Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas


mandachuva

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando. Tô fazendo algo parecido, comecei SS em cutting (sem fazer deload, pra não arriscar MM) com LG. Final do cutting vou tirar as 1 RM pra ver evolução.

Vi as fotos do shape e ocorreu uma evolução notável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, fala galerinha do mal!

Bom, andei meio sumido por dois motivos. Primeiro que eu fui lá pra terrinha do redlight no carnaval, curti um carnavalzinho light para os padrões do lugar. Voltei pra casa, com uma tosse chata, crente que era um resfriado normal e quando fui ao médico pra ver estava com sinusite, bronquite, pneumonia, a porra toda. E olha que eu só fui no médico porque não consegui dormir à noite e não tava afim de passar o dia com sono no trabalho.

Enfim, estou no final do tratamento e amanhã volto aos treinos.

O outro motivo é que o meu notebook parou de funcionar. Eu já abri o bicho todo, já testei o que tinha pra testar e o negócio parece ser sério. Provavelmente vou ficar sem computador durante um tempo e só vai dar pra acessar o fórum no trampo.

É isso.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De volta aos treinos, devagarzinho.

  • Barbell Squat:
    • 40 kg x 8 reps (+47 pts)
    • 70 kg x 8 reps (+74 pts)
    • 70 kg x 8 reps (+74 pts)
    • 70 kg x 8 reps (+74 pts)
    • 80 kg x 10 reps (+90 pts)

    [*]Barbell Bench Press:

    • 50 kg x 8 reps (+63 pts)
    • 60 kg x 8 reps (+73 pts)
    • 70 kg x 8 reps (+85 pts)
    • 70 kg x 8 reps (+85 pts)
    • 50 kg x 10 reps (+65 pts)

Hoje foi flórida de "treinar" (isso foi uma recreação, não um treino). Calor dos infernos em bsb e academia sem luz, mas tá valendo.

Novidades, resolvi voltar a jogar meu futebolzinho e também o futevôlei. Preciso recuperar meu condicionamento, isso faz muita falta, principalmente na hora de fazer um treino mais longo e mais puxado. E também pelo fator do bem-estar, convívio social e saúde. Só que isso significa que eu vou ter que comer mais pra compensar o gasto calórico.

Não me pesei ainda, mas devo ter perdido um bocado de peso nesse tempo doente. Enfim, paciência, são imprevistos que acontecem. Agora vamos recuperar o tempo perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...