Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas


mandachuva

Posts Recomendados

Esse é klokov complex. Já vi esse vídeo um milhão de vezes e ainda não consigo acreditar na facilidade que ele faz o push press e em seguida aquele jerk fodão. 205kg... fdp!

Porra, eu adoro fazer o Klokov Complex. :medieval:

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que irado esse vídeo, cara muito monstro, fazer um push press e depois um jerk com esse bodyweight? Putz... como eu queria passar um tempo treinando com esses russos, ganhar força e aprender as técnicas, sistemas de treino, muito foda! Pena que aqui no Brasil não temos nada disso avançado. .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ligeiro hoje. Até que as cargas foram decentes. O agacho foi low bar ATG, hehe.

  • Standing Military Press:
    • 20 kg x 20 reps (+41 pts)
    • 20 kg x 10 reps (+36 pts)
    • 30 kg x 10 reps (+42 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+42 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 54 kg x 5 reps (+51 pts)
    • 60 kg x 5 reps (+56 pts)
    • 64 kg x 3 reps (+48 pts)
    • 70 kg x 3 reps (+52 pts)

    [*]Barbell Squat:

    • 74 kg x 10 reps (+82 pts)
    • 74 kg x 10 reps (+82 pts)
    • 74 kg x 10 reps (+82 pts)
    • 100 kg x 5 reps (+102 pts)
    • 120 kg x 5 reps (+138 pts)
    • 130 kg x 5 reps (+160 pts)
    • 130 kg x 5 reps (+160 pts)
    • 5s pause at bottom up to set 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho mandachuva seu OHP é muito monstro, 70kgs... eu to M O R R E N D O , pra fazer com 30kgs..

Que nada rato, é bem normal. Quando eu chegar a 1,5bw você pode falar isso.

===========================

Football (US Soccer):

  • 2:00:00 || just for fun (+450 pts)

Ontem joguei uma peladinha de leve. Hoje mal conseguia andar direito.

Bom, vou me mudar no final do mês então to na correria atrás de apartamento. Ainda não sei onde vou morar então talvez precise mudar de academia. Odeio ficar procurando academia, já que por aqui são todas muito caras e é tudo fitness, coloridinho e afrescalhado, mas barra olímpica e gaiola que é bom é dificílimo de achar.

Um brother meu me viu agachando na quarta e elogiou bastante. Esse cara já competiu nos olys e me falou que tem uma galera treinando lá na UnB. Eu conheço o pessoal que está organizando esses treinos e eles estavam há algum tempo com um projeto bacana pra montar um centro de treinamento só de levantamentos. Eu vou atrás deles pra saber em que ponto está esse projeto e como é que eles estão treinando, como é a estrutura e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

Estou sempre acomp em off aki, e preciso lhe perguntar, vi q teu ultimo treino foi OHP e SQ, o meu ta assim tbm mas queria por algo a mais, sem que influenciasse no treino seguinte que é dead e sup.

to em duvida cara tem como me dar uma maozinha??

goodmornings, bic curls, rack pull, t-bar, pendaly, acaba influenciando no terra, ou sendo prejudicado pelo...

vc acha bom deixar só esses dois OHP e SQ, e colocar mais uma variável de agacho p. ex? ou um sumô lift? e mais ainda um power clean ? mas ai acaba causando queda no treino seguinte de dead, sei la... vejo que tu maja me da uma luz nese treino de força

Editado por firemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To nessa caminhada tambem.

Vamo mudar todo mundo pra mesma cidade, e fazer uma academia aí, mais fácil. Regra 1: não pode ter esteira.

Boa!

Sou mais um que tá procurando academia...

Boa. Regra 2: espelho só no vestiário.

Rapaz, eu sou a favor dos espelhos. São ótimos pra ficar olhando a mulherada treinar.

Estou sempre acomp em off aki, e preciso lhe perguntar, vi q teu ultimo treino foi OHP e SQ, o meu ta assim tbm mas queria por algo a mais, sem que influenciasse no treino seguinte que é dead e sup.

to em duvida cara tem como me dar uma maozinha??

goodmornings, bic curls, rack pull, t-bar, pendaly, acaba influenciando no terra, ou sendo prejudicado pelo...

vc acha bom deixar só esses dois OHP e SQ, e colocar mais uma variável de agacho p. ex? ou um sumô lift? e mais ainda um power clean ? mas ai acaba causando queda no treino seguinte de dead, sei la... vejo que tu maja me da uma luz nese treino de força

Vixe cara, só o OHP e o agacho já influenciam os outros exercícios. A questão é como você vai encaixar o volume, intensidade, etc. Basicamente dá pra encaixar qualquer coisa aí, é só periodizar direitinho. Eu sugiro que você siga o primitivo método da tentativa e erro. Esse negócio de montar treino não tem muito mistério não, testa e vê como você se adapta melhor.

-------------------------------------------------

Hoje o treino não rendeu nada. Eu venho negligenciando um pouco a minha dieta há um bom tempo e vinha conseguindo manter meu peso entre 74 e 75kg, o que vinha sendo bom, já que eu claramente queimei umas gorduras nesse tempo. O problema é que agora que eu voltei com o futebol o meu gasto calórico subiu bastante (tenho jogado 3 vezes por semana, 1h30 a 2h) e o resultado foi que eu pesei cerca de 73kg hoje. O reflexo no treino foi nítido, perdi um bocado de força e hoje não rendeu nada eu enchi o saco no segundo exercício e fui pra casa. Devo estar bastante depletado, essa queda de peso repentina não é boa e o fato de minha imunidade estar mais baixa também é um indício disso.

Vou aumentar as calorias agora até bater os 75kg de novo, e tentar recuperar as cargas antigas depois eu vejo o que faço.

  • Other Weightlifting:
    • 10 kg x 30 reps (+13 pts)
    • YTWL

    [*]Barbell Bench Press:

    • 60 kg x 10 reps (+76 pts)
    • 60 kg x 5 reps (+64 pts)
    • 60 kg x 5 reps (+64 pts)
    • 60 kg x 5 reps (+64 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+75 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+75 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+75 pts)
    • 80 kg x 3 reps (+70 pts)
    • 80 kg x 3 reps (+70 pts)
    • 80 kg x 3 reps (+70 pts)
    • 80 kg x 3 reps (+70 pts)
    • 80 kg x 3 reps (+70 pts)

    [*]Incline Dumbbell Bench Press:

    • 26 kg x 10 reps (+76 pts)
    • 26 kg x 10 reps (+76 pts)
    • 26 kg x 10 reps (+76 pts)
    • 26 kg x 10 reps (+76 pts)
    • 26 kg x 10 reps (+76 pts)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...