Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas


mandachuva

Posts Recomendados

Fala mandachuva,

Faz tempo que não apareço por aqui mas sigo acompanhando :D

Gostei do seu último treino, esse agacho ai foi mto bom, pesado e high reps. Vc sente mta diferença em fazer low bar ou já se acostumou?

E o supino, vc faz com a pegada de PL?

Abraços

Eu tenho mais facilidade com o high bar, que teoricamente deveria ser mais difícil. A única coisa que eu ainda não peguei direito no low bar é o encaixe da barra nas costas, ainda não sinto o domínio total da barra. Mas tirando isso, só muda um pouco o centro de gravidade.

O supino é estilo powerliftter sim.

Galera, pra quem não sabe, amanhã é a black friday, dia de descontos em massa nos EUA. O liftinglarge.com está com uns descontos bons de hoje até domingo. Eu já pedi uns brinquedinhos novos.

Editado por mandachuva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa

esse lifting large entrega tranquilo aqui no brasil?

foi lá que você comprou o fat gripz?

Não, eu comprei o fat gripz direto do fabricante. Mas eles vendem também. Nunca comprei lá não, peguei a indicação do Quisso, que já comprou lá mais de uma vez e disse que chegou tudo certinho, inclusive mandam como gift e valor declarado abaixo de $50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda qual das duas vc acha melhor?

http://www.liftingla.../Kilobands.aspx

ou

http://www.liftingla...iloBands19.aspx

a unica diferenca e o tamanho ne?

quando o tamanho interfere em algo?

abraço

Eu comprei o intro pack de 41". Sendo bem sincero, eu não sei quanto essas bandas elásticas são capazes de esticar, mas 41 polegadas são aproximadamente 1m, o que eu achei razoável pra fazer um agachamento. Além disso, esse é mais ou menos o tamanho padrão que eu andei vendo em outros sites. De toda forma, achei melhor pecar pelo excesso, qualquer coisa dá pra dar um nó se precisar trabalhar com uma amplitude menor.

Agacho low bar é meio complicado com essas porcarias de barras fitness que tem na maioria das academias, que são cromadas e lisas, assim ficando mais dificil de manter na posição lowbar. Mas eu resolvi o problema, levei 2 pedaços de lixa 36, e lixei toda a barra :laughingsmiley: Ficou áspera pra mais de metro...Agora nenhum frango usa aquela barra, pois vai machucar a mãozinha ou desfiar a luvinha. Uni o util ao agradavel.

Mas que mierda não ter cartão de crédito internacional! Nessas horas daria pra fazer umas boas compras.

Viu Mandachuva, se ainda não encomendou sua compra, pega um desses tambem B)

Que porra é essa, é rapé? hahaha

Vê lá se eu sou moleque doido cheirador de amônia, rapá! :confused:

Já usou esse negócio?

As barras lá da academia tem um grip legal, o que eu não me acostumei é com a posição mesmo. No high bar, eu sinto que a barra meio que encaixa no trapézio e fica bem firme. No low bar eu fico com impressão que ela fica meio solta nas costas, tenho que ficar pressionando ela contra o meu corpo pra manter firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a mesma sensação no low bar squat. Fiz box squat, foi dia de ME squat/deadlift (ve lá no diário), to começando a me acostumar a pressionar a barra nas costas pra fazer. Acho que em princípio passa dá uma maior sensação de insegurança. É bom revezar a posição da barra sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 9 vai ter um workshop dele la no centro de convencoes e disse que parece que vai ter um campeonato de supino..

sei la oq isso significa...

aii a Ju da recepcao me disse que ele vai dar um treino la na academia mas que ela ainda nao sabe o dia! Quem ta organizando tdo isso e o workshop e a WG!!

a gnt ta beem de academia ne? aushaushahsausau

mas ngm sabe de nada e uma merda as informacoes tem que apertar esse povo ta sem divulgacao..

beijo manda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a mesma sensação no low bar squat. Fiz box squat, foi dia de ME squat/deadlift (ve lá no diário), to começando a me acostumar a pressionar a barra nas costas pra fazer. Acho que em princípio passa dá uma maior sensação de insegurança. É bom revezar a posição da barra sempre

É questão de costume mesmo. Mas eu prefiro muito mais o high bar, mais completo e mais difícil.

dia 9 vai ter um workshop dele la no centro de convencoes e disse que parece que vai ter um campeonato de supino..

sei la oq isso significa...

aii a Ju da recepcao me disse que ele vai dar um treino la na academia mas que ela ainda nao sabe o dia! Quem ta organizando tdo isso e o workshop e a WG!!

a gnt ta beem de academia ne? aushaushahsausau

mas ngm sabe de nada e uma merda as informacoes tem que apertar esse povo ta sem divulgacao..

beijo manda!

Que beleza, hein? Vou procurar saber mais sobre isso.

Vou desafiar o Ronnie no deadlift, kkkkkk, aquele fracote.

A se eu fosse milhonário...

Vejo essas paradas malucas e fico doido, quero comprar é logo tudo...

Nem me fala Ice. Quando eu vi meu carrinho tava dando uns $300, hahaha. Tive que tirar quase tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...