Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta bom esse supino em DE enh, segue firme!

Como ficou a divisão do seus treinos ou não tem isso?

A divisão é assim:

Seg - FB

Ter - FB

Qua - FB

Qui - FB

Sex - FB

Sab - FB

Dom - FB

No papel, pelo menos, é isso. :whistle:

Publicidade

Postado

Hahaha, 2 então. Eu treinei só segunda feira essa semana, e depois no more.

Ta começando colocar uns métodos da Westside no treino, ou o que que ta inventando rapazinho?

Gostei da divisão do teu treino.

De vez em quando eu faço alguma coisa do Westiside. Mas eu nunca me atenho a nenhum método específico, eu uso as ferramentas que eles oferecem de acordo que o que estou precisando.

Bela divisão, queria eu ter tempo assim =(

Eu também não tenho, por isso que a divisão é essa. Não posso ficar contando com o dia seguinte, então quando eu vou é sempre pra treinar FB. Além de ser muito mais divertido.

-------------------------------

Treino de hoje:

Mobilização do ombro, quadril e o MWOD de ontem pra melhorar a posição inferior do agacho.

Fiz uns 100 projetos de snatch, ou mais. Carga didática de 40kg. Eu só consigo fazer o power, sem chamce de fazer o squat porque minha mobilidade é ridícula e a barra fica sempre à frente da minha cabeça no squat.

Foi bacana, melhorei muito a extensão do quadril, estou melhorando a base na hora de entrar embaixo da barra, mas ainda tem muita coisa pra corrigir. Ainda faço a base muito aberta, dou um pulo um pouco pra frente na hora de agachar e tenho muita dificuldade na transição. Fazendo da posição hang o resultado é bem melhor, mas o movimento completo tá difícil de sair perfeito.

Preciso corrigir essa falta de mobilidade do ombro (na verdade é encurtamento do peitoral), pretendo fazer um trabalho no smith (quem disse que ele não tem utilidade) e investir nas pontes.

Foi só isso porque o tempo estava curto.

Ps.: vai rolar uma bacalhoada na casa da mamãe, vou comer até passar mal.

Abraços!

• Moderador
Postado

Sempre dou uma espiadinha nos seus treinos. Procure ter mais disciplina.

Sobre a casa da mamãe, manda um pratinho do bacalhau via sedex, para mim. Sou fã em primeiro grau.

Postado

Ei ei ei, não dei migué não, só não fazia ideia de quanto colocar, tendo em vista que já tinha feito algumas várias séries de squat. Próxima vez q eu fizer vc vai ver, ahuahuhuahuahu, vou te surpreender. hahaha

Quanto ao seu problema no snatch, é o mesmo que o meu. Minha mobilidade no ombro está péssima. Eu quero minhas férias da faculdade pra me organizar decentemente e montar um treino bom e melhorar mobiilidade e demais coisas que tenho dificuldade.

Postado

Sempre dou uma espiadinha nos seus treinos. Procure ter mais disciplina.

Sobre a casa da mamãe, manda um pratinho do bacalhau via sedex, para mim. Sou fã em primeiro grau.

Hoje é dia de levar puxão de orelha. Em casa e no fórum, kkkk.

Pode deixar Fefe, serei um bom menino daqui pra frente.

Poxa, se desse pra mandar, eu juro que faria isso. Minha mãe cozinha muito, o bacalhau tava divino. (só pra fazer inveja, haha)

Eu passo sempre no seu diário também, só não comento.

Ei ei ei, não dei migué não, só não fazia ideia de quanto colocar, tendo em vista que já tinha feito algumas várias séries de squat. Próxima vez q eu fizer vc vai ver, ahuahuhuahuahu, vou te surpreender. hahaha

Quanto ao seu problema no snatch, é o mesmo que o meu. Minha mobilidade no ombro está péssima. Eu quero minhas férias da faculdade pra me organizar decentemente e montar um treino bom e melhorar mobiilidade e demais coisas que tenho dificuldade.

Mete bronca nesse SS aí!

A minha mobilidade/flexibilidade É pessima. Corrigir esse problema depois de velho dá muito mais trabalho.

-------------------------------

Hoje foi OFF.

Postado (editado)

Opa, salve galerê, acabei de chegar do treino.

- Overhead squat: fiz um trabalho de mobilidade no smith, sem carga mesmo. Deu pra sentir como eu sou todo travado, senti arregaçando tudo, peitoral, ombros, biceps, dorsais. Dependendo da altura da barra, é um músculo diferente que atrapalha. Só faltou ter umas bandagens elásticas disponíveis para colocar tudo no seu devido lugar, mas mesmo assim foi bom. Minha posição baixa do agachamento tem melhorado bastante também.

- Supino: 3x5 100kg - Como melhorou meu supino. Antes eu fazia 5 reps com essa carga todo torto, desequiibrado, sentindo dor nos ombros, sem amplitude máxima. Hoje foi quase tudo perfeito, 5 reps com consciência e domínio do movimento, outra coisa. Ainda sinto uma deficiência na parte baixa do movimento que precisa ser trabalhada. Tá chegando a hora de tirar um PR nesse levantamento.

- Deadlift: 8x3 80kg (DE) - Ficou um pouco leve, mas foi bom, séries bem explosivas.

- Military press: 8x3 44kg (DE) - Ótimo, sem ressalvas.

Bom feriado a todos!

Edit: Esqueci de dizer que estou terminando de traduzir um artigo bacana sobre os olys, só não sei como vou publicar aqui, porque já tem umas 10 páginas. Se alguém tiver uma idéia mirabolante, eu agradeço.

Editado por mandachuva
Postado

mandaa...

comecei la hj!!! adoorei!

eu devia ta saindo e vc chegando pq eu sai de la as 7!!!

to matuta ainda com os aparelhos nem treinei direito! kkkkkkkkkkkkkkkk

beijoooos bom feriado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...