Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então quer dizer que minha capacidade de ganhar massa é diferente da sua pela estrutura corporal de cada um, mas nossa dificuldade será igual supondo que ambos tenhamos o mesmo empenho?

Entendi certo? :D

É por aí.

Por isso que não se pode colocar as coisas em números absolutos.

Do jeito que as pessoas falam fica parcendo que um ecto tem que se esforçar muito mais que um endo pra ter um shape bom e não é por aí. Você tem que relativizar as coisas. Um endo vai ganhar 1kg mais rápido, mas o que isso significa? Nada, você tem que contextualizar e relativizar pra depois fazer alguma comparação.

Teve uma discussão dessas em um outro tópico, onde falaram que mulheres têm mais dificuldade de ganhar massa. Mas o cara quer comparar a capacidade de ganhar massa de uma mulher com um homem. Não dá né? É por isso que homens são feios e mulheres são bonitas, o corpo delas funciona de outra forma, mas daí a dizer que uma mulher só pode ter um corpo bonito com anabolizantes é um abismo. 1kg de massa magra no corpo de uma mulher faz muito mais diferença esteticamente que no corpo de um homem.

Bom, falei pra cacete e não sei se consegui explicar.

Publicidade

Postado

Cara, dá para contar nos dedos aqueles que fazem tudo certinho na academia. Em compensação o resto é daqueles que só bebem, comem mal, mais conversam que treinam e ainda crescem mais que eu (eu não cresco porra nenhuma, para falar a verdade).

Isso é no mínimo: revoltante.

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Treino de hoje:

5 min de Air Squats

Squats: 5x8x45/45

Gêmeos sentado: 5x10x200kg

200kg??? :ohno02:

Vc digitou certo é isso mesmo?

Como é q pode uma coisa dessas, eu por exe acho q se muito consigo 10 reps no gémeos sentado com 35kg.

E meu agacho tá em 50-50 10-12reps, isso porq eu não tenho coragem de por mais carga por não ter power hack.

?

Editado por Éverton Udson
Postado

Cara, dá para contar nos dedos aqueles que fazem tudo certinho na academia. Em compensação o resto é daqueles que só bebem, comem mal, mais conversam que treinam e ainda crescem mais que eu (eu não cresco porra nenhuma, para falar a verdade).

Isso é no mínimo: revoltante.

Você tem que descobrir o que está limitando sua evolução. Eu mesmo só comecei a crescer quando coloquei a dieta em primeiro lugar, sem me importar com bf, aí a coisa começou a andar. O maior erro que eu vejo por aí é falta de calorias. Treino e descanso, em 90% dos casos, dificilmente vão ser um fator limitante.

Interessadissimo no seu trein de FB! Quero queimar um poco de graxa, acho q vou fazer FB com AEJ ou ABCDE com aerobico depois do treino. O que faria!? Abraços!

Eu não recomendaria abcde pra uma pessoa que está off drugs nunca. Mas esse sou eu, tem quem diga que funciona.

200kg??? :ohno02:

Vc digitou certo é isso mesmo?

Como é q pode uma coisa dessas, eu por exe acho q se muito consigo 10 reps no gémeos sentado com 35kg.

E meu agacho tá em 50-50 10-12reps, isso porq eu não tenho coragem de por mais carga por não ter power hack.

?

Então, não é gêmeos sentado não (falha minha), mas é uma maquina de fazer panturrilha sentado. Nas plaquinhas tá escrito 200 (todas as placas), mas eu acredito que seja por aí mesmo porque não tem roldanas móveis nem braço de rotação. Na outra academia eu fazia gêmeos em pé com 180kg (todas as placas) mais um halter de 10kg. Se contar o peso do corpo, vai pra 260 e poucos quilos. E sim, eu faço com amplitude total.

No próximo treino vou fazer no smith, aí não tem erro quanto aos pesos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...