Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas


mandachuva

Posts Recomendados

  • Moderador

Oi manda-chuva,

Tirando a simpatia notória do seu personagem, que já me faz te olhar com certo carinho, teu shape evoluiu kilos.

Destaque para o arredondamento dos ombros, o trapézio saltado e a simetria e volume das pernas. Acho q teu corpo amadureceu, embora não saiba precisar tua idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mto bom o diário cara, comecei a ler esses dias e vo acompanhar direto agora...

Umas dúvidas:

como q vc compra/faz o açaí?

qual tabela de alimentos vc usa?

E por último: no começo do diário vc comenta q teus objetivos são basicamente estética (o mais forte, grande e seco possível), mas dps - n me recordo em q pg - vc diz q o objetivo n é mais estética, como assim? Posso ter interpretado errado tb.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi manda-chuva,

Tirando a simpatia notória do seu personagem, que já me faz te olhar com certo carinho, teu shape evoluiu kilos.

Destaque para o arredondamento dos ombros, o trapézio saltado e a simetria e volume das pernas. Acho q teu corpo amadureceu, embora não saiba precisar tua idade.

Oi Fefe, sempre uma honra ter você por aqui. Farei 27 aninhos no próximo mês.

Mto bom o diário cara, comecei a ler esses dias e vo acompanhar direto agora...

Umas dúvidas:

como q vc compra/faz o açaí?

qual tabela de alimentos vc usa?

E por último: no começo do diário vc comenta q teus objetivos são basicamente estética (o mais forte, grande e seco possível), mas dps - n me recordo em q pg - vc diz q o objetivo n é mais estética, como assim? Posso ter interpretado errado tb.

Abrass

Seja bem vindo Aleeh.

O açaí eu compro na feira, ou então numa lojinha que vende sucos aqui perto de casa. Eu compro a polpa congelada, aí é só quebrar um pedaço e jogar no liquidificador com alguma fruta ou o que tiver por perto.

Eu tenho várias tabelas aqui no computador, mas eu costumo ir mais pelos rótulos dos alimentos mesmo. Eu não conto precisamente as calorias não, é bem por alto.

Então, no começo do diário eu disse que meu objetivo era crescer o máximo possível natural. Não que a estética seja uma prioridade. Eu treino pra força e técnica, esses são os objetivos principais além da saúde. Estética eu vejo como consequência e também uma forma de medir a evolução.

--------------------------------------

Treino de hoje:

  • Standing Military Press:
    • 50 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+48 pts)

    [*]Barbell Deadlift:

    • 110 kg x 3 reps (+95 pts)
    • 110 kg x 3 reps (+95 pts)
    • 110 kg x 3 reps (+95 pts)
    • 110 kg x 3 reps (+95 pts)
    • 110 kg x 3 reps (+95 pts)

    [*]Rack Deadlift:

    • 160 kg x 1 reps (+98 pts)
    • 160 kg x 1 reps (+98 pts)
    • 180 kg x 1 reps (+131 pts)
    • Lockout from above the knee. 30s/15s/5s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandachuva, vejo que atualmente vc ta reduzindo o volume de treino dos agachos/terras, tem algum motivo ou é assim mesmo?

vlw cara, to acompanhando sua volta! hehehe

De certa forma o volume deu uma reduzida porque as cargas estão mais baixas e eu tenho aquecido porcamente, então as séries de aquecimento não estão sendo relatadas. Mas em termos de séries de trabalho o volume continua parecido com o que eu vinha fazendo antes.

Finalmente terminei de lê tudo, demorei umas 2 horas eu acho.

Acompanhando e gostei muito dos treinos diferentes, exemplo seria o que você empurra uma Dodge RAM :laughingsmiley:

Off: Sobre a MOB, você irá ir este ano ?

Abraço :D

Opa, seja bem vindo. Esse ano não vou não, infelizmente.

-------------------------------------------

Esse fim de semana não deu pra treinar. Eu estava organizando um bloco de carnaval e isso acabou ocupando todo o meu tempo. Na quarta-feira eu vou viajar então teria hoje e amanhã pra treinar, mas estou pensando em deixar pra fazer tudo amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae brother!

