Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas

mandachuva

Posts Recomendados

Publicidade

e os singles vai rolar?

To pensando em botar no meu treino mas não sei se atrapalha...tipo:

3x5 Terra a

2x3 Terra b

1x1 terra c

Fazia 5x5 Terra hehehee

Vai rolar sim, no final de semana provavelmente.

Singles não atrapalham em nada. Pode tirar um dia pra cada exercício que tá ótimo. No início dá pra fazer toda semana, mas depois fica mais complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Waca, ja tirei 15x1 no terra e não deu nada, foi de boas! :D

Mandachuva, sera que esse OLYs ai deram um Carry over no basicos? Pretende tirar a RM deles? Ou vai esperar chegar no 200kg no C&J, depois volta pros basicos? :D

flw!

Pra tirar a RM dos olys eu teria que improvisar um tablado lá na academia, senão sem chance. E eu não abandonei os básicos não, só não tenho feito eles com sobrecarga ultimamente. O agacho que eu não fiz mais por causa da coxa, mas tenho feito as variações dele sempre.

Vamos ver o que os olys fizeram por mim nesse fim de semana. Provavelmente vou fazer um treino de volume hoje, um DE na sexta e tentar tirar uns PRs no domingo.

Link para o comentário

• Moderador

Andei analisando sua evolução e vejo que foi mto satisfatória.

Pela minha construção cerebral vc tem um corpo bem proporcional. Parabéns! E continue investindo nos treinos, considerando que o retorno é certo.

Link para o comentário

Andei analisando sua evolução e vejo que foi mto satisfatória.

Pela minha construção cerebral vc tem um corpo bem proporcional. Parabéns! E continue investindo nos treinos, considerando que o retorno é certo.

Oi Fefe, obrigado pelo elogio.

Eu deixei de treinar com objetivos estéticos, isso é como se fosse um brinde que eu ganho pela dedicação. Considero que hoje eu tenho um corpo apresentável, mas ainda longe do que eu almejo. A base está construída, eu preciso equilibrar ainda biceps e peitoral que estão um pouco atrás do resto. Depois é ir lapidando.

Em termos de força e qualidade de vida, que são meus objetivos principais, eu acredito que a evolução nunca termine, mas sinto que já caminhei longe. E o principal, no caminho certo.

Não acredito que os levantamentos olimpicos (ainda mais com pouco peso) possam dar carryover para os 3 powerlifts, na verdade é ao contrario.

E bora quebrar uns recordes aí. Estou esperando pra chegar domingo e ver que recordes foram quebrados. Caso contrario.....(aí fica por conta da sua imaginação, o restante da frase :laughingsmiley: )

É, ainda mais com essas cargas ridículas que eu faço os olys, hehehe. O que eles me ajudam mais é em mobilidade e no fato de adicionarem volume ao treinamento. No mais eles acabam servindo como uma espécie de terapia, um desafio a mais, pelo menos por enquanto.

Vamos ver como vai ser domingo. Não espere nada absurdo não porque eu não me preparei decentemente pra isso. Eu vou bater umas marcas só pra atualizar as referências pra montagem dos treinos.

------------------------------------------------------

Treino de hoje foi bem trash, saí completamente tonto e destruído. Minha capacidade cardiorespiratória está um lixo, vou ter que voltar a fazer cardio, coisa que eu odeio.

- Pull ups 5x10 bw

- Low bar squat 5x8 120kg

- Supino 5x8 80kg

O que pegou foi esse agacho aí. Tinha tempo que eu não agachava com esse volume/intensidade (desde aquele super squat dos infernos). Devia ter deixado pro final, cheguei no supino já bem zoado. A noitícia boa é que não senti a coxa, muito bom!

Abraços!

Link para o comentário

Muito bom seu ponto de vista em relação aos treinos Mandachuva! Realmente quando você entra na metodologia do powerbuilding e não tem o foco principal em estética parece que a coisa flui bem melhor! rs

Link para o comentário

Fala mandachuva,

Faz tempo que não apareço por aqui mas sigo acompanhando :D

Gostei do seu último treino, esse agacho ai foi mto bom, pesado e high reps. Vc sente mta diferença em fazer low bar ou já se acostumou?

E o supino, vc faz com a pegada de PL?

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...