Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E vc achou que era eu? aaah assim vc enfraquece a amizade ein!?

Uee eu achei que treinava de noite! fui as 7 da noite! asuhaushaushaushaushauhsua

vamo marcar de treinar junto????

dps a gnt toma um suco num restaurante daqueles! (e fica sem comer o resto do mes! pelo preco! Pensando bem... a gnt toma uma agua da torneira!!! aushaushaushauhsashu)

beeijooo

Tem uma lanchonete lá que nem é tão cara. Outro dia eu comprei um sanduíche de atum lá por 6 reais, se não me engano. E era até grandinho. Não é barato, mas também não é tão caro.

O problema de combinar de treinar comigo é que minha rotina é "loca loca loca". Mas a gente pode tentar. Treininho de perna, que tal? Agacho livre, quem desmaiar primeiro ganha!

Publicidade

Postado (editado)

Tem uma lanchonete lá que nem é tão cara. Outro dia eu comprei um sanduíche de atum lá por 6 reais, se não me engano. E era até grandinho. Não é barato, mas também não é tão caro.

O problema de combinar de treinar comigo é que minha rotina é "loca loca loca". Mas a gente pode tentar. Treininho de perna, que tal? Agacho livre, quem desmaiar primeiro ganha!

Eh ai ta bom ne!?

pq eu ainda nao tenho uma Dodge Ram! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaah vamo sim!!

a minha rotina e otima pq eu NAO tenho! uashaushaushaushasha

ve um horario que vc pode e me avisa!!! ta?

Ta mas so se o que ficar em pe segurar o outro! uashaushaushaushaus

;)

ps: vai dormir!

Editado por Milla_
  • Supermoderador
Postado

Legal a evolução mandachuva, ainda mais de ver que quando começou a treinar tu tinha 60Kg.

Eu tenho desde a minha primeira avaliação, que acabou de fazer 1 ano. Pena que eu treinei 1 mês sem fazer avaliação, e nesse 1 mês eu devo ter perdido uns 10Kg de gordura...

Vamo que vamo.

Postado

E aí mano, tem como postar quais exercícios você faz de mobilidade para o ombro?

Outra coisa que eu queria perguntar, quando você agacha, seus pé apontam para fora, ou para frente? Eu estava vendo o cara lá do MWOD falando que é melhor agachar com os pés para frente pois não perde a adução do quadril. Mas a minha posição mais funda do agacho com os pés para frente fica muito ruim. Eu não consigo deixar a parte mais interna do pé encostada no chão, não consigo "empurrar" os joelhos para fora, minha lombar dobra...

Postado (editado)

E aí mano, tem como postar quais exercícios você faz de mobilidade para o ombro?

Outra coisa que eu queria perguntar, quando você agacha, seus pé apontam para fora, ou para frente? Eu estava vendo o cara lá do MWOD falando que é melhor agachar com os pés para frente pois não perde a adução do quadril. Mas a minha posição mais funda do agacho com os pés para frente fica muito ruim. Eu não consigo deixar a parte mais interna do pé encostada no chão, não consigo "empurrar" os joelhos para fora, minha lombar dobra...

Fala Danilo! Basicamente eu tento fazer todos do MWOD.

http://www.mobilitywod.com/?s=shoulder

Gosto muito desse episódio:

http://www.mobilityw...c-lifiting.html

Quanto ao squat, é muito difícil ter a mobilidade necessária pra fazer um ATG com os pés alinhados e sem perder a adução do quadril, se não for impossível, sem que você perca a forma da lombar. Eu sempre fiz todos com os pés divergentes (pouca coisa), mas ultimamente tenho feito o low bar com os pés pra frente porque pega menos os adutores da coxa. Mas isso é com pouca carga, porque minha coxa não tá legal. Com cargas altas não vejo vantagem nenhuma em manter o quadril aduzido, isso só dificulta o trabalho pra manter sua lombar no lugar.

Mas se nem os levantadores olimpicos e powerlifters agacham com os pés pra frente, por que eu faria isso?

Só porque um cara chamado "KELLY" disse isso? Demora neh kkkk

To brincando, o cara é muito foda, quem me dera ter um Quiropraxista desses ajudando nos treinos.

Mas que não vou agachar com os pés pra frente, ah isso eu não vou.

Vc mantem a aduçao dos quadris e ganha uma bela treta no joelho ...

Esse lance de prejudicar os joelhos também é meio controverso.

Eu vejo o agachamento da mesma forma que o terra. Não existe uma posição específica que você pode dizer que é correta. O que você tem são premissas que devem ser atendidas. A forma como o indivíduo vai conseguir cumprir aqueles requisitos depende da estrutura fisiológica dele. Um camarada com as pernas mais curtas terá uma postura de agachamento correta diferente de um cara com as pernas mais longas, por exemplo.

O que você tem que ter, durante todo o movimento, é o tronco completamente estático, os pés totalmente firmes e planos e o centro de gravidade sobre o centro dos pés. Isso serve para qualquer tipo de agachamento. Como você vai conseguir manter essas condições atendidas durante o movimento é algo individual.

É lógico que com o tempo você vai otimizando sua posição para pegar mais peso e ela provavelmente tende a ser mais parecida com o que os competidores fazem atualmente. Talvez você precise melhorar sua mobilidade para isso, ou mudar um pouco a posição dos pés, etc. Mas enquanto estiver atentendo os principios básicos não dá para dizer que você não está agachando de forma segura.

-----------------------------------------------------------------

Passando só para relatar o treino de sexta, que foi horrível mais uma vez. Fim de semana foi de folga e hoje também não vai dar pra treinar.

- YTWL

- Supino: Testei um treino híbrido pra tentar colocar mais volume, mas não rendeu bem. 4x100kg + 10x80kg / 3x100kg + 10x70kg / 3x100kg + 8x70kg

- Snatch Balance: 15 x 70kg

Editado por mandachuva
Postado

Eaí Manda, muito boa sua evolução! Antebraços conseguiram um up gigantesco eim! rs

Te mandei uma MP meu velho, aguardo resposta!

Abraço e bons treinos.

Postado

Eaí Manda, muito boa sua evolução! Antebraços conseguiram um up gigantesco eim! rs

Te mandei uma MP meu velho, aguardo resposta!

Abraço e bons treinos.

Fala garoto! Pois é, isso é resultado de alguém que só treinava com straps e nunca havia feito um lev. terra na vida. E talvez de uma medição errada também, eu achei muita coisa a diferença.

Postado

Oi mandachuva, vai conseguir treinar hoje?

Tem dormido melhor?

Grande Aless, ainda não sei se vou treinar hoje, talvez tenha que ficar trabalhando até tarde hoje. Tenho dormido melhor no geral. Às vezes tenho um pouco de dificuldade de pegar no sono, mas nada comparado às semanas inteiras que eu ficava sem dormir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...