Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi MandaChuva, blz?

nuhh!! 17 paginas!! haha!! acabei de ler só agora!! hehe!!!

mas gostei mto, vou acompanhar aqui sempre!!

Quando você pretende iniciar o Cutting? Já atingiu seus 80kg?

Abraços!!

Publicidade

Postado

ei manda, vc falou que ia colocar umas fotos em dezembro comparando o antes e depois, vai por ainda ? vc ta usando aquele negocio la, aquela espuminha na barra como que chama mesmo pra estimular mais o antebraço...

Postado

Oi MandaChuva, blz?

nuhh!! 17 paginas!! haha!! acabei de ler só agora!! hehe!!!

mas gostei mto, vou acompanhar aqui sempre!!

Quando você pretende iniciar o Cutting? Já atingiu seus 80kg?

Abraços!!

Eu fiz um pequeno cutting agora, do final de dezembro até esse mês. Agora que estou voltando a subir as calorias. Os 80kg vão demorar um pouco, pretendo crescer bem limpo. Da última vez que bati esse peso foi com bf mais alto e eu achei o resultado muito porco.

ei manda, vc falou que ia colocar umas fotos em dezembro comparando o antes e depois, vai por ainda ? vc ta usando aquele negocio la, aquela espuminha na barra como que chama mesmo pra estimular mais o antebraço...

Cara, eu até tentei tirar umas fotos no final do ano com o celular, mas ficaram muito ruins. Tenho que procurar umas fotos do início de 2011 pra ver se acho alguma que dê pra ver o shape. Não vai dar pra ver muita coisa, mas eu vou postar essa semana.

O fatgripz eu uso de vez em quando, só quando é treino de antebraços. No momento elas vão ficar um pouco de lado até eu começar o WSB.

-----------------------

Vou ter uma reunião mais tarde e provavelmente não vou conseguir treinar. Tá foda!

Postado

Eae Mandachuva, acompanhando aqui brother.

Como anda a dieta? Macros etc?

Voce ainda tem convites da Fitocracy?

Abraços.

Dieta é LG, no esquema de sempre. Proteínas 2-2,5g/kg, Gorduras 1,5g/kg e o resto é carbo. Estou subindo as calorias aos poucos, devo estar na faixa de 2800kcal em dias ON. Vou subir até 3200 mais ou menos e depois ir ajustando.

Tenho convites ainda. Me manda o seu e-mail por MP que eu te envio.

-----------------------------

Treino hoje foi uma bosta. Fiz o agacho, depois comecei a me sentir mal no supino e fui pra casa. Não fiz a remada e nem os chin-ups que estavam programados. Já é a terceira vez que eu vou treinar alimentado e sinto sintomas de hipoglicemia. Acho que é falta de costume, depois de muito tempo treinando em jejum.

• Barbell Squat:
    • 90 kg x 5 reps (+92 pts)

[*]Barbell Bench Press:

• 70 kg x 5 reps (+72 pts)

Eu estou mudando completamente a forma do meu agacho, trabalhando muito a mobilidade dos lower legs e meu ATG é cada vez mais perto do chão. O resultado disso é que tudo fica muito mais difícil, mas em compensação eu não tenho sentido nenhum incômodo nos adutores (que eram um problema sério).

Postado

Treino de ontem:

• Barbell Squat:
    • 100 kg x 5 reps (+98 pts)

[*]Standing Military Press:

• 44 kg x 5 reps (+35 pts)

[*]Barbell Deadlift:

• 100 kg x 1 reps (+36 pts)
    • Set 2 holding lockout for 40s.

[*]Chin-Up:

• 10 reps (+52 pts)
    • 10 reps (+52 pts)
    • 10 reps (+52 pts)

Tá tudo bem leve por enquanto, mas o squat vai passar pra 3x5 a partir de agora. O volume tá ficando alto e acaba prejudicando o restante do treino.

Postado

tenho o mesmo problema, treino em jejum trankilo, mas alimentado sempre fica uma porcaria!!

ultimamente to meio sem saco de seguir uns treinos e to usando teu diario de inspiraçao, manda! hahaha

se bobear amanha ja começo com uns treinos maneiros q nem os teus hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...