Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas


mandachuva

Posts Recomendados

Publicidade

Fala manda... tu treina totalmente em jejum?

to tendo que treinar muito cedo agora tbm e ta foda...

PS: teus comentarios em determinados posts sao os melhores haha

na Leangains eles recomendam tomar bcaa antes do treino e até durante, essa quantidade nao interfere no jejum, mas evita perda pelo catabolismo. quando eu treinava as 6 da manha e so quebrava o jejum as 2 da tarde, tomava bcaa em intervalos de 2-3 horas. nao perdi massa com isso, mas alem de gastar bastante $$, axo melhor treinar e quebrar o jejum com o pos logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala manda... tu treina totalmente em jejum?

to tendo que treinar muito cedo agora tbm e ta foda...

PS: teus comentarios em determinados posts sao os melhores haha

Eu treino em semi-jejum na verdade. 10g de BCAA 15 minutos antes do treino. Quando é um treino mais pesado eu mando mais 10g intra-treino.

na Leangains eles recomendam tomar bcaa antes do treino e até durante, essa quantidade nao interfere no jejum, mas evita perda pelo catabolismo. quando eu treinava as 6 da manha e so quebrava o jejum as 2 da tarde, tomava bcaa em intervalos de 2-3 horas. nao perdi massa com isso, mas alem de gastar bastante $$, axo melhor treinar e quebrar o jejum com o pos logo.

Eu sempre quebro o jejum logo depois do treino. Além de BCAA ser caro, eu ainda acho o pós treino importante. Aquele lance de janela anabólica é mito em partes.

---------------------------------------------------

Bom, galera, eu tomei vergonha na cara e resolvi ir atrás das ibagens. Não tenho nenhuma foto decente que dê pra ver o shape direito e nao esperem isso porque eu nao sei posar e nem tenho saco pra isso. A única foto que eu parei na frente do espelho pra tirar foi a última, e por sinal ficou uma bosta.

2009 - Antes de começar a treinar.

mandachuva2009.jpg

2010 - Remo + Musculação

mandachuva2010.jpg

Final de 2010 - Depois de 3 meses sem treinar por causa de uma lesao no ombro.

mandachuva20111.jpg

mandachuva20112.jpg

2011 - Foto de outubro, depois de 8 meses de powerbuilding (e depois de mandar 3500kcal pra dentro, hehe)

mandachuvafinal2011.jpg

As fotos nunca fazem justiça ao shape do camarada, ainda mais essas fotos toscas que eu arranjei, mas dá pra ter uma noção da evolução.

Reparem no shake de proteína sempre em mãos.

Editado por mandachuva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha, me liguei no herbalife e no prato de carne que tava na sua frente na foto de 2010. que festa é aquela? auhauhauaaua

abraço!

Saca só:

http://mobfestival.com.br/

---------------------------------

Bom galera,

Agora chegou a hora de carbar com força. Já pedi umas pizzas aqui e vai ser uma semana comendo feito um pachá e treinando todo dia. A base do SL será mantida, mas obviamente não vou agachar todo dia. Vai ficar mais ou menos assim:

A

Squat - 3x5

Bench Press - 5x5

Pendlay Row - 5x5

B

Military Press - 5x5

Deadlift - 3x3

Treino de pegada

As assistências eu vou fazendo conforme achar necessário.

O peso tá variando entre 74 e 75kg, mas eu to mais seco (e me sentindo um frango). Daqui a uma semana eu tiro as medidas pra comparar.

Editado por mandachuva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Boa evolução mesmo. A foto em 2009 de sunga acho que tu só tirou porque já estava cheio da manguaça, não se arrependeu depois?

Tira foto agora no começo do bulk para comparar, já que tu está dizendo estar mais seco. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...