Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hahuhaha!

Excelente treino Strongman, empurrar carros é um ótimo fullbody.

Mas por que não largou ele no tranco se queria fazer pegar? :ph34r: A não ser que ele seja automatico, aí não tem como mesmo.

Então Julio, eu empurrei ele ladeira abaixo na tentativa de fazer pegar no tranco. Já fiz isso outras vezes, mas dessa vez ele tava parado muito perto do fim da ladeira, aí é que o bicho pega, porque é uma tentativa só de pegar no tranco. Ladeira acima não dá. E acho que dessa vez não sobrou bateria nem pra injetar gasolina no tanque pra dar a partida (carro flex é uma bosta). Eu vou atrás de uma barra fixa mais tarde pra completar o treino de hoje.

Publicidade

Postado

Entendi a situação.....

Mas normalmente ele deveria pegar assim mesmo, com a bateria fraca, com qualquer minimo tranco....

Instalou som ou alguma coisa que pudesse ter "matado" a bateria?

Normalmente ele pega, dessa vez não funfou.

Minha bateria que tá ruim já faz algum tempo. Deixei aquela luzinha de dentro acesa à noite, foi o suficiente pra ficar na mão. Mas eu vou entregar ele na concessionária essa semana, finalmente.

Postado

Treino de hoje:

- Empurração de carros

Estava saindo pra academia, chuvinha leve, apertei o botão do alarme do carro e nada. Bateria arreou. Empurrei o carro numa ladeirinha que tem aqui no condomínio mas não adiantou porque o percurso era muito curto. Entao resolvi empurrar o carro ladeira acima. Deixava ele descer até o final da rua e ia empurrando o carro até a gravidade me vencer. O final da rua é plano e depois vai ficando cada vez mais íngreme.

Fiz isso umas 10 vezes, depois empurrei o carro pra dentro de uma vaga e foi isso. Pelo menos não perdi o dia de treino.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caraleoo Manda...

ri demais!!!

na hr que eu li o titulo eu pensei! Nossa o Manda ta msm sinistro nos "exercicios malucos"

Mas que merda ein! mas valeu o treino! pq nao sei ql e seu carro mas ladeira acima e foda!

bom feriado Manda!

beeeijooooos

Postado

Moh galera deve achar q o manda tem um uno, porem eh uma F250 !

Eu nao pensei num UNO juro que pensei que seria um vectra!

mas Porrraaaaaaaaaaaaan uma F250 ai eu botei fe demais!!!

entao vamo filmar isso e botar no youtube!

• Supermoderador
Postado

Treino de hoje:

- Empurração de carros

Estava saindo pra academia, chuvinha leve, apertei o botão do alarme do carro e nada. Bateria arreou. Empurrei o carro numa ladeirinha que tem aqui no condomínio mas não adiantou porque o percurso era muito curto. Entao resolvi empurrar o carro ladeira acima. Deixava ele descer até o final da rua e ia empurrando o carro até a gravidade me vencer. O final da rua é plano e depois vai ficando cada vez mais íngreme.

Fiz isso umas 10 vezes, depois empurrei o carro pra dentro de uma vaga e foi isso. Pelo menos não perdi o dia de treino.

Isso sim que é fazer limonada a partir dos limões!

Cara, apenas não recomendo que um carro com injeção eletrônica seja empurrado para 'pegar no tranco'. Para um carro carburado, OK. Injeção eletrônica pode te dar um baita de um prejuízo.

Postado

haha, usar o carro como ferramenta de treino é uma boa...

É sempre bom fazer umas coisas diferentes. Afinal tenho que honrar o título desse diário.

Fala Mandachuva,

Ta gostando do Fatgripz?

Abraços

Fala maionese Hellmann!

Eu não tenho usado com tanta frequência, mas gosto muito dele. Recomendo.

Moh galera deve achar q o manda tem um uno, porem eh uma F250 !

Eu nao pensei num UNO juro que pensei que seria um vectra!

mas Porrraaaaaaaaaaaaan uma F250 ai eu botei fe demais!!!

entao vamo filmar isso e botar no youtube!

Vocês quase acertaram, na verdade é uma Dodge RAM.

ontem tentei empurrar um carro automático, tá explicado pq não consegui. hahahah

gostei do treina e da criatividade

bem vindo de volta, comecei o wsb, dps ve lá.

abraços

Fala Luccas, to acompanhando lá. Meu conhecimento sobre o wsb é bem básico, então nem fico dando pitaco. Mas vi que o Julio tem te ajudado.

Isso sim que é fazer limonada a partir dos limões!

Cara, apenas não recomendo que um carro com injeção eletrônica seja empurrado para 'pegar no tranco'. Para um carro carburado, OK. Injeção eletrônica pode te dar um baita de um prejuízo.

É, eu sei disso. Mas, fazer o quê? Eu devo ter feito isso umas 5 vezes nos 5 anos que fiquei com o carro, não dá nada (ou dá).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...