quartel essa merda, pra agachar eh bom, correr eh sucidio lento

Com certeza é bem caro, ainda mais aqui no Brasil. Só que é um preço que não é muito diferente de qualquer tênis de corrida. Eu acabei ganhando o meu, mas só de usar poucas vezes já quero outro. Vou ver se consigo alguém pra trazer um dos eua, ou então um dia quando eu for eu compro. Mas se for só pra ir pra academia, com certeza não vale a pena gastar essa grana.

Ola.

Com certeza, o tipo de tenis faz diferença.

http://stronglifts.c...uats-deadlifts/

Abraço!

E é só por isso que existem tênis próprios pra esses esportes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow,tenho 15 anos,faço volei e academia.Ja faço academia a um ano,e queria saber se tem como ganhar soh massa limpa,sem gordura,pq se eu engordar fica ruim para saltar.Eu chego da escola 1:00, almoço e 2:00 vo pra academia,ai dps da academia as 4:00 ja tenho treino ateh as 6:00.

Eu ganhei poca massa desdo ano passado,cerca de 10 kilos(tbm porque eu cresci),queria saber o q eu faço pra da uma crescida sem engordar,e tbm se vale a pena suplementa com alguma coisa.

vlw,abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Lat Pulldown:
    • 20 kg x 10 reps (+15 pts)
    • 30 kg x 10 reps (+18 pts)
    • 40 kg x 10 reps (+21 pts)
    • 50 kg x 8 reps (+23 pts)
    • 50 kg x 8 reps (+23 pts)
    • 50 kg x 8 reps (+23 pts)
    • 50 kg x 8 reps (+23 pts)
    • 55 kg x 6 reps (+24 pts)

    [*]Barbell Deadlift:

    • 60 kg x 10 reps (+66 pts)
    • 80 kg x 8 reps (+86 pts)
    • 100 kg x 8 reps (+116 pts)
    • 110 kg x 5 reps (+119 pts)
    • 130 kg x 3 reps (+128 pts)

    [*]L-Sit Pull-Up:

    • 5 reps (+41 pts)
    • 5 reps (+41 pts)
    • 5 reps (+41 pts)
    • 5 reps (+41 pts)
    • 5 reps (+41 pts)
    • 4 reps (+30 pts)
    • 3 reps (+21 pts)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...