Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas

mandachuva

Posts Recomendados

Publicidade

Dodge Ram?!?!

OMG!!!!!

Leva uma corda daquelas bem resistentes amarra na balança(da susp) e vem puxando ele da prox. vez! hahaha

Muito bom manda!

Bons ganhos, abs.

Ok, eu confesso, era um Palio. Mas bem ou mal é 1 tonelada na ladeira, não é nada leve.

-----------------------------------------------------------

Bom galera, hoje foi disparado o pior treino do ano. Dormi pouco na última noite, to irritado com algumas coisas, cheguei na academia e parecia que eu tava na balada. Muita gente pelo caminho, todo mundo conversando, só na social, 5 pessoas revezando cada aparelho. Já fiquei mais puto ainda. Esperei 15 min. até liberarem o rack e fui trabalhar.

- Front squat: cargas irrisórias só pra aquecer mesmo.

- Overhead squat: Aquecimento também, tentando agachar até o chão, mantendo a postura correta. E minha mobilidade continua um lixo.

- 1x Jerk + 5x Overhead squat + 1x Hang Snatch Squat: 10 séries com 50kg. Lá pela 5ª série não sei o que eu aprontei que o meu dedão esquerdo ficou dormente e inchado. Provavelmente consegui uma luxação ou algo parecido, se eu dobro muito o dedo dói absurdamente. Tá dormente até agora pra falar a verdade, o inchaço diminuiu depois que eu coloquei gelo. Tomara que não seja nada demais. Mas isso já desanimou, o resto do treino foi uma bosta.

- Pull ups/Chin ups: 10x10 bw várias pegadas diferentes

- Rosca com fatgripz: 7x3 30kg 30s de descanso. Antebraço ficou gigante, hehe.

É isso. Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mandachuva.

1º Sobre a mobilidade. Se você quiser pegar mobilidade, eu te aconselho a fazer o OHS mais frequentemente.

2º Voce está usando a hook grip nos olímpicos. Se sim, o meu dedão da mão direita demorou um pouco a acostumar com ela também, de vez em quando doía. Uma dica que eu digo é: Ponha apenas o dedo indicador e do meio envolvendo ele, a eficiência da pegada fica a mesma e não deixa dolorido na hora também.

Abraço.

Link para o comentário

mandachuva, vc comprou aqui no Brasil? .. Qto custou?

Abraço!

Comprei no site deles mesmo. Volta umas páginas aí que eu já falei sobre isso.

Fala mandachuva.

1º Sobre a mobilidade. Se você quiser pegar mobilidade, eu te aconselho a fazer o OHS mais frequentemente.

2º Voce está usando a hook grip nos olímpicos. Se sim, o meu dedão da mão direita demorou um pouco a acostumar com ela também, de vez em quando doía. Uma dica que eu digo é: Ponha apenas o dedo indicador e do meio envolvendo ele, a eficiência da pegada fica a mesma e não deixa dolorido na hora também.

Abraço.

Não to usando hook grip não, pegada é normal. Já voltei a sentir meu dedo, hehe. Acho que eu esmaguei algum nervo, foi a explicação mais plausível que eu encontrei. E sim, eu preciso fazer o OHS com mais frequência. Aliás, eu preciso fazer tudo com mais frequência, tem tempo que não faço os mwods também.

Tua academia abre no feriado? E mesmo assim a tigrada cai em peso?

Aqui quando é vespera de feriado ninguém vai, ainda mais nesse friozinho que tá fazendo... No feriado não abre, então não sei. Mas acho que ia dar bem vazio também. O foda é quando faz aquele calor na segunda-feira, aí parece que todo mundo resolve tirar o atraso. É uma desgraça, eu chego na academia bem tarde, quase fechando e ainda tenho que esperar pra usar a gaiola.... Aí dá 10 min pra fecharem a academia e já tão desligando tudo, o som, os ventiladores, fechando as cortinas, apagando as luzes... mas não to nem aí, fico até o último minuto, sou chata mermo :P

Bjs

Obs: não tava ligads do ban também... coitadinho coitadinho... como sou uma dona fifi curiosa, já estou investigando o ocorrido

Minha academia abre todos os dias. Mas o feriado foi ontem e muita gente emendou, então hoje é como se fosse segunda feira. E eu ainda fui no pior horário possível. Era pra ter feito supino por exemplo, mas eu tava sem saco pra pegar uma senha e esperar minha vez, fica pra amanhã.

