Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas


mandachuva

Posts Recomendados

Publicidade

Olha, para melhorar a parte baixa seriam esses exercícios dinâmicos mesmo. Mas você pode incluir plyometric push-ups aí na sua rotina.

Abraço.

É uma boa também. Vou fechar essa onda no DE e ver se tive alguma melhora.

Fala ae brother!

Sempre acompanhando aqui!

Meu Supino tb eh meu ponto fraco atualmente, inclusive nessa regiao, na vdd, até essa porcaria de técnica eu to pecando, mas como o peuuu falou, com o DE, eu senti uma melhora sim, agora é tempo e ir aprimorando.

Acredita que o Fat gripz, não chegou até hj! Complicado! :(

Ahh, e o dedo, que vc disse que ia no medico e tal, como esta?

Abraço!

O meu fat gripz demorou muito pra chegar. Acho que tá rolando alguma sacanagem dos correios ou da receita, ou dos dois com encomendas internacionais. Tenho 3 pacotes pra receber que normalmente chegariam em 15 dias e estão demorando quase 3 meses agora. Eu odeio essa merda desse país nessas horas.

Quanto ao dedo, eu nem fui ao médico e provavelmente não irei tão cedo. Me incomoda um pouco nos treinos, mas só no início, depois melhora. Não sentindo dor, vou deixar assim mesmo. Se eu for no médico ele vai mandar imobilizar e eu não to nem um pouco afim de ficar sem treinar agora.

supino com pausas não seria bom tbm não?

Seria, vou tentar incluir como auxiliar. To sentindo falta também de algum reforço pra anterior de ombro.

Esse supino vai melhorar ou eu mudo meu nome pra Guarda Belo.

--------------------------------

Hoje me enrolei no trabalho, o ME de squat vai ficar pra amanhã. Vou tirar minha RM do good morning, que é um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu fat gripz demorou muito pra chegar. Acho que tá rolando alguma sacanagem dos correios ou da receita, ou dos dois com encomendas internacionais. Tenho 3 pacotes pra receber que normalmente chegariam em 15 dias e estão demorando quase 3 meses agora. Eu odeio essa merda desse país nessas horas.

Quanto ao dedo, eu nem fui ao médico e provavelmente não irei tão cedo. Me incomoda um pouco nos treinos, mas só no início, depois melhora. Não sentindo dor, vou deixar assim mesmo. Se eu for no médico ele vai mandar imobilizar e eu não to nem um pouco afim de ficar sem treinar agora.

Fala ae manda!

Pois é! Quando deu as duas semanas(utópico) de estimativa de chegada do fat gripz, mandei um email pedindo o tracking, me responderam e o interessante que eles msm sabem dessa demora do Brasil

"Unfortunately the basic shipping method does not provide tracking, but it seems that Brazil for some reason always takes longer than average for parcels to arrive. Usually two weeks past the estimated arrival date. If the Gripz have not arrived within two weeks, send me an email and I will reship them to you free of charge and pay the additional cost for "signed for" shipping."

Jah ate passou da data e nada! Se mandar por esse tipo, praticamente certo de eu ser taxado! :(

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Mandachuva,

Meu irmão "trabalha" revendendo coisas no ML. Ele comentou que de uns meses pra cá a receita tá pegando pesado, indo direto nos correios. Antes quase nenhuma encomenda dele que vinha dos EUA ficava na alfandega, agora é direto isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei mandachuva como estão as medias ja tirou? ou deixa pra lá?

Creio que você queria saber das medidas... se for isso eu vou deixar pra tirar mais pra frente. Não mudou muita coisa desde a última vez que tirei, nem vale a pena me preocupar com isso agora.

Fala ae manda!

Pois é! Quando deu as duas semanas(utópico) de estimativa de chegada do fat gripz, mandei um email pedindo o tracking, me responderam e o interessante que eles msm sabem dessa demora do Brasil

"Unfortunately the basic shipping method does not provide tracking, but it seems that Brazil for some reason always takes longer than average for parcels to arrive. Usually two weeks past the estimated arrival date. If the Gripz have not arrived within two weeks, send me an email and I will reship them to you free of charge and pay the additional cost for "signed for" shipping."

