Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas


mandachuva

Posts Recomendados

Publicidade

Back to business. Galerinha, sinto decepcioná-los, mas não teve PR nenhum. Fui acometido com uma forte gripe essa semana que me impediu de treinar. Então oficialmente eu estava sem pisar na gym desde sexta-feira passada. Hoje eu tomei vergonha na cara e retomei os trabalhos. Ainda nãos estou 100%, mas já dá pra fazer uma graça.

Então vamos lá.

Supino 5x5 94kg

Des. Militar + Good Morning 3x5+10 60kg

Deadlift altura do joelho (pegada) - Séries de 5 reps até falhar a pegada overhand com 160kg. Depois 180kg 30s (lets call it a record?). Aí eu me empolguei e meti 220kg e a barra mal saiu do lugar, eu não quis forçar muito porque não tava bem aquecido e depois de uma semana parado podia dar merda.

Amanhã eu trabalho e não tem treino, agora só domingo. E se o meu time for campeão eu vou encher a cara de forma inconsequente, portanto não esperem muita coisa de mim por esses dias.

Abraços e bom fim de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vc ta mais anarquista que eu ein?

Que nada Milla, já voltei ao normal.

-----------------------------------------------------

Treininho hoje light, mas muito proveitoso.

Domingo é o meu dia preferido pra treinar, academia vazia e tempo de sobra. Hoje deu pra fazer várias mobilizações.

Além das mobilizações de sempre de ombros e quadril, hoje eu fiz uma de tornozelo que fez uma diferença incrível na posição baixa do agachamento. Pra quem gosta de fazer os exercícios do MWOD, fica uma dica aqui. Procure sempre que possível fazer a mobilização na posição de trabalho, é muito mais eficiente.

- Supino fechado 5x10 70kg. 4s na excêntrica, concêntrica explosiva.

- Pull up 3x10 bw pegada neutra

- Remada curvada 5x5 fechando com 100kg

Pra finalizar fiz vários front squats bem leves. Amarrei o "elástico" no rack e fiz vários tipos de mobilização para os braços e pulsos, smashing do tríceps e antebraço sempre testando e retestando a posição no front squat. Depois de muito trabalho eu percebi que a diferença de flexibilidade entre meus dois braços é bizarra. Preciso tentar corrigir isso pra fazer o front squat com peso de verdade. O braço esquerdo já fica na posição sem incômodo nenhum, o direito é uma porcaria.

Pesei 76,6kg hoje. Peso subindo devagar como deve ser.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal te ver de volta. Gripe é complicado mesmo. Primeira academia que eu vejo abrir em domingos, legal. Por aqui, só nos sábados, algumas abrem pela manhã e outras pela tarde, nenhuma o dia todo...

Pois é Aless, minha academia abre todos os dias do ano. Domingo abre até as 14h. Foi algo que pesou quando fui trocar de academia. E o preço é bem em conta também.

---------------------------------

Esqueci de relatar que ontem tentei fazer um dragon fly. Exercício muito foda, só consigo segurar a excêntrica por enquanto.

O meu pedido do Liftinglarge foi taxado, me fodi.

E fiz outra encomenda ontem, pedi um Meltdown, vou começar o próximo ano em guerra contra a stubborn fat. Decidi fazer um cutting extremo, mesmo sem o volume que eu gostaria. Vou tentar ganhar 1kg de MM nos próximos 2 meses, depois entro com uma manutenção em protocolo de body recomp por algumas semanas e no final penso em fazer uma Ultimate Diet. Vamos ver se funciona.

Hoje é OFF.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae,

Tinha o mesmo problema que você no front squat, enquanto a mão esquerda tá encaixada na barra, a direta tão só uns 2 dedos :P

Venho trabalhando bastante alongamentos desde que comecei o WSB, inclusive pros punhos, isso tem me ajudado, já ta quase bom.

Em relação à remada curvada, se liga nesse exercício

É parecido, mas achei bem interessante, por ser mais complicado até.

Esse sábado vou tentar fazer o dragonfly, depois de digo a cagada q sair. AUAAHUHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...