Link para o comentário

Ok, eu confesso, era um Palio. Mas bem ou mal é 1 tonelada na ladeira, não é nada leve.

Mandaaa

vc me enganou eu juro que tava aqui! Caraleeeo o Manda JA CHEGOU no sinistro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente hj tava fueda a acaademia!

beeeijooos

Link para o comentário

Mandaaa

vc me enganou eu juro que tava aqui! Caraleeeo o Manda JA CHEGOU no sinistro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente hj tava fueda a acaademia!

beeeijooos

Milla, no dia que eu tiver uma Dodge RAM é certo que eu vou tentar puxar a caranga pelos dentes. Te chamo pra filmar.

------------------------------------------------

Bom, galera, aproveitei que não fui treinar e fui arrumar umas coisas em casa. Achei uma avaliação do início do ano, logo depois da minha lesão no ombro e mais ou menos na época em que comecei a me dedicar exclusivamente ao powerbuilding. Fui tirar as medidas pra comparar e me surpreendi bastante.

As medidas atuais são aproximadas porque eu medi sozinho. As medidas antigas são depois de terminar o Ocamm's Protocol que eu relatei aqui em outro tópico..

Perímetro...........Antes(cm).....Depois(cm)

Ombro...................115,5..............117

Tórax......................95,5...............112

Braço dir.................35,5..............37,5

Braço esq...............34;5..............36,5

Antebr dir................27,5...............32

Antebr esq..............27...................31

Abdomen.................80..................78

Coxa dir...................58..................61

Coxa esq.................58..................60

Pantu dir..................39..................40

Pantu esq................38..................39

Dobra abd...........17,5 mm...........12mm

Essa última medida nao é muito confiável porque eu medi com um adipômetro de plástico bem vagabundo, mas o fato é que eu saí de um buchinho saliente para um 4-pack.

Peso corp................78kg.............75kg

Bom, aparentemente alguma coisa eu tô fazendo direito. Isso é pra quem tem alguma dúvida se treinar com low reps traz alguma hipertrofia.

No próximo mês eu vou postar umas fotos comparando dez 2010 e dez 2011.

Eu queria achar a minha primeira avaliação, quando comecei a treinar (2009) mas ela está sumida. Eu pesava pouco mais de 60kg, tinha uns 30 de braço.

Editado por mandachuva
Link para o comentário

Mandaaaa...

chama msm que eu filmo e a gnt bota no FB! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hj eu vi a menina que tem tatuagem igual a minha!

e nao me contive ela tava no banheiro de costas e eu soltei:

Aaaaraaaaaaaaaaa! entao e vc que tem uma tatuagem igual a minha...

a coitada deu um pulo!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To virando um trollzinho!

treinei no seu horario hj! mas vc nao foi ne!?

beijooo

Link para o comentário

Mandaaaa...

chama msm que eu filmo e a gnt bota no FB! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hj eu vi a menina que tem tatuagem igual a minha!

e nao me contive ela tava no banheiro de costas e eu soltei:

Aaaaraaaaaaaaaaa! entao e vc que tem uma tatuagem igual a minha...

a coitada deu um pulo!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To virando um trollzinho!

treinei no seu horario hj! mas vc nao foi ne!?

beijooo

Hahahahaha. Essa menina outro dia tava no elíptico com o ipod dela dançando empolgadíssima, muito engraçado.

Qual é o meu horário? Meu horário é 7h da manhã, eu pelo menos deveria ser.

.

Link para o comentário

Hahahahaha. Essa menina outro dia tava no elíptico com o ipod dela dançando empolgadíssima, muito engraçado.

Qual é o meu horário? Meu horário é 7h da manhã, eu pelo menos deveria ser.

.

E vc achou que era eu? aaah assim vc enfraquece a amizade ein!?

Uee eu achei que treinava de noite! fui as 7 da noite! asuhaushaushaushaushauhsua

vamo marcar de treinar junto????

dps a gnt toma um suco num restaurante daqueles! (e fica sem comer o resto do mes! pelo preco! Pensando bem... a gnt toma uma agua da torneira!!! aushaushaushauhsashu)

beeijooo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...