Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas


mandachuva

Posts Recomendados

Boa evolução mesmo. A foto em 2009 de sunga acho que tu só tirou porque já estava cheio da manguaça, não se arrependeu depois?

Tira foto agora no começo do bulk para comparar, já que tu está dizendo estar mais seco. Abraço

Aless, não fui eu quem tirou essa foto. Aliás as outras fotos desse dia são impublicáveis, hahaha. Foram as únicas fotos sem camisa que eu achei.

Vou tirar no fim de semana, mas só vou publicar depois no final do bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem querer desvirtuar o tópico, mas que put* festa deve ser esse mob festival ein. haha

Nem me fale, se eu contar as histórias desse navio e quem eu já "conheci" nessa festa ninguém acredita.

-----------------------------

Terminando de responder ao Aless. Bicho, me arrepender de quê? De aproveitar um pouco a vida, viajar com os amigos, farrear, tomar umas, conhecer gente nova e me divertir de vez em quando? Eu me arrependo é de não poder ter feito isso mais vezes na minha vida.

Desde que você não transforme isso na sua rotina, e desde que você consiga fazer isso com um espírito de alegria, eu acho que isso é muito saudável. Ter uma vida social, ter histórias pra contar pros netos, pegar umas fotos antigas e morrer de rir lembrando dos momentos bons que você passou. Nada pode ser mais saudável que isso. Eu não troco nenhum desses momentos por nada.

---------------------------------

Bom galera, hoje eu já comi feito um animal, só lixo. Nem contei calorias, mas foram muitos pedaços de pizza, cuca de banana, bolo, chocolate, alfajor. Só pra não pesar muito a consciência tô com dois sanduíches de peito de peru e queijo minas aqui pra finalizar a alimentação do dia. Eu sou muito chegado em comida saudável mas tirar um dia pra comer besteira é muito bom.

Amanhã começam os treinos de verdade, vamos queimar essa porrada de carbos de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz, pelo que você posta, sua cabeça parece com a minha em alguns aspectos. inclusive, by the way:

Nem me fale, se eu contar as histórias desse navio e quem eu já "conheci" nessa festa ninguém acredita.

MP para mais informações. JÁ. AUHAUA

me interessei por essa festa, tenho vontade de ir num cruzeiro desses, nunca fui, acho caro e não conheço ninguém """"confiável"""" que tenha ido pra dizer se vale ou não a pena.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha, me liguei no herbalife e no prato de carne que tava na sua frente na foto de 2010. que festa é aquela? auhauhauaaua

abraço!

kkkkkk herbalife, porra que prato de carne em! ahhaha

as pernas acho que foi a melhor parte da evoluçao toda... na foto de costas de 2010 parece que ta grande tbm costas braços.. ta contraindo a perna e o abd? na ultima foto.

ps: festa loca em, só mina top!

Editado por Nathan93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk herbalife, porra que prato de carne em! ahhaha

as pernas acho que foi a melhor parte da evoluçao toda... na foto de costas de 2010 parece que ta grande tbm costas braços.. ta contraindo a perna e o abd? na ultima foto.

ps: festa loca em, só mina top!

Contraindo não, mas dando aquela encolhidinha na barriga (tipo mulher pra tirar foto de biquini). Tava estufadão, tinha acabado de comer que nem um boi.

Nossa Manda....

Voce ta de parabens ein!?

que dia a gnt treina msm? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

evolucao boa e as pernas... putz..

beeijooooo

Oi, Milla, obrigado pelo elogio.

Eu tenho treinado de manhã cedo e na correria. Mas vamos marcar um treininho qualquer dia sim.

----------------------------------------

Esse foi o treino de ontem:


    • Barbell Squat:
      • 110 kg x 5 reps (+119 pts)
      • 110 kg x 5 reps (+119 pts)
      • 110 kg x 5 reps (+119 pts)

      [*]Barbell Bench Press:

      • 74 kg x 5 reps (+79 pts)
      • 74 kg x 5 reps (+79 pts)
      • 74 kg x 5 reps (+79 pts)
      • 74 kg x 5 reps (+79 pts)
      • 74 kg x 5 reps (+79 pts)

      [*]Pendlay Row:

      • 80 kg x 5 reps (+65 pts)
      • 80 kg x 5 reps (+65 pts)
      • 80 kg x 5 reps (+65 pts)
      • 80 kg x 5 reps (+65 pts)
      • 80 kg x 5 reps (+65 pts)

      [*]Power Clean:

      • 60 kg x 3 reps (+39 pts)

Agora sim, deu pra sentir o agacho pesando, o pendlay row foi bom também. O supino que eu vou fazer a progressão com mais calma, é o exercício que eu tenho mais dificuldades e que está bem atrás dos outros levantamentos, então vou dar uma atenção especial. Voltei a brincar com os olys também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...