Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas


mandachuva

Posts Recomendados

Publicidade

Fala mandachuva! Muito bom o diario! Curto muito esse teu estilo de treino, parabens!

Cara, tu podeia continuar comentando lá no meu topico do meu treino?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63186-treino-fullbody-hst-avaliem/page__fromsearch__1

Ainda tenho algumas duvidas e coisas para arrumar e gostaria de saber a tua opiniao!

Obrigado!

e parabens pelo diario!

Aí Julio! Sei que tu gosta de FB, entao se puder dar uma avaliada lá pra mim, agradeceria tambem! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63186-treino-fullbody-hst-avaliem/page__fromsearch__1

Obrigado!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu tinha falta de mobilidade nos ombros para consegui ficar com os braços abertos, mas com alongamentos ficou OK. Outra coisa que eu faço diferente é colocar os cotovelos apontando para trás ao invés de bara baixo. Para trás eu tenho mais segurança e aparentemente não prejudica em nada.

Abraço e bom final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oo' cara eu acho q é hhsaushausa

o high bar não é la perto da nuca., e o low ja no meio dos traps?

ta tipo assim o meu:

Ah, eu tinha entendido que o final do trapézio era no trapézio superior.

O low bar é no meio do trapézio, só que o trapézio vai quase até o meio das costas (por isso que eu não entendi onde era o final que você se referia).

---------------------------------------------------------------------------------------

Treino de hoje:

Squat (high bar) 8x3 90kg DE

Deadlift 8x2 90kg DE

Hang power snatch 10x3 50kg (30s de descanso)

Suppino 10x3 60kg DE

O supino foi horrível, tava morto já. Comecei com 70kg, fiz 3 séries mas ficou pesado, diminuí pra 60kg e acabou ficando leve, mas foi assim até o final.

É isso, bom fim de semana a todos.

Editado por mandachuva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara,

já tentei fazer os três básicos num dia só e também não rendeu, não aconselho a fazê-los, acho que o júlio me disse isso uma vez também. Creio que o rendimento num treino caia em exponencial, por isso o último exercício já não rende como deveria, ainda mais sendo um básico.

E esse deadlift, fez speed?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara,

já tentei fazer os três básicos num dia só e também não rendeu, não aconselho a fazê-los, acho que o júlio me disse isso uma vez também. Creio que o rendimento num treino caia em exponencial, por isso o último exercício já não rende como deveria, ainda mais sendo um básico.

E esse deadlift, fez speed?

DE eu acho que dá pra fazer tudo no mesmo dia, mas tem que estar 100%. E amanhã vai ser no mesmo esquema, só que com os singles.

O deadlift foi muito bom, bem explosivo. Quero 190kg amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandachuva esses treinos que você faz estão rendendo melhor depois que começou a fazer aqueles exercícios de mobilidade, ou você somente não sente dores e algo do tipo. tipo, sua força aumentou consideravelmente, você consegue agachar sem sentir os adutores?

Estou pensando em adquirir um foam roller daqueles, mas é muito caro na internet e nao encontro pra comprar, você disse que usa com câmaras de ar de bicicleta, como seria isso?

E para finalizar, tenho problemas muito grandes de mobilidade do tornozelo e nunca encontrei nada falando sobre isso, somente sobre a panturrilha, mas o meu problema nao é nem tanto a panturrilha e sim o tornozelo que não flexiona direito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amonia é o que ha de melhor, que ficar bem loco, ligadão, pronto pra Tira um nova PR no terra, e ter um sangramento nasal, é só cherar amonia, ou bicabornato de sódio!.

É só uma dica brother se quiser usar eu aporovo, pois ja usei!

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandachuva esses treinos que você faz estão rendendo melhor depois que começou a fazer aqueles exercícios de mobilidade, ou você somente não sente dores e algo do tipo. tipo, sua força aumentou consideravelmente, você consegue agachar sem sentir os adutores?

Estou pensando em adquirir um foam roller daqueles, mas é muito caro na internet e nao encontro pra comprar, você disse que usa com câmaras de ar de bicicleta, como seria isso?

E para finalizar, tenho problemas muito grandes de mobilidade do tornozelo e nunca encontrei nada falando sobre isso, somente sobre a panturrilha, mas o meu problema nao é nem tanto a panturrilha e sim o tornozelo que não flexiona direito.

Os treinos rendem melhor porque os trabalhos de mobilidade visam melhorar a execução dos exercícios. Tudo tem um objetivo funcional, que é melhorar uma determinada posição no exercício. Mas você não vai ganhar força melhorando sua mobilidade.

No agachamento os adutores estarão trabalhando sempre, o que eu tenho procurado fazer é melhorar minha posição de pernas e a mobilidade do quadril para sobrecarregar menos esses músculos e equilibrar melhor a distribuição de forças na perna.

O foam é bacaninha, mas eu acho dispensável. Você pode improvisar um com uma garrafa pet, como o Quisso faz. As câmaras de bicicleta servem para substituir as bandagens elásticas. É longe do ideal, mas funciona razoavelmente bem.

Aqui tem uns exercícios para os lower legs:

http://www.mobilitywod.com/2011/04/episode-220365-lower-leg-business.html

http://www.mobilitywod.com/2011/07/episode-279365-mob-those-lower-leg-bits.html

http://www.mobilitywod.com/2011/01/episode-141365-professional-ballet.html

Amonia é o que ha de melhor, que ficar bem loco, ligadão, pronto pra Tira um nova PR no terra, e ter um sangramento nasal, é só cherar amonia, ou bicabornato de sódio!.

É só uma dica brother se quiser usar eu aporovo, pois ja usei!

flw

Nice! Qualquer dia eu testo essa parada.

--------------------------------------------------------

Domingo não fui treinar. Eu acabei encontrando uns amigos de longa data no sábado e foi muita cerveja pra dentro, no domingo não era ninguém. Vou refazer a programação pra tirar os PRs na quarta-feira (é feriado por aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...