Chegando ae pra acompanhar. Realmente evolui bem, o melhor msm foi o shake! Show! ahuaha

E o fat gripz, parou por enquanto msm, ou ainda utiliza? Acabei de comprar essa budega! Preciso melhor minha pegada.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pra 27 anos vc está perfeitinho. Com mais uns 3 anos, vc vai chegar à plenitude. Aproveite. Dos 25 aos 35 temos as melhores oportunidades da vida, em tudo.

Acho que vc entendeu o que eu quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra 27 anos vc está perfeitinho. Com mais uns 3 anos, vc vai chegar à plenitude. Aproveite. Dos 25 aos 35 temos as melhores oportunidades da vida, em tudo.

Acho que vc entendeu o que eu quis dizer.

Acho que sim e concordo com você. O tempo só me fez bem até agora.

Eai mandachuva, vou comecar a te acompanhar aqui meu nego.

Mano, seu shape atual (que eh o da ultima foto ne?) ta daora. Quero um trapezio desenvolvido igual o seu! hahahaha, ta proporcional , etc.. muito bom mesmo, ta de parabens!

E eh isso. Vou acompanhar.

Bem vido, brother, obrigado pelo elogio. Segue firme no SL que você tá no caminho certo.

Fala ae brother!

Chegando ae pra acompanhar. Realmente evolui bem, o melhor msm foi o shake! Show! ahuaha

E o fat gripz, parou por enquanto msm, ou ainda utiliza? Acabei de comprar essa budega! Preciso melhor minha pegada.

Abraço!

Vez ou outra eu uso. É que eu tenho treinado tão na correria que eu to preferindo priorizar outras coisas.

No começo você vai estranhar, mas insiste que esse negócio é bom.

Acompanhando aqui Mandachuva!

Abração!

Opa, tamo junto!

----------------------------------------

Treino de hoje:

  • Barbell Bench Press:
    • 80 kg x 5 reps (+87 pts)
    • 80 kg x 5 reps (+87 pts)
    • 80 kg x 5 reps (+87 pts)
    • 80 kg x 5 reps (+87 pts)
    • 80 kg x 5 reps (+87 pts)
    • Superset with pull-ups/chin-ups.

    [*]Pull-Up:

    • 10 reps (+55 pts)

    [*]Chin-Up:

    • 10 reps (+52 pts)

    [*]Wide-Grip Pull-Up:

    • 5 reps (+26 pts)

    [*]Parallel-Grip Pull-Up:

    • 10 reps (+65 pts)

    [*]Barbell Squat:

    • 60 kg x 5 reps (+56 pts)
    • 80 kg x 5 reps (+76 pts)
    • 100 kg x 5 reps (+102 pts)
    • 120 kg x 3 reps (+111 pts)
    • 120 kg x 3 reps (+111 pts)
    • 120 kg x 3 reps (+111 pts)
    • 120 kg x 3 reps (+111 pts)
    • 120 kg x 3 reps (+111 pts)

Tive que começar pelo supino porque o rack estava ocupado. O resultado foi que o supino, mesmo com superset com os pull-ups e sem descanso foi moleza. Já o agacho foi péssimo.

Vou falar uma coisa, estou me arrependendo um pouco de ter mudado o meu agacho. é impressionante como uma pequena mudança na largura da base e no posicionamento dos pés faz diferença. Com esse cutting minha força caiu demais, então a coisa só piora. Tá certo que a posição agora não destrói o meu adutor como era antes, mas dá um desanimo de agachar com uma carga dessas com dificuldades.

Enfim, algumas coisas vão mudar já depois do carnaval, um pouco antes do planejado. Vou começar a incorporar logo algumas coisas do WSB nos treinos, principalmente os DE e o box squat.

Amanhã eu viajo, mas acho que ainda dá tempo de fazer um treino de manhã.

Abraços a todos e bom carnaval!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...