Jah ate passou da data e nada! Se mandar por esse tipo, praticamente certo de eu ser taxado! :(

Abraço

Eu fui taxado no fat gripz. Sempre tem esse risco.

Fala Mandachuva,

Meu irmão "trabalha" revendendo coisas no ML. Ele comentou que de uns meses pra cá a receita tá pegando pesado, indo direto nos correios. Antes quase nenhuma encomenda dele que vinha dos EUA ficava na alfandega, agora é direto isso.

Pois é, mas o problema não é passar pela alfândega. Se você não está importando nenhum produto ilegal, que fiscalizem, taxem e entreguem essa porra no prazo. Agora eles deixam seu pacote mofando no galpão por meses e você não pode fazer nada. Isso que me dá raiva.

---------------------------------------

Bom, galera, ontem caiu uma chuva cabulosa aqui, metade da cidade ficou alagada, vários bairros ficaram sem luz e eu não tive coragem de arriscar chegar na academia e não poder treinar. Perdi o dia de ME do squat mais uma vez. Pra compensar fiz um box squat hoje só pra mexer as pernas.

Improvisei um board press no suporte do agachamento, ficou com uns 10cm mais ou menos. O problema é que tinha que sair da posição baixa e isso torna a coisa milhões de vezes mais difícil. Dava pra ter colocado mais peso, mas senti uma fisgada no cotovelo e achei melhor não forçar. Tentei ainda com 108kg duas vezes, mas o cotovelo tava doendo demais, achei melhor desistir.

Fiz um plate pinch pra ver como anda o meu dedo, senti um pouco de dor, mas nada demais.

Sim, eu fiz rosca no final do treino, pra ficar inchadinho pra balada. Mentira, é pra dar dar uma reforçada nesse lance do cotovelo, hehe.

  • Barbell Bench Press:
    • 40 kg x 10 reps (+56 pts)
    • 60 kg x 5 reps (+64 pts)
    • 70 kg x 3 reps (+60 pts)
    • 80 kg x 2 reps (+59 pts)
    • 90 kg x 1 reps (+55 pts)
    • 100 kg x 1 reps (+64 pts)
    • 104 kg x 1 reps (+68 pts)
    • Board press 10cm starting from bottom position.

    [*]Barbell Box Squat:

    • 60 kg x 10 reps (+49 pts)
    • 100 kg x 5 reps (+76 pts)
    • 110 kg x 5 reps (+88 pts)
    • 120 kg x 5 reps (+102 pts)
    • 120 kg x 5 reps (+102 pts)
    • 120 kg x 5 reps (+102 pts)
    • 100 kg x 10 reps (+89 pts)

    [*]Barbell Incline Bench Press:

    • 40 kg x 10 reps (+46 pts)
    • 60 kg x 8 reps (+59 pts)
    • 70 kg x 8 reps (+69 pts)
    • 70 kg x 6 reps (+64 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+61 pts)

    [*]Seated Cable Row:

    • 50 kg x 15 reps (+37 pts)
    • 60 kg x 12 reps (+42 pts)
    • 70 kg x 8 reps (+45 pts)
    • 80 kg x 6 reps (+49 pts)

    [*]Plate Pinch:

    • 7 kg x 1 reps (+5 pts)
    • 7 kg x 1 reps (+5 pts)
    • 7 kg x 1 reps (+5 pts)
    • Set 1: 1min / Set 2: 40s / Set 3: 35s

    [*]Dumbbell Bicep Curl:

    • 7 kg x 50 reps (+37 pts)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera ae, você improvisou um boarder press?

Foi um boarder press ou um lockout começando no meio?

Foi uma gambiarra, hehe. Não foi um lockout porque ficou a 10cm do peito, seria um 2-board, mais ou menos. É como se fosse um board press ao contrário, começando em baixo e terminando embaixo (o que é muito mais difícil).

Mas hoje nem é sexta pra ficar iinchadinho pra balada =/

Mas tem balada todo dia, haha.

Nem lembrava com era uma rosca direta, que exercício cretino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...