Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas


mandachuva

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Ajudam na digestão, hehehe. Pra quem tem dificuldade de comer em grandes quantidades, as enzimas vão promover uma digestão e um esvaziamento gástrico mais rápidos. Pra galera que faz WD em bulk, e tem que ingerir quantidades absurdas de comida na janela de refeed, elas vão ajudar a diminuir aquela sensação de que você vai explodir de tanto comer.

ah, então o approach delas não é 'você não vai absorver os nutrientes' mas sim 'tenha um esvaziamento estomacal mais rápido'... algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ah, então o approach delas não é 'você não vai absorver os nutrientes' mas sim 'tenha um esvaziamento estomacal mais rápido'... algo assim?

Talvez tenha algum impacto na absorção, mas não é algo que vá fazer diferença não. Nosso corpo é muito eficiente em aproveitar os nutrientes que ingerimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada não rendeu, só consegui treinar no sábado, mas essa semana vai ser mais tranquila.

Carb-up mode = On

Agora vai começar a brincadeira de verdade.

Treino de sábado:

  • Barbell Squat:
    • 80 kg x 5 reps (+82 pts)
    • 80 kg x 5 reps (+82 pts)
    • 80 kg x 5 reps (+82 pts)
    • 80 kg x 5 reps (+82 pts)
    • 80 kg x 5 reps (+82 pts)

    [*]Standing Military Press:

    • 40 kg x 5 reps (+36 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+36 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+36 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+36 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+36 pts)

    [*]Barbell Deadlift:

    • 80 kg x 5 reps (+82 pts)

Editado por mandachuva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Mandachuva, tu segue o meu diário lá e tem uma ideia do meu treino. No momento, tenho A1 e A2 para superiores. Ombro apenas no A2 com militar e supino inclinado. No entanto, eu sinto que preciso dar um foco maior para os ombros e estava pensando em aumentar a frequência diferentes tipos de estímulo, não apenas o militar. Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Mandachuva, tu segue o meu diário lá e tem uma ideia do meu treino. No momento, tenho A1 e A2 para superiores. Ombro apenas no A2 com militar e supino inclinado. No entanto, eu sinto que preciso dar um foco maior para os ombros e estava pensando em aumentar a frequência diferentes tipos de estímulo, não apenas o militar. Alguma dica?

A não ser que você queira focar em alguma parte específica do ombro, eu tentaria aumentar o volume e só. Tenta encaixar mais um treino de ombros na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudam na digestão, hehehe. Pra quem tem dificuldade de comer em grandes quantidades, as enzimas vão promover uma digestão e um esvaziamento gástrico mais rápidos. Pra galera que faz WD em bulk, e tem que ingerir quantidades absurdas de comida na janela de refeed, elas vão ajudar a diminuir aquela sensação de que você vai explodir de tanto comer.

É disso que eu to precisando... to com uma dificuldade escrota pra comer tudo que devo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai começar a tirar as RMs novas quando?

Quando alcançar as cargas antigas, provavelmente mais pro final do mês que vem. Agora eu to focando em progredir com a execução 100%, coisa que eu não fiz antes e me trouxe algumas dificuldades pra continuar aumentando as cargas.

É disso que eu to precisando... to com uma dificuldade escrota pra comer tudo que devo.

Então bebe